Minha cunhada: Sonho de consumo

Um conto erótico de Eu_mesmo
Categoria: Heterossexual
Contém 805 palavras
Data: 19/02/2010 15:13:18

Caros, a história que vou lhes relatar possui um contexto muito longo, então, vou tentar resumi-la ao máximo, fazendo apenas colocações validas e excitantes.

Sou noivo a três anos com uma bela mulher, bela mesmo em todos os aspectos e a amo muito, porem, já faz alguns meses que minha cunhada vem me tirando do sério. Ela nunca escondeu de ninguém que desde que as duas me conheceram, fizeram brincadeiras entre si para ver quem conseguiria ficar comigo primeiro, mas até então sempre houve respeito de minha parte.

Porém, como para tudo tem o seu dia D, no final do ano de 2009, planejamos de passar o réveillon no litoral. Começamos a verificar preços e achamos uma casa, que segundo a dona, era ampla e barata, então decidimos ir dar uma olhada no imóvel antes do aluguel. Como minha sogra trabalhava por conta e minha noiva a ajudava, minha cunhada que estava de férias, me pediu que fosse com ela para ajudá-la, pois não tinha muito experiência no volante.

Tudo ocorreu bem, chegamos à praia, pegamos a chave com a proprietária e fomos verificar a casa, que por sinal era ótima. Como tínhamos tempo, decidimos ir à praia. Apesar de já fazer algum tempo que percebia os olhares maliciosos de minha cunhada para mim, não tinha tentado nada, mas ao me deparar com aquela loira de 1,65, seios redondos e durinhos, pele branquinha, barriguinha chapada, bundinha e coxas fascinantes só de biquíni, e saber que voltaríamos àquela casa só eu e ela, me deixou completamente sem noção.

Apesar de ter rolado umas brincadeiras de contato na água, nada comprometedor aconteceu, mas a excitação claramente foi se apoderando de nos dois. Voltamos para a casa, e chegando lá descobrimos que tinha um chuveiro nos fundos. Ela me disse que iria tomar banho ali mesmo e eu achei uma ótima idéia. Entrei para a casa a procura de alguma toalha e tamanha foi minha surpresa quando voltei e encontrei minha cunhada completamente nua debaixo daquele chuveiro. Não imaginava que o termo banho fosse completamente nua. Que visão, pelinhos pubianos aloirados bem baixinhos, que bucetinha linda. Me aproximei na maior cara de pau, e lhe disse que tinha achado uma toalha, ela por sua vez me convidou ao banho, não pensei duas vezes, tirei minha roupa e fui ao seu encontro.

Realmente tomamos só banho, nus, doidos de tesão, mas só banho. Ela saiu do banho primeiro e entrou na casa. Quando eu entrei e a procurei, a encontrei em um dos quartos, deitada na cama, com as pernas abertas, uma mão em um dos peitos e a outra massageando a bucetinha, quando me viu apenas disse: ME CHUPA BEM GOSTOSO. Cai de boca meeeesmo, ela gemia e gritava tanto que eu já estava quase gozando sem nem tocar no pau. Fui subindo a língua pela sua barriga deliciosa até chegar aos peitinhos que chupei com muuuuito carinho, enquanto chupava suas tetinhas, ia colocando meu pau devagar em sua buceta encharcada e quente, muito quente, Ah como foi gostoso vê-la se contorcendo debaixo de mim. Quando estava sentindo o gozo chegar, tirei meu pau, pois não queria gozar de imediato, estava tão bom, fiquei batendo uma siririca para ela que gozou rapidamente.

Então ela subiu em mim e desceu até meu pau, senhores, eu não imaginava nunca que minha cunhada soubesse fazer uma chupeta tão gostosa, quando disse que ia gozar, ela falou bem alto: ENCHE A BOCA DESSA TUA PUTINHA DE PORRA, Aaa rapaz, não me fiz de rogado, enchi aquela boca quente com meu esperma, que surpresa maior ainda foi de vê-la engolindo tudo.

Ficamos um tempo deitados na cama, por volta de uns trinta minutos depois, ela voltou ao meu pau e recomeçou aquele boquete. Dessa vez eu não estava tão doido e consegui me controlar, puxei-a de volta para a cama, a coloquei de quatro, e que visão liiiiinda, um rabinho branco com um cuzinho convidativo e uma xana que parecia uma flor, enfiei sem dó meu pau em sua xota a fazendo dar um gritinho de dor e tesão, bombei muito, tranzamos em varias posições até que tive coragem de pedir seu cuzinho, novamente uma surpreza, enquanto pensava que não conseguiria por ela nunca ter dado, ela me disse: COME, É TOOOODO SEU, ARROMBA ESSE CU QUE FAZ TEMPO QUE NÃO DOU. Foi de uma vez, tirei da buceta e cravei no seu cu lindo e gostoso. Acoplagem perfeita e deliciosa. Enchi aquele cu tão desejado de porra, depois dei mais uma chupada em sua xana para fazê-la gozar de novo. Nos recompomos e fomos embora. Não comi mais minha cunhada desde então, pois não tivemos mais uma oportunidade tão clara, mas sempre que nos vemos, o clima de tesão reaparece e não demorará muito para eu experimentar novamente aquele corpinho quente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eu_mesmo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahh, não pararei mesmo, ela é muito gostosa de corpo e de cama!!

Contarei se rolar de novo, e como pedido, com mais detalhes!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

legal!!! mas podias ter dado mais detalhes pra nos deixar com mais agua na boca ainda

0 0