Uma viagem de prazer com a estágiaria

Um conto erótico de Ronaldo
Categoria: Heterossexual
Contém 1037 palavras
Data: 17/02/2010 14:10:59
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Ronaldo, sou casado tenho mais de 30 anos de idade (bem vívidos) e uma situação financeira muito boa.

Consegui minha independência financeira após trabalhar em uma grande empresa de eventos e por ter vários contatos consegui também muitas aventuras sexuais, hoje posso garantir que sou sujeito privilegiado, sempre fui muito direto quando se trata de mulher e esse meu jeito me rendeu muitos foras, mas também me rendeu muito “sim”, sou moreno, 1,72, olhos claros e 74 kg ( divididos proporcionalmente).

Bom, hoje sou formado em administração e Educação Física e nesses dois cursos tive bons momentos, mas o relato que trago hoje é da época em que trabalhava nessa empresa de eventos.

Eu ocupava a função de Diretor de departamentos, onde participava de vários encontros, feiras e congressos por todo o Brasil. O proprietário da empresa me inscreveu em um congresso que aconteceria no Paraná e designou uma estagiaria chamada Fernanda para me acompanhar, recebi a informação terça-feira e sairíamos na Sexta; Fernanda era magra, alta com aproximadamente 1,75 de altura, olhos e cabelos pretos, 22 anos de idade, seios pequenos e bundinha durinha (fazia o tipo: magra gostosinha), fizemos uma pequena reunião com o chefe, enquanto ele explicava os detalhes do Congresso eu ficava reparando no rostinho e decote dela, Fernanda percebeu meus olhares, mas não se deu ao trabalho de disfarçar, pelo contrario fingia anotar alguma coisa nos seus papeis inclinando-se sutilmente sobre a mesa deixando seus seios (pequenos e deliciosos à mostra). Na saída para o Congresso nos encontramos no escritório e motorista da empresa nos levou até o Aeroporto e ela se limitava a responder o que eu perguntava, no avião ela se mostrou muito nervosa, disse ter medo de voar e fomos de São Paulo ao Paraná de mãos dadas.

Já em Curitiba nos hospedamos em quartos diferentes e fomos jantar, ela estava com vestido preto, curto um pouco acima do joelho, com um pequeno decote que me fazia imaginar como seriam seus seios por inteiro já que eu havia visto parte deles e isso me excitava, o vestido ainda deixava suas costas à mostra, jantávamos e conversávamos sobre vários assuntos, perguntei se ela namorava, se morava só, em que ano estava na faculdade, tomávamos vinho e alguns outros aperitivos, como sempre fui direto eu disse a ela que a achava muito atraente e aquele vestido que ela usava me deixava doido, a chamei para irmos embora, ao chegarmos no hotel fomos direto para o meu apartamento com a desculpa de conversarmos sobre o Congresso, ao entrar eu a segurei pela cintura, ficamos frente a frente e a beijei intensamente, pude sentir seus seios duros me apertando, eu acariciava suas costas macias e a puxava em direção de minha rola que já estava explodindo de tesão.

Fernanda enquanto me beijava loucamente abriu meu zíper e colocou meu Pau pra fora, agachou-se e começou a chupá-lo com carinho, eu arranquei toda minha roupa e ela continuava na sua chupeta “mágica”, a levantei e arranquei seu vestido ela só de calcinha me segurou pelas mãos e caminhamos até o quarto.

A deitei na cama e comecei a beijar-lhe a boca e aos poucos fui descendo, senti o delicioso e sutil cheiro de seu perfume, ao beijar seus seios tive uma sensação incrível de tesão, seus seios duros e perfeitos cada vez que era beijado, sugado e mordido a deixava delirante, continuei meu passeio de língua pelo seu corpo, sua barriguinha perfeita me deixou maluco, continuei descendo e cheguei com a boca a sua bucetinha molhada e deliciosa, ao colocar a língua Fernanda deu um sussurro de prezar que me incentivou a devorá-la ainda mais, eu beijava e lambia seus clitóris e mordia de leve sua coxa, ela se contorcia na cama delirando de tesão, fiz o caminho inverso com a língua subindo devagar e passando pela segunda vez onde já havia passado até chegar a sua boca, Fernanda me apertava contra seu corpo e eu comecei a passar a cabeça do meu pau que já estava fervendo de tesão na entradinha de sua bucetinha que já estava fervendo e querendo em sentir dentro dela, Fernanda sem se agüentar de tanto tesão me puxou contra seu corpo fazendo minha rola deslizar para dentro de si a fazendo dar um gemido delirante num gozo louco e incessante, eu comecei um vai e vem suave enquanto a mordia no pescoço e beijava seus lábios com delicadeza , ela me apertava contra seu corpo e gemia baixinho, fui aumentando o ritmo das estocadas e colocando cada vez mais força , ela não se agüentava e pedia para eu beijá-la e mordê-la, eu socava com força e com ferocidade e ela rebolava como uma doida desvairada, eu saí de cima e a coloquei de quatro sobre a cama, coloquei minha rola na sua xana deliciosa e socava com força ela gemia, uivava e mordia os lábios alucinada, Fernanda me deitou na cama e abocanhou minha rola como se fosse a ultima rola que viria na vida, chupava de maneira alucinada e passava a língua por minhas bolas e chupava e lambia...

Subiu na minha rola e pulava sobre ela como se estivesse em um parque de diversões, rebolava e mexia de maneira espetacular, eu estava a ponta de explodir, fiquei em pé sobre a cama e Fernanda enfiou o meu pau todinho na boca, sugava e me punhetava sem parar , não agüentando mais soltei um jato de porra que foi direto para sua boca pegando parte de rosto e cabelos, ela sugava tudinho e se lambuzava numa mistura de suor e porra.

Nos deitamos lado a lado nos acariciando por instantes ela foi tomar um banho e relaxou na cama enquanto eu também o meu banho gelado, deitamos abraçadinhos e dormimos deliciosamente.

Na manhã seguinte fomos ao primeiro dia do Congresso e como sabíamos que teríamos mais uma noite juntos contamos as horas para voltarmos ao hotel, afinal de contas sabíamos que tínhamos “muito a fazer”(E fizemos).

De vez em quando a gente ainda saí para curtimos uma aventura sexual e posso assegurar que continua sendo tão bom quanto a primeira vez.

MEU NOME É RONALDO E MEU EMAIL É ronaldojunior1000@bol.como.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ronaldo 1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nao nao nao!!!! Nada de bom!!! conto fraco nada exitante o autor se preocupou em falar dele em parecer um garanhao sibernetico!!!kkkk de outra dimensao.... nao prende a atençao mal elaborado historia ja conhecida d longas datas tenho num arquivo algo semelhante!! cara so mas uma coisa vc e fraco para d faser contos ok!!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom.

Estou aqui pra vcs que querem um assim.

Me adicionem spfc1407@hotmail.com

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também quero uma estagiária dessas

0 0
Foto de perfil genérica

concordo com a amiga kasadinhasex tbem quero um amigo desse 10

0 0