Traindo a primeira vez

Um conto erótico de secret_lover
Categoria: Heterossexual
Contém 1661 palavras
Data: 21/02/2010 18:46:34

Ola boa noite,

nao vou divulgar o meu nome por questoes obvias. O que se passou comigo foi real.

Sou casado,31 anos de idd, 1.70 e 75 Kg. Sempre fui( e continuo a ser) muito dedicado á familia(esposa),atencioso

carinhoso etc....esposa tambem muito dedicada á minha pessoa. A nivel sexual nada a dizer.......apenas fantastico.

Tenho um emprego estavel ,bem remunerado, e desde que passei a gerente melhor ainda, o que me deu ainda mais tempo para outras coisas.

Ora, tudo começou naqueles chats de conversa em que falamos nao sabemos com quem.

Um dia entrei num desses chats e apos algumas tentativas de conversa com "supostas" mulheres, pois nao sabemos com quem falamos,uma deu-me paleio.Palavra pucha palavra trocamos msn.......que mulher bonita.

Falamos durante 1 a 2 semanas ate que ela começou a dizer que o seu casamento nao estava nada bom, muito mau ate.

Sinceramente nunca me passou pela cabeça que as nossas conversas chegasse ao ponto que chegou.

Após muitas horas de conversa,sentimos a necessidade de nos conhecermos pessoalmente ja que tinhamos trocado muitas historias da nossa juventude.

Combinamos um encontro num dia á tarde e assim fui, muito nervoso,ansioso e com o coraçao a bater loucamente.

Cheguei ao local(Shooping) e ao longe la estava ela...linda , até fiquei ofegante ao ve-la pois era ainda mais sensual do que na foto do msn.

Apresentamo-nos com 2 beijinhos.Notei que ela tambem estava muito nervosa(normal). Fomos tomar um cafe para nos conhecer-mos melhor (pessoalmente) para acalmar o nervoso que em nós havia.Demos um passeio pelo shooping ate chegar-mos ao meu carro.....eu ja estava bem "animadinho" e ela reparou.....entramos no carro.....falamos um pouco...e fomos aproximando as nossas bocas, ate nos beijar-mos......aí tudo descamboua mao nas coxas dela

outra nos peitosela com uma mao acariciava meu membro que ja estava bem duro.

Como era possivel????? Alí no parque do shooping.....

Paramos e dissemos que ali nao, seria melhor irmos para um local mais "calmo" pois a cena estava a aquecer muito e nao conseguiamos parar.Como nao conheciamos aquela zona nada feito....combinamos um outro encontro.

Despedimo-nos com um longo beijo e algumas caricias.

A caminho de casa eu pensava o que poderia ter acontecido com aquela mulher bela ( +-1.70, seios peq. mas firmes,escultural, cinta fina e anca de louvar)caso nao tivessemos um local para acalmar o desejo que brotava pelos nossos olhares.

Nao consegui dormir direito essa noite,só pensava nela,no que dissemos um ao outro.......apesar de tudo ela era uma mulher que qualquer homem gostaria de ter. Alem de sensual sabia manter uma conversa muito agradavel,muito sensibilizada com aquilo que pensava.

Tinhamos marcado um encontro num dia de manha, bem cedo para aproveitarmos o tempo pois teriamos as nossas responsabilidades da parte de tarde. Por volta das 9 da manha cheguei ao local combinado ,10 minutos depois chegou ela.

Ela veio para o meu carro e ao cumprimentarmo-nos com 2 beijinhos,deixamos estar com as nossas caras encostadas uma á outra,sentia o seu respirar acelerado, o seu cheiro do banho,aquilo deixou-me louco de tesao......ela reparou nisso.

Como era possivel??? Um homem e uma mulher que mal se conheciam(apenas pelo msn)estarem ali com aquele desejo.

Sem dar por isso beijamo-nos .O beijo aumentou de intensidade,as maos percorriam nossos corpos,a minha ja procurava seus seios, as dela o meu membro duro,palpitante e ja humido.

Era demais, nos ali num local publico a aconchegar-mos um ao outro ouvindo o arfar do nosso respirar....hummmm ate disso esquecemos,que poderiamos estar a ser vigiados.Mas nada fizemos para parar,nao queriamos saber.

Quando me desapertou as calças e o cinto fechei os olhos e deixei-a fazer o que ela queria fazer.....tirou o meu membro,acariciou-o e abocanhou levemente.Eu estava louco de tesao. A minha mao acariciava-a enquanto alternadamente chupava o meu membro e eu ia soltandos baixos gemidos de prazer...queria mais.

Conseguia sentir a sua pele suave,acabada de sair do banho com um cheirinho muito atractivo....e nao resistia ás suas investidas em meu penis...abocanhando-o,chupando,sugando estava louco de prazer.

Quando se levantou com aquele ar de quem sabia o que fazia fui deslizando minhas maos para dentro da sua roupa.

Desapertei a sua blusa,e consegui alcançar seus seios,pequenos mas firmes,ja com os bicos bem durinhos,desviei o soutien que cobria seus pequenos seios e passei a lingua num deles.....aí o rebolar de seu corpo,o aumentar da sua respiraçao,um baixinho gemido abafou o silencio que ali havia...nao parei...a mao dela veio ao encontro de meu membro enquanto me deliciava em seus peitos..desci nos beijos e enquanto descia desapertava-lhe as calças ate alcançar sua pubis...as maos dela veio ao encontro da minha cabeça puxando para baixo e assim fiz......desci ainda mais, e mais ate desviar parte das suas cuequinhase conseguir ver apenas um fiozinho de pelos....apercebi-me de que ela rapava os seus pelos....como nao conseguia alcançar aquele local que tanto desejava subi nos beijos e as maos desceram....consegui sentir a humidade que brotava daquele corpo,dois dedos forçavam a entrada....ouvia seus gemidos agora um pouco mais intensos.Aquilo eu só pensava que seria possivel em filmes, como estava enganado.

Quando demos pelas horas tinhamos que ficar por ali. Nossos pensamentos queriam mais,nossos corpos tambem mas tinhamos que acabar por ali.

Tristes por isso mas felizes por termos descoberto algo mais despedimo-nos com uns beijos humidos,um entrelaçar de linguas que nos deu ainda mais tesao,mas tinhamos mesmo q ue ficar por ali.

Viemos embora com um encontro marcado para o dia seguinte de manha.....desta vez em minha casa mas ao inicio da tarde. Marquei em minha casa porque sabia que minha esposa de maneira alguma estaria emn casa por essa hora.

Á hora marcada ela chegou,deu um toque para o telemovel e eu abri a porta la em baixo...subiu e entrou.

Sentamos no sofa da sala,ofereci-lhe um cha, conversamos durante quase uma hora.

A minha vontade era de saltar-lhe em cima e possui-la ali mesmo,admito que a minha vontade era mesmo de a ter naquela mesma hora mas contive.....

O meu membro ja tinha posto um volume nas calças bem visivel.

Ela estava divinal,linda com umas calças de ganga justas ao seu belo corpo que realçaa ainda mais aquele ser que tanto ansiava possuir,uma botas por cimas das calças.uma camisola apertadinha ao seu tronco onde dava para deliciar seus belos seios,pequenos mas firmes.

A determinada altura ficamos semo que falar,aproximamo-nos e soltamos um beijo. Sem demora sentou-se no meu colo e foi-me despindo á medida que nos iamos beijandotirei-lhe a camisola que tapava seus belos seios,desapertei o soutien e caí de boca e linguaela gemia de prazer arcada para tras.Trocamos beijos,caricias;senti-me perdido naquela mulher que me deixava louco de tesao.

Quando me dou conta esta ela de joelhos a abocanhar o meu membro,chupandoufffffffff

Aquela mulher que tanto desejava estava ali de joelhos á minha frentepuxei-a para cima ,abracei-a e beijei-a no pescoço,seios,ela sentada no meu colo,fui descendo escorregando pelo sofa percorrendo seu corpo ate alcançar o seu sexo onde pela 1ª vez consegui alcançar com a minha boca. Vi que estava encharcada e suguei-a,chupei conseguia ouvir os seus gemidos de prazer. Penetrei-a com a lingua,rebolei....ela contorcia-se toda.....as minahs maos seguravam-na pelas nadegas,apertando-as.......deslizavam .....sugava.....mordiscava.....chupavaa mao dela apoiava-se nas costas do sofa a outra agarrava a minha cabeça para dali nao sair.

Parei e subi...beijei-a na boca e a sua lingua enfiou-se na minhaa batalha de linguas...sensacional.

Ao mesmo tempo que nos beijamos ela foi-se sentando encostando mesmo a sua vagina sedenta de ser possuida ao meu membro ja duro.......ansioso por entrar naquele ser que tanto desejava.

Com uma mao "encaminha-me" para a sua entradaja sentia a sua humidade,aquele calor,as palpitaçoes,o apressar do seu respirar,minha boca em seus seios ela deixa-se cair.....solta um leve gemido e agarra-me a cabeça enquanto a agarro pela cinta....conseguia sentir a sua humidade....quando a penetrei.

Começa a cavlagar ,olhamos um para o outro,fechamos os olhos e abraçamo-nos.......ela nao parava de cavalgar. Na cavalgada debruça-se para tras e apoia-se nos meus joelhos.....a minha boca sedenta abocanha seus seios sentindo os bicos duros e rosados.

Ela aumentava mais a intensidade,ate que parou e deixou-se estar em baixo( eu dentro dela) aí rebolou ...pôs as suas maos na minha cara e com ternura beijou-me na boca, senti seus labios finos e suaves. Fiquei comovido.

Levantou-se e pos-se de 4 apoiada nas costas do sofa....por tras agarrei-a pelas nadegas e penetrei-a ela movimentava-se bem...demasiado bem ate......conseguiamos ouvir o bater de meu corpo quando a penetrava fundo.....aumentei de intensidade soltava gemidos baixinho de prazer....aquela posiçao enlouquecia-mequeria mais e mais....mais fundo mais força......sempre que a penetrava ela movimentava seu corpo para tras para a investida ser ainda mais forte....mais fundo....mais intensadebrucei-me sobre seu corpo e abracei-a alcançando seus seios....apalpei-os em movimentos circulares, sem para de a penetrar naquela mesma posiçao.....estava quase para me vir.....

e foi quando ela aumentou as suas movimentações "traseiras" e esporrei-me dentro dela ao mesmo tempo q ela me diz que se esta a vir......nao parei de a penetrar.....nao queriaela delicadamente com uma mao alcança o meu "saco das bolas" e acaricia-oe diz " esta vazio" soltamos uma gargalhada.

Parei virei-a e beijamo.nos ali mesmo, em pé ,nus,e ficamos uns minutos assimTomamos um banho juntose combinamos voltar a repetir, mas isso fica para uma outra oportunidade que futuramente aqui irei comentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive secret_lover a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia, eu adoro ser corno, cornobroxa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

OO CONTO TÁ BÃO SO QUE ATRASADO 2 FODAS. DEVERIA TE ENBIROCADO NO PRIMEIRO ENCONTRO JÁ QUE OS DOIS TAVAM NECECITADOS. NOTA 19

0 0
Foto de perfil genérica

errou vc nao precisa se explica de nada rapas!!! porra ja falei tanto!! se vc e do planeta terra começe a ler meus comentarios e meu site!!! ok mano esse conto da para ler poucos arrodeios vc disfarço bem muito bom tem minha permiçao (algo guase sagrado) vc pode continuar abobrinhas no site para que eu comente e faça pouco caso de vc caso seu conto nao preste!!! os demais autores ficaram com inveja pois vc consegui m arrancar um 10 ok otario fui

0 0
Foto de perfil de Eduardo

Precisa consertar alguns detalhes, uns erros de português, mas tá bem legal. O excesso de reticências não é bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lindooo Delisiono de ler!!!

http://contosdoalex.blogspot.com

0 0