Recompensa pelo striptease

Um conto erótico de Melzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 18/02/2010 04:24:20

Saudades de contar minhas aventuras...

Não sei se vocês lembram ou sabem como eu sou, mas vou ser breve na descrição, pois o resto deixo pela imaginação de vocês. Tenho 23 anos,pele rosada, cabelos castanhos, altura mediana, cintura fina e uma bundinha grande redondinha e empinada, pernas grossas.

A aventura de hoje é sobre a recompensa pela melhor idéia que já tive pra presentear meu namorado: um strip-tease.

Enlouquecida pela idéia de deixar meu gatinho doidinho de tesão, fui a uma loja de lingerie a procura de uma bem sexy. E eis que dou de cara com um espartilho bordô com detalhes de renda, vinha acompanhado de um fio dental com um lindo detalhe de um coração de strass na parte de trás, vi e me apaixonei!Sem nenhuma duvida comprei, acompanhado de meias 7/8 arrastão combinando e cinta-liga.

No caminho para casa fui imaginando o que iria aprontar pro meu gatinho, já que esta noite ele iria jantar comigo.

Passei num lugar para pegar nosso jantar, afinal a única coisa que eu teria que me preocupar seria a sobremesa... E fui arrumando o ambiente para ele: velas vermelhas e laranja, pétalas de rosas na cama, vinho no ponto, um banho bem gostosinho...

Após o banho, vesti a surpresa e por cima um vestido, de botões na frente e um pouco fechado, até comportado, pois queria que a surpresa fosse total.

Ouvi a campainha e fui atender com uma cara de desanimo sem demonstrar nem um pouco minhas intenções, abri a porta, disse um “oi”, e esperei nosso selinho de cumprimento. Foi quando sem menos esperar, o puxei pela camisa, encostei-me à parede e dei um beijo daqueles...

Ele se assustou um pouco, mas entendeu logo o recado, fechou a porta e começou a me alisar, percebendo algo diferente abaixo do vestido, sorriu e me perguntou o que a safadinha dele tava querendo aprontar. Puxei-o pela mão e levei para meu quarto, jogando-o na cama, pedindo pra ele ser um garoto comportado. Liguei o som, numa musica dançante puxei uma cadeira e comecei a rebolar, levantando um pouco o vestido com uma das mãos, de costas para ele. Vir-me-ei e fui desabotoando o vestido, à medida que dançava deixava o vestido cair mostrando o espartilho. Quem já fez um Streep sabe a cara de “água na boca” que os homens fazem o que acaba por nos excitar mais ainda. Livrei-me do vestido, e comecei a tirar as cintas, apoiando uma das pernas na cadeira, tirava e jogava pra ele alisando minhas pernas, pernas que ele adora por sinal.

Depois dancei mais pra ele, alisando meu corpo, virei de costas e ouvi um suspiro, continuei dançando, quando eu o percebi já estava perto de mim, empurrei-o na cama novamente.

Tirei as sandálias de salto alto, e subi na cama, colocando uma das pernas no ombro dele comecei a tirar as meias, deixando ele me ajudar um pouco, afinal o equilíbrio não é tanto, ele me convidou a sentar entre as pernas dele.

E assim, ele começou a tirar meu espartilho, enquanto mordia meu pescoço me fazendo ficar apenas com a calcinha fio dental. Ele me deitou e foi me beijando completamente, há essa hora já tinha me rendido pela excitação...

Quando ele me perguntou se eu queria a recompensa por ter deixado ele tão doido, disse que sim, então ele me virou, me deixando de bunda empinada, arrancou o fio dental e começou a me chupar, lamber, estremeci ao sentir aquela língua gostosa na minha xaninha, ficando totalmente molhadinha, aquelas mãos macias e fortes apertando minha bunda, comecei a delirar de prazer. Então comecei a sentir seu dedo passeando pela entrada do meu cuzinho. Ele nunca tinha pedido anal antes, embora eu soubesse que ele tinha um tesão enorme pela minha bunda e a muita vontade de dar ele tinha medo da dor, pois o cacete dele era muito grosso. Mas na hora o tesão era maior. Sentindo que eu deixaria, ele começou a forçar a entrada com o dedo, enquanto ia lubrificando com o melzinho da minha xana. Eu completamente relaxada, senti ele em cima de mim, dando um beijo no meu pescoço e sussurrando no meu ouvido que aquela seria minha recompensa, que naquela noite não seria só ele a ter surpresas. Então me colocou de quatro, deu umas lambidas e mordidas na minha bunda e passou aquela vara gostosa na entradinha do meu cuzinho “pouco usado” com muito carinho, senti a cabeça entrando, me invadindo seguida de uma dor e um gemido.

Meu gato disse que iria devagar, que já ia passar, então ficou colocando bem devagarzinho enquanto alisava minha bunda. O carinho e aquela vara me inundando fizeram com que eu me esquecesse da dor, apenas sentindo o tesão de estar satisfazendo ele e realizando uma vontade. Quando me dei conta já estava rebolando naquela pica deliciosa, morrendo de prazer...

Foi quando ele me agarrou pela cintura e começou a bombar mais forte no meu cuzinho, foi uma delicia sentir as bolas dele na minha bunda, seguidos dos seus urros de prazer, não demorou muito para que eu gozasse. Ele tirou o cacete da minha bundinha e meteu com tudo na minha xoxotinha, tirando e colocando tudo, até que entramos num vai-e-vem muito gostoso e ele gozou. Foi uma transa inesquecível e depois disso meu buraquinho nunca mais deixou de participar de nossas transas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mel_a_garotinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto bem gostoso, e "cuzinho pouco usado" é ótimoe a explicação foi ótima!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto delicioso, se quiser me mande email no sincero1982@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caro Fanático por sexo,Era virgem, porém eu penetrava um dedo quando me masturbava, por isso o pouco usado. Fico feliz que tenha gostado.Bom pessoal, estarei de volta em breve para contar algumas de minhas aventuras. Agora q estou mais experiente rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Melzinha,

O conto foi ótimo. Só não fez jus ao que preâmbulo, aquelas notinhas que ficam lá em cima, logo abaixo do título do conto e do seu nome. Ali você colocou "cu virgem". E isso atiçou nossos sentidos. Mas, no meio do conto, você colocou a expressão "cuzinho pouco usado". E eu fiquei na dúvida se ele era mesmo virgem ou não. Se era pouco usado, significa que alguém já esteve lá, gozando as delícias desse buraquinho tão desejado e perseguido. Mas isso é irrelevante, se levarmos em conta que o objetivo do conto foi atingido, mostrando que a criatividade é sempre a grande motivadora de fodas bem legais. Meter é uma arte, criar um clima faz parte disso tudo. E você fez isso com o maior carinho, dando pinta, desde o começo, que iria topar tudo naquela noite. Continue assim, fodendo gostoso, e contando tudo prá nós, os tarados de plantão.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pela ousadia, amiga. O negócio é liberar geral para ter sempre de onde tirar prazer...e dar prazer. rs

0 0
Foto de perfil genérica

Vinho, espartilho, meia 7/8 e uma mulher deliciosa nao ha quem aguente....Parabens

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom... foder é muito bom, e saber narrar também rsrsrsrsr dar o cu e a buceta, xupar um pau, sentir te xupando a buceta... o que é melhor? Continuo testando tudo para me decidir rsrsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

sabe provocar hein....

adorei, nota 10

polaco_ctba1984@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0