Transei com cinco no cinema

Um conto erótico de Lelo
Categoria: Homossexual
Contém 456 palavras
Data: 19/02/2010 18:33:15
Assuntos: de, Gay, Gosto, Homossexual, MACHO

Olá. é a primeira vez que escrevo um conto. Tenho 42 anos, sou macho e não afeminado, nada contra, mas curto um macho que também tem jeito de macho. bem voi direto ao assunto. Sábado dia 13 de fevereiro deste ano fui em um cinema pornô aqui em Ribeirão Preto a tarde, chegando lá, subi no banheiro e logo veio um rapaz, cabelos grisalhos até que bonito, fiz logo um sinal que queria ser chupado, ele topou e chupou muito, cara que chupada vc dá em, disse a ele, eu não quiz gozar pois havia acabado de chegar e a tarde era longa. Resolvi descer e logo em seguida após sentar nos bancos de concreto veio um jovem rapaz que sentou do meu lado e logo foi colocando a mão na minha vara, eu deixei pois estava ali pra isso mesmo, o cara segurou meu pau e abaixo a cabeça e engoliu toda minha rola, ficou ali por uns 20 minutos, eu vendo a telona e ele me chupando, quando me dei conta outro cara que estava do outro lado veio e começou a desputar a minha rola com o jovem rapaz, hora um chupava e hora o outro, quando não era as duas bocas no meu pau, não deu pra aguentar, sem avisar que iria gozar, enchi a boca dos dois caras, dei um pouca pra cada um, em seguida eles se beijaram e se misturaram com minha porra. Sai dali e esperei mais um pouco e vi um lindo macho de camiseta regata bayluck, moreno, quase mulato, subindo para o banheiro e fui atras. Já me excitei, só que dessa ves me deu vontade de dar o cú, o rapaz vendo eu chegar lá logo colocou a mão no seu pau e me ofereceu, fomos pro reservado e chupei uma rola de 19 cm, seu saco era depilado e seu pubis muito pouco pelos, depois disto coloque uma camisinha nele e abri a porta dando mais espaço para ficar de quatro, ele veio e colocou aquela rola gostosa toda dentro do meu cú, fudendo bem devagar, quando percebi tinha um outro cara olhando e batendo uma punheta, o moreno chamou ele e ele veio participar da festinha, só que eu chupei ele, o carinha que metia em mim gozou dando gritos e mais gritos o outro segurou a cabeça dele e o beijo, seu pau estava na minha boca e senti o jato de porra entrando pela garganta, os dois me encheu de porra se beijando. Sairam do baneiro e eu já estava exausto, bati um punheita e fui embora realizado.

Se você é de Ribeirão Preto e quer fuder um cuzinho como esses dois machos fuderam, escrevam para meu email.

tiquero10@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pretozinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nunca se esplique!!! ola e meu primeio conto ou outros bla bla bla!!! ok pois ou e ou nao é´!!!! nada de indeçisao!!! vc quer que tenhao pena de vc? admita as criticas elogios sugetoes de boa!!!!! se gostarem otimo se odiarem foda-se!!! so se preucupe comigo pois sou o unico critico do site e parceiro do mesmo!!! va no meu blog e conheça todas as revistas em que faço parte ok!! bom o texto e descomplicado e fraco e rapido!! bom pois nao se cansa de ler abobrinha nunca se coloca msn,blog,email,sites uk diabos for!!! pareçe apelaçao!!!!!!!!!!! nao gostei mas da ler sim, (para que quer estragar o dia) Pelo seu empenho emconseguir m deixar louco vou dar nota 2 assim como sua cabeça maligna ok. vo deixa um recado (gente obrigado pelo carinho hoje consegui chegar a marca d 500 msg por dia nossa gente vcs gostao mesmo dos meus comentario valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Cinema pornô é tudo de bom. Também frequento um aqui em minha cidade e sempre rola sacanagens deliciosas. Espero tc com vc no MSN para trocarmos experiências. Forte abraço, cara.

0 0