Comida pela primeira vez

Um conto erótico de Capixaba
Categoria: Heterossexual
Contém 771 palavras
Data: 20/02/2010 18:42:34

Tenho 19 anos, sei que é tarde pra perder a virgindade, mas sou de familia muito religiosa então tudo que estou fazendo agora é escondido.. e por sair só escondida, não posso ficar passeando muito por aí, por medo de encontrar algum conhecido rs, e isso é um problema, já que eu e meu namorado ficamos sempre sozinhos no maior fogo e eu tinha medo dele me comer e me abandonar! Mas meus pais viajaram e não iriamos perder a oportunidade de dar pelo menos uns amassos. Bom, apesar da empregada estar em casa ele conseguiu subir e quando chegamos no quarto combinamos de assistir um filminho pra não ceder as tentações, mas nao resisti e ja comecei a beija-lo.. ele como não é bobo nem nada ja subiu em cima de mim, retribuindo, tirou minha blusa e ficou passando a mão em todo meu corpo, quando chegou nas coxas foi descendo até a minha bucetinha que já estava toda molhada.. eu tirava a sua mão de la mas ele começou a chupar meus peitos e enquanto eu gemia distraida ele voltava com a mão na minha bucetinha virgem!

como ainda estava com muita vergonha resolvi bater uma punheta pra ele, pra ver se ele deixava minha protegida quieta rs, fui descendo com a lingua até o ziper dele e abri sua calça, o pau dele não é tão grande mas é bem grosso! Bati com gosto, olhava pra cara dele e ele ja estava se contorcendo de tesão, pena que não adiantou muito, ele logo foi empurrando minha cabeça pro pau dele e eu nunca tinha feito um boquete, então quando ele percebeu que fiquei com receio disse que eu não precisava fazer se não quisesse, mas claro q eu tava loca pra cair de boca, então disse "se vc me ensinar eu faço o que vc quiser" e ele só pediu pra eu botar a boca lá e tomar cuidado com os dentes.. no começo eu achei estranho mas fui pegando o jeito, indo e voltando, punhetava ele um pouco, lambia a cabeça e tentava botar ele inteiro na boca.. ele gemia, dizia q eu era muito gostosa e tinha aprendido direitinho! mas depois de um tempo ele disse que daquele jeito ia gozar, eu nem liguei, queria sentir o gosto daquela porra na minha cara! foi quando ele juntou meus peitos e começou a fazer uma espanhola, até espirrar tudo em mim, depois eu só lambi o leitinho e fui me limpar. Achei que tinha apagado o fogo do guri, mas logo que voltei ele ja tava de pau duro me esperando.

Como de costume, eu sempre cavalgava nele, mas de roupa.. e eu que já estava só de calcinha subi naquele pau e comecei a cavalgar, nossa tava uma delicia, ele susurrava no meu ouvido q eu tava muito molhadinha, que eu era muito gostosa e enquanto eu gemia de prazer, ele ia com o pau cada vez mais perto da minha buceta, dava pinceladas no grelinho e no cu ele ja tinha botado minha calcinha pro lado e quando tava quase metendo eu mandei ele parar, mas ele não me obedeceu! sentia aquela cabeça entrando cada vez mais em mim e apesar do medo tava muito gostoso entao continuei cavalgando.. até que uma hora comecei a sentir uma dor, e sai de cima dele. mas ele não desistiu e veio pra cima de mim chupando meus peitos, eu tava loca de tesão, entao o abracei e me agarrei nele com as pernas, deixando seu pênis na entrada da minha xaninha. Nisso ele começou a meter, nossa eu me senti rasgada, doeu muito no começo, mas eu estava muito molhada e a dor se transformava em prazer, ele ia cada vez mais rapido, estava bombando minha buceta e eu adorando! Empurrei-o e sentei nele denovo, adorava cavalgar nele, mas agora finalmente sem nada!

subia e descia cada vez mais rapido e esfregava meus peitos na cara dele, ficamos nisso até gozar e como tomo pilula pedi pra que ele gozasse dentro de mim, pra eu sentir aquela porra quentinha escorrendo. Deitei de lado já, toda cansadinha e o maldito do guri não se cansava, já veio pincelar meu cuzinho! Estava decidida a deixar meu buraquinho pra depois, então disse no ouvido dele "quero te chupar" e fiz um boquete de profissional já (segundo ele) até ele se saciar, tadinho tinha trabalhado muito aquele dia, fiz carinho nele até dormir.

Bom, espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei rs, quandoo eu der meu cuzinho volto a contar a historia pra vcs divirtam-se...meu msn: n_ego_george@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive preto black 172 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro conto de cuzinho... Vou esperar. Ah nao foi uma boa ideia vc postar seu msn nao viu!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nada detalhes assim foi bom!! contos sao rapidos direto au assunto sem arrodeios desnecessarios!! mando bem!!! vc errou colocando o seu email!! isso foi apelaçao! nao faça continuaçoes tamben nao e bom!!! vc tem minha aprovaçao consegui!! pode se considerar de sorte pois meus comentarios valem ouro muito me adorao e com minha aprovaçao vc tera mais retorno ok!!! aproveito o espaço para agradecer a todos pela marca incrivel masi de 500 emails por dia postados no meu blog!! que quiser se divertir com meus comentarios em varias areas pode ir no meu site la comento de tudo um pouco e la vc tamben vai encontrar uma lista de sites revista de onde faço parte ok abraços e obrigado pelo meu sucesso

0 0
Foto de perfil genérica

esta na media, mas tb acho que faltou caprichar nos detalhes...

0 0