Que coroa

Um conto erótico de Negão
Categoria: Heterossexual
Contém 909 palavras
Data: 19/02/2010 17:07:00

Bom vamos direto ao assunto!

No meu serviço tem uma coroa muito bem conservada, o nome dela e Helena tem 43 anos mais da show em muita menina de 20. Helena e divorciada a uns 6 anos e desde entao e uma foda ali outra la muito raramente ela da uma. Eu sempre morri de tesao por ela, seus seios sao medios e durinhos, tem uma pele macia, bunda empinada e um capo bem grande. Não sei quantas vezes cantei essa mulher e sempre ouvi que tinha idade para ser seu filho (tenho 22 anos) mas como diz o ditado:

"Agua mole em pedra dura...... pois é chegou o meu dia de fura.

Saimos do trampo as 18:00 e pedi uma carona pra ela, como estamos no horario de verao fazia muito calor ainda. No caminho passamos por uma avenida cheia de barzinhos, convidei Helena pra parar e tomar um chopp comigo e sem cerimonias ela aceitou. Papo vai papo vem, chopp vai chopp vem e eu loco pra come ela.

Pra minha surpresa ela puxa o assunto dessa vez... Eu nem deixei ela fala muito ja encostei perto e beijei, meu pau subiu na hora, passava a mao nela com uma ganancia imensa... Sem pensa duas vezes saimos do bar e paramos no primeiro motel... Helena estava meio alta por nao ser acostumada a beber, e eu dirigi seu carro percebi que ela estava anciosa como uma mocinha virgem...Subimos pro quarto e eu fui logo agarrando e beijando aquela coroa gostosa, tirei a blusa dela arranquei o sutiã e mamei gostoso naqueles seios, lambi, chupei, mordi e levei ela a loucura... Fui logo tirando minha roupa e meu pau tava pulando pra fora da cueca, tirei a calça dela empurrei pra cima da cama e comecei a chupa o corpo dela todinho. Tirei a calcinha dela e vi aquela buceta peladinha, carnuda e pulsando tava toda molhada, meladinha..

Helena suspirava ardendo de tesao ela se entregou ao prazer....

Abri bem as pernas dela e meti a lingua na buceta, ela rebolava e eu chupava mais forte ainda... Que delicia!!! Vai mais forte!!! ela dizia completamente tomada de tesao.. E eu respondia mamando como um bezerro naquela xana maravilhosa.

Me levantei e disse: Chupa meu pau cachorra!!!

E ela caiu de boca... Chupava tao gostoso, lambia a cabeça, passava a lingua de ponta a ponta e pedia pra eu chama ela de cachorra, de vadia, de galinha... Disse que queria ser tratada como puta.

Segurei ela pelos cabelos, e empurrava meu pau na boca dela,...Chupa sua vadia!!... E ela engolia meu cacete..E eu ja tava suando e quase gozando..Chupa..Chupa sua cadela...Tirei o pau da boca dela e disse que ia Goza na cara.. Ela disse:

_Na cara não!!! Goza na minha boca porque hoje eu sou cachorra...

Nossa eu nao acreditei no que escutei... meti o pau na boca dela e Gozei.. gozei muito que a porra escorria pelos cantos da boca dela, ela engoliu um pouco e ficou com queixo melado...

Coloquei ela de 4 na cama dei umas lambidas na buceta que ja tava mais que melada, coloquei meu pau bem na portinha pra senti aquela xana e enfiei.. ela gemeu, e eu comecei a estocar bem devagar...Que rola ne safada? E ela dizia mete mete bem gostoso... Estocava cada vez mais forte... Mete, mete na minha buceta seu fdp, comi essa buceta caralho..

E eu atendi o pedido dela socando bem mais forte e rapido... AI ai ai vou goza!!! fode !fode! vai caralhoa nao para!! Ai..Ai..Ai.. E ela enfim gozou parecia que tinha acumulado um ano ou mais era tanto gozo que ela gemia como uma egua.

Ficamos deitados por alguns minutos e fomos tomar um banho... de hidro e claro

Na banheira comecei a acariciar o cuzinho dela.... Ai nao... vai doe ela dizia

E eu continuei acariciando... ela gemia bem baixinho no meu ouvido...para..para

Fui virando ela de 4, ela tentava fugi, comecei passa meu pau no cu dela, subia e descia ate que ela disse:

_Vai come essa porra!! Hoje eu sou sua puta me fode!!!

Enfei bem na manha, ela gritava e tentava sair da posicao... De repente meti com forca... Aiiiiiii seu fdp.

Ja era tarde o cuzinho dela era meu.. soquei com vontade, metia tao gostoso que a agua caia pelo banheiro todo. Saimos do banheiro e fomos pra cama

Helena se abriu toda na cama e eu comi aquele cuzinho..Vai,vai,vai me fode///comi essa puta sua todinha.

Eu metia metia metia e metia ate que enchi de porra o cu dela...Me deitei na cama ela sentou em cima de minha e comecou a cavalgar, sobe e desce delicioso...Vai caralho pula sua cadela, vai minha putinha rebola no meu pau e ela gemia de tesao....ela pulava e eu estocava bem gostoso nao demorou muito e gozo dela comecou a escorrer.. Aiiii que delicia to gozando....Estavamos esgotados ficamos deitados juntinhos e eu logo fiquei mamando mais naquela buceta peladinha...e molhadinha... que buceta bem tratada Dessa Helena.....

Bom essa foi a primeira vez que transamos...Ja transamos na empresa, no carro na casa dela... Hoje Helena e minha "amante" e prefiro muito mais ela do que meninhas mais novas... Espero que gostem o proximo que vou contar aconteceu logo no dia seguinte dentro da empresa...

QUE COROA, QUE BUCETA, QUE CU....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BETO_SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários