Gosto de menta - Parte final

Um conto erótico de Secretária
Categoria: Heterossexual
Contém 987 palavras
Data: 21/02/2010 18:09:15

Olá pessoal, estava com saudade de escrever.

Se estão lembrados, meu último conto foi GOSTO DE MENTA...PARTE 1

Quando fui surpreendida num sonho real por um “ser” que não consegui identificar, que me levou a loucura, me chupando toda e me fazendo gozar sem saber se era real ou um sonho. Assim que me dei conta, estava em minha cama, toda gozada e melada com gosto de menta.

ContinuandoVoltei para casa ainda com muito tesão e intrigada.Passei dias olhando todas as noites pela janela do quarto numa esperança de ver alguém à espreita, espiando lá pra casa e nada.

Um dia, voltando do trabalho, quando abri a porta, um envelope enfiado por baixo. Peguei e estava endereçado a mim. Abri e só havia uma frase:

_ ME AGUARDE, ESTA NOITE EM SEU QUARTO. ESTEJA VENDADA E COM A JANELA ABERTA.

Ass. MENTA !

Meu coração disparou na hora e me veio à mente tudo o que senti naquela noite maravilhosa. O medo, a curiosidade, a expectativa, a ansiedade e o tesão me dominavam. Corri para o quarto, tomei um banho, me depilei, troquei os lençóis. Desci, comi qualquer coisa, disse para minha família que iria dormir mais cedo porque tinha que acordar mais cedo, para não me incomodarem e voltei para o quarto. Coloquei apenas uma regata e calcinha, estava indecisa no que usar.

A noite estava fresca, olhei pela janela, nada. Deitava, levantava, ouvia música, ligava a tv...nada. Não me dei conta do tempo, passaram horas e estava exausta, a venda que deveria estar usando, caiu das minhas mãos e adormeci.

Senti uma pressão no pescoço, levei as mão na nuca e senti mãos me segurarem. Tentei desvencilhar, mas não consegui. Escutei um Shiiiiiiiiiiiiiiiiiii, em meu ouvido e depois: Você demorou a dormir, minha linda! Teu bem feitor chegou...fique bem quietinha, senão vou embora!

Meu corpo todo se estremeceu e senti um arrepio na espinha. Quis falar algo, mas minha boca foi invadida por uma língua maravilhosa e quente com gosto de menta! Acho que gozei nesta hora....sim, acho, porque perdi a conta de quantos gozos foram.

Assim que não apresentava mais perigo e ele sentiu que poderia me largar, foi descendo a língua pelo meu pescoço, seios, barriga e virilha. Ficou ali no monte de vênus, cheirando e lambendo. Abri as pernas e empurrei sua cabeça em direção a minha gruta molhada e ele obedeceu desta vez. Sugava meu grelinho com uma fúria de bebê esfomeado, fazendo estalos com a língua e arrancando de mim gemidos abafados com o travesseiro. Me virou de bruços e colocou dois travesseiros sob meus quadris. Fiquei com a bunda empinada e ele se dedicou a me lamber a bocetinha por trása sensação indescritível. Ele alternava lambidas, mordidas e sugadas no grelo. Lambia do grelinho ao ânus e enfiava a língua ora num, ora noutro buraquinho.

Eu rebolava na sua cara lambusada de sua saliva e meus líquidos que vertiam como uma fonte.

Inesperadamente, senti ele se afastar e tentei me virar, ele não deixou. Logo voltou e então percebi seu jogo. Colocou a ponta de seu pau na minha bunda e me mandava rebolar. Fiquei um pouco com medo, mas sentir aquela carne em meus buraquinhos estava uma delícia. Ele esfregava o pau em meu grelo e eu gemia de tesão, depois no meu cuzinho e voltava pro grelinho. Estava muito alucinante e me soltei. Ele mandava e eu fazia, rebolava, me deitava, empinava mais e ele brincava...enquanto fazia pressão em meu grelo com seu pau, ia penetrando um dedo, com delicadeza em meu cuzinho virgem.

Estava gostoso, não raciocinava nesta hora, estava enlouquecida de tesão quando de repente, senti algo gelado no meu ânus, escorreu um líquido e com os dedos, ele enfiou aquele gelzinho no meu botãozinho.Hummmmmm...delícia, algo nunca experimentado...um dedo,gostoso.....pressão..gostosa......mais pressão......algo maior que tentava entrar..rebolei pra ajudar...saiu.......mais dedos...mais pressão....mais......uma dor...reboladas e dor....eu quis sair.....ele me puxou pelas ancas e uma dor infernal me fez cair deitada na cama. Os dois quietos.......pedi pra sair.uma voz: _ VOCÊ AGUENTA LINDA..FICA QUIETINHA QUE EU CONDUZO.

Tentei sair, ele me apertou. Fiquei imóvel com aquela tora de carnes dentro de mim, ardendo. Ele começou a se mexer bem devagar e pensei que fosse me largar.....depois empurrou de novo pra dentro e pra fora e pra dentro e a dor já não era tão intensa...ele me ajudou a ficar de 4 de novo e paramos assim....ele engatado em mim e eu assustada com tudo. Enfiou a mão por baixo e começou a beliscar meu grelinho e como amo isso, logo uma onda de tesão invadiu meu corpo e ele sentindo a reação, recomeçou o vai e vem. Logo a dor era mais tesão que dor e tudo se misturou numa alucinação que terminou em gozo duplo.Meu e dele. A porra quente escorria em meu rabinho e meu gozo pelas minhas pernas. Eu ainda vendada, tentava imaginar o rosto do meu dominador.

Ele saiu de dentro de mim e me mandou ficar imóvel. Me virou de costas e senti seu pênis em meus lábios. O lambi todo, não deixei uma gota de porra ali. Ele dizia: _ MUITO BEM! MUITO BEM...ASSIM, BOA MENINA!

Ele se afastou, me puxou para a beira da cama, afastou minhas pernas e também me limpou inteira. Claro que não agüentei e gozei de novo e ele reclamou que já estava tudo limpinho...dando uma gargalhada gostosa!!! Limpou tudo de novo!

Num passe de mágica, meu dominador sumiu...mas desta vez consegui ver alguém correndo na esquina e me deu a impressão de ser o marido de uma vizinha...não tenho certeza...mas deixei um bilhete endereçado a ele, sem remetente, no outro dia:

A JANELA ESTARÁ SEMPRE ABERTA PRA VOCÊ !!!

_________________________________________The end !!!! rsrsrs __________________________________________

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Val Mineira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hunior26...

A figura de linguagem remete a dias da semana e não a parte do dia das 24 horas...leia direitinho e interprete, assim será vc que não ganhará chapéu de burrinho!!! No mais, muito obrigada pelo seu comentário.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou Novato no "Site", mas lembro-me de ter lido um de seus contos... e pensei que não iria voltar... Magoei... Por fim voltou com a "JANELA ABERTA"... Nota 10... Se quiser leia os meus contos... e quem sabe poderemos não só as janelas... como também as portas... ou talvez... Basta!!! Senão fico louco...

0 0
Foto de perfil genérica

me add no seu msn homem69sp@hotmail.com quem sabe nós possamos editar um conto real contado pelos dois angulos eu te explorando e vc sendo explorada

0 0
Foto de perfil genérica

como queria ser eu este teu vizinho já q vc gosta de homens casados serei um ótimo partido vc receberá nota 9 pois o 10 só vai chegar qdo nós sairmos rsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Vc me parece meia burrinha viu, vc passou o dia olhando todas as noites pela janela?

0 0