Casa dos Contos Eróticos

Feed

Eu e meu primo metendo na minha mulher

Categoria: Heterossexual
Data: 17/02/2010 00:07:47
Última revisão: 13/12/2010 10:39:38
Nota 9.02
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Contar para vocês sobre o dia que realizei a maior fantasia sexual de Marina...

Me chamo Leonardo, sou moreno, alto, olhos castanhos claros e um corpo definido, resultado de muitos anos de academia, todas as mulheres falam que eu tenho um sorriso perfeito. Sou casado com Marina que é a mulher da minha vida, é morena, baixinha, com seios médios e uma bunda redondinha e empinadinha...

Descobri que Marina tinha essa fantasia sexual depois que transamos na fazenda do meu sogro e antes de dormir ela meio envergonhada confessou que tinha vontade de trepar comigo e com outro homem junto, na hora que ela me disse isso fiquei meio assustado, porem com o passar do tempo fui pensando melhor e aquela idéia foi me excitando cada vez mais. Depois que aceitei a idéia em todas as nossas tranças eu socava o dedo no rabo dela em quanto eu comia aquela xaninha.

Marina viajou para Brasília para resolver alguns problemas da empresa e na ausência dela eu aluguei vários filmes que continham cenas de Dupla Penetração e também fiquei pensando em alguém para participar da fantasia de Marina, não podia ser uma pessoa qualquer e nem um desconhecido. Um dia olhando meu Orkut, deparei com o Orkut do meu primo Mateus, naquela mesma hora me veio na cabeça que Mateus seria a pessoa certa para nos ajudar.

Quando Marina voltou de Brasília transamos e depois de tudo eu contei para ela que tinha pensado em alguém para realizar a fantasia dela, na mesma hora Marina ficou espantada, pois, ela achou que eu havia esquecido dessa historia de dupla penetração, dei uma risada e falei que não havia problemas para mim, afinal era ela casada comigo e uma dupla penetração não romperia o amor que ela sentia por mim. Marina com um sorriso de um lado a outro do rosto me beijou e agradeceu por aceitar a realizar a fantasia dela. Olhei para ela e falei que eu havia pensado no Mateus para nos ajudar com isso, Marina adorou a idéia e ordenou eu combinar tudo.

Os dias passaram e eu não conseguia falar com Mateus, ate que um dia eu estava de folga e resolvi conversar com algumas pessoas no MSN, por sorte Matheus estava online. Começamos a conversar e para minha surpresa ele estava solteiro, perguntei o que ele iria fazer no feriado de carnaval ele respondeu que estava pensando em viajar, porem não havia nenhum lugar para ele ir, na mesma hora convidei ele para passar o feriado na minha casa, ele na mesma hora aceitou e falou que iria programar as coisas lá para dar tudo certo.

Na quinta-feira mandei Marina fazer depilação completa e na xaninha deixar um risco de pentelhos no meio e fazer as unhas. Na sexta-feira meu celular toca, era Mateus avisando que estava saindo do aeroporto de Uberlândia e logo estaria em Goiânia. Passado uma meia-hora eu e Marina fomos para o aeroporto esperar nosso convidado não demorou muito e Mateus apareceu todo sorridente. Mateus tem 22 anos, alto, loiro, olhos esverdeados, corpo definido e possui um piercing na sobrancelha. Depois dos abraços e cumprimentos fomos para nosso apartamento.

Chegando lá eu e Mateus começamos a tomar cerveja e a conversar sobre a vida, Marina aproveitou e foi visitar meu sogro e minha sogra. Eu e Mateus conversávamos sobre emprego, família, ate que chegou ao assunto sexo, ele falou que o ultimo namoro dele havia acabado, pois a namorada dele era muito enjoada e na cama só gostava de fazer o básico, dei uma risada e Mateus perguntou como era o meu relacionamento com Marina, eu respondi que era ótimo, que Marina era incrível na cama e que ela adorava as coisas compostas Mateus olhou para mim e apenas disse você tem sorte de ter uma mulher igual Marina, dei uma risada e falei que a Fantasia de Marina era fazer uma Dupla Penetração, mas nunca achei ninguém para realizar esse sonho dela, na mesma hora Mateus olhou para mim espantado e falou que se eu precisa-se ele estaria disposto a me ajudar.

Conversei com Marina e falei que estava tudo certo e que amanha ela teria duas picas arrombando ela ao mesmo tempo. No outro dia Marina comprou uma Lingerie vermelha e alugou uns filmes para nos assistirmos e lá pelas nove horas da noite começamos assistir filme, não demorou muito para Marina sair da sala e ir lá para o quarto. Passado um tempinho Marina volta apenas com a lingerie e um salto alto.

Marina da uma piscadinha para Mateus e senta no meu coloco e começa a me beijar e a tirar a minha camiseta, olho para o lado e Mateus esta imóvel de desejo por aquela mulher, levantei e falei para Marina fazer uns carinhos em Mateus em quanto eu desligava o DVD, voltei para a sala quando eu voltei Mateus estava de cueca aos garros com Marina, aquilo me excitado de uma forma que eu nunca havia ficado antes, Marina quando meu viu já veio me beijando e tirando minha roupa em quanto Mateus ia lambendo e tirando a lingerie de Marina, tirei minha pica para fora e mandei Marina mamar gostoso no meu pau, ela tirou toda a lingerie e tirou a pica de Mateus para fora que devia ter uns 20 cm, ela ajoelhou no meio de nos dois e começou a chupar uma pica de cada vez, foi então que segurei a cabeça dela e mandei ela abrir a boca e falei para Mateus fuder a boquinha dela, Mateus começou a fuder a boca de Marina e mandar ela babar no pau dele, Marina engasgava com a pica de Mateus, olhei para Mateus e falei para ele fazer com Marina tudo o que ele não fazia com a ex-namorada dele.

Segurei Marina pelos cabelos e comecei a fuder a boquinha dela em quanto Mateus chupava a xaninha dela, Mateus dava tapa na bunda de Marina e falava que nunca visto uma mulher como ela, Marina rebolava na boca de Mateus em quanto ele chupava a xaninha dela, não demorou muito para Marina gozar na boca de dele. Mateus mandou Marina chupar o pau dele, Marina engolia aquele pau e esfrega aquela buceta dela, mandei abrir bem a boca e coloquei meu pau dentro da boca dela também, segurei a cabeça dela com força e mandei ela chupar os dois pau ao mesmo tempo, ela engasgava e foi então que mandei Mateus fuder a xaninha, Marina ficou de quatro e Mateus começou a pincelar a pica dele na porta da xaninha de Marina, ela gemia e não agüentou e gritou para Mateus arrombar aquela xana logo, sem dó ele meteu a pica todinha dentro da xaninha de Marina e começou a fuder, Marina chupava meu pau e gritava de prazer, Mateus então tirou da xaninha de Marina e meteu no cu, tirando urros de prazer de Marina, quando ele começou a fuder o cuzinho dela, comecei fuder a boca dela e falei para ela esfregar a buceta, Mateus então atolou o pau dentro do rabo de Marina e mandou ela pedir mais pica, deu um tapa na bunda dela e mandou Marina pedir mais pica no rabo dela, nessa hora Marina alucinada pelo tesão gritou para meter mais no rabo dela e na mesma hora Mateus voltou a bombar o rabo dela e eu contiuei fudendo a boquinha dela.

Mateus então mandou Marina chupar o pau dele e eu comecei a fuder o cuzinho de Marina, ela rebolava na minha pica o que me deixava mais louco, tirei o pau do rabo de Marina e mandei ela sentar na minha pica, ela na mesma hora enterrou meu pau dentro da xaninha dela, comecei a fuder sem dó mandei Mateus comer o rabo de marina em quanto eu comia a xaninha dela. Mateus gospiu no cu de Marina e começou a fuder o rabo dela, Marina gritava e pedia para parar, pois estava doendo, eu falei para ela esperar que agorinha ela iria gostar da dupla penetração, ela gemia e arranhava meu peitoral, não demorou muito para ela gozar, trocamos de posição eu fudia aquele rabo maravilhoso em quanto Mateus arrombava a xaninha dela, Marina pedia mais e eu e Mateus começamos a estocar no rabo e na xaninha dela, não demorou muito e Marina começou a gritar de desejo e gozou novamente, ainda estocando dentro de Marina ela falou que queria tomar leitinho, saímos de dentro de Marina e colocamos ela de joelho na nossa frente e começamos a bater uma punheta na cara dela, Mateus foi o primeiro a encher a cara de Marina de porra e depois eu gozei completando a fantasia de Marina.

Mandei Marina comer toda a porra que tava na cara dela e depois limpar nossas picas, Marina como uma boa mulher não desperdiçou nenhuma gota de porra e depois limpou o pau de Mateus que falou que tinha adorado a trança e depois Marina limpou meu pau e Mateus comentou comigo que tinha feito tudo aquilo que ele teve vontade de fazer com a ex-namorada dele e ainda acrescentou que sempre quando precisássemos ele estaria à disposição.

Fomos tomar banho os três juntos onde rolou mais sexo no banheiro e depois fomos dormir...

Espero que tenham gostado da nossa aventura...

Logo volto para contar mais sobre nossas transas deliciosas

Abraços para todos... Leonardo e Marina

Comentários

07/04/2014 12:20:57
Muito bom mesmo, parabéns
24/09/2013 22:19:41
muito bom
28/03/2013 22:43:50
E muita coragem dividir a mulher assim
13/12/2010 11:42:17
Ola, bom dia, seu conto é até razoavel,porém os seus erros de portugues, acabam prejudicando a sua estoria,eu sugiro-lhe que faça um curso de lingua portuguesa, deixe de ser tão egocêntrico e com certeza as suas estorias passarão a ter mais conteúdo, pois só assim serão puras e mais verdadeiras sem tantos erros e gabolices.
18/10/2010 20:23:24
li novamente. quero o email do Drigo Jr. precisamos conversar
18/10/2010 20:23:02
li novamente. quero o email do Drigo Jr. precisamos conversar
18/10/2010 19:00:23
CARA, TU É UM EXIBIDO NE. TODOS TEUS CONTOS VC COMEÇA FALANDO DE SEUS ATRIBUTOS, JOGANDO CONFETE NA MERDA DA CABEÇA VAZIA. DEIXA DE SER OTARIO CARALHO. ESCREVE O CONTO SEM OLHAR PARA SEU ESPELHO
06/10/2010 18:04:03
O conto è uma delícia, só quem já viveu a experiência de dividir a amada com outro sabe o quanto é gostoso. Já tive o prazer de ver minha esposa dando o rabinho a um sobrinho meu e fiquei chei de tezão. Ela me mamava enquanto ele fudia gostoso o cuzinho d'ela. Tô doidinho pra ver ela tomar mingau de pica e ter a buceta toda chei de porra para depois ter o prazer de fazer eu memso a limpeza com minha lingua.
21/07/2010 15:49:40
Olá Leonardo e Marina! Quero parabenizar pelo conto e dizer que com ele consegui gozar pela primeira vez sem nenhuma "ajudinha". Fiquei tão excitada que o gozo veio logo! Muito obrigada! Espero que responda! Beijos
02/06/2010 00:28:28
ACHO QUE VÇ SONHOU TUDO ISSO!!!TA NA CARA QUE É UM FILME PORNO QUE ELE VIU!!!É A MESMA COISA SEMPRE!!!EE B2009,CASALMORENOPE,ESME... É SÓ COMENTARIO NAO É PRA MANDAR UMA CARTA NAO!!!!
31/05/2010 19:39:33
Só uma dica: é transa e não trança. Mas fora isso, seu conto foi muito bom, com certeza. Leia meus contos tbm, naum se comparam aos seus mas são bons tbm. Bjs...
22/05/2010 12:56:19
oiii amigo, parabens, gostei de sua escrita, se cuida NOTA 10
14/05/2010 16:37:30
muito bom!
13/05/2010 17:50:53
ola! parabens, fiquei com inverja de vc, eu tbm sonho um dia minha mulher pedir isso pra mim, so que ela e muito recatada igual a namorada de seu primo. mas nota 10 pra vc
13/05/2010 14:45:29
Olá Leo e Marina. Gostei muito do sei primeiro conto, e dô maior apoio ao marido que trata a sua esposa, companheira, amante, com amor e carinho, esplorando todo o potencial que a mulher tem de sentir prazer em ser acariciada, e bulinada. Eu pessoalmente me choquei, quando essa proposta foi feita pela minha 1ª espôsa, (estamos separados a muito), pois no meu caso não existia amor, e sim interesse financeiro, e vontade de me mandar andar. No meu segundo casamento casei com uma jovem, mas que ja tinha ido pra cama com outros namorados, e entre eles destaquei-me, pela maneira de ama-la e faze-la feliz e realiza-la na cama, com carinhos e muito sexo. Mas ofereci a ela a oportunidade, de transarmos com mais uma pessoa, sendo uma garota amiga dela ou um amigo meu tambem casado. Mas nunca realizamos creio que por medo dela e do meu amigo. Pois ador ve-la gozar e a maneira que se entrega a relação sexual. Parabéns 10
23/04/2010 20:22:55
Já q gosta tanto de ler meus contos, leia esse acabei de postar, ao contrario do seu caso o meu foi com duas mulheres... E bem detalhista e real... meio cumprido porém interessante!!! Tenta com a marina, certeza q vão gostar!!! beijusss http://www.casadoscontos.com.br/texto/#comentarios
22/04/2010 19:33:23
Primeiro obrigada pelo comentário em meu conto... q foi um relato mais do q real... assim como eu e meu marido, vcs parecem um casal bem resolvido na cama... não posso negar q essa é a fantasia de qquer mulher... e se não é, assim q ela assistir um video porno com dupla penetração vai com certeza querer, a ideia é alucinante... confesso q sempre tive loucura pra fazer ísso, mas meu marido jamais aceitaria... é super ciumento... e pra aliviar um pouco esse meu desejo reprimido, ja fiquei com ele e com outra garota, q eu conhecia e ele não... tbm era um desejo meu, experimentem, tbm é mto exitante!!! parabéns, pelo relato, q parece real... e parabéns pela liberdade q vcs tem... com tanta compreenção, não existe motivo para traição não é mesmo? beijussss aos dois
20/04/2010 22:30:05
São raros os homens que tem sua compreensão. No amor é fundamental cumplicidade e companheirismo. Realizar a fantasia da sua esposa vai fortalecer a paixão de vcs. Parabéns pelo conto. Bjos.
13/04/2010 21:04:34
sensacional,léo,vc vai ver como a marina vai amar vc ainda +.eu minha mulher sempre transamos com, homens,mulheres e casais.e o nosso amor continua cada vez maior.
07/04/2010 00:14:10
maravilha de foda . pena que eu não participei
25/03/2010 10:14:50
o melhor comentário na minha opinião foi de morena sp pois ela mesma disse que é um desejo da maioria das mulheres e otimo conto meu esposo realizou minha fantasia de um menage masculino e fui sim tratada como mulher, os comentários dos homens falsos moralista que tem vontade de duas mulheres mais não estão prontos a dividir suas esposas com outros mostra mesmo a mente retrogada deles e da falta de sensibilidade pela mulher que tanto os amam, pena mais meu marido sim como o Leonardo são homens de verdade que satisfazem suas mulheres a plenos desejos mais gostosos e deliciosos e porque não dizer libidinosos sejam realizados pois quando se ama o desejo e vontade do outro tbm é nosso bjs Leonardo e nota 1000 pra vc e pro conto como não posso dar mais 10
22/03/2010 17:52:19
adorei !
15/03/2010 00:49:37
muito bom seu cont adorei me add casadagostosatesuda@yahoo.com.br
14/03/2010 18:06:17
rqsj mesmo com as criticas obrigado por ler os contos, mais eu acho que amar é compreender e realizar as fantasias do companheiro (a), se formos pensar igual vc pensa, se vc tive-se a ideia de transar com sua mulher e outra mulher, sua mulher seria um sapatão ???? Mais mesmo assim obrigado pelo comentarioo
09/03/2010 21:41:38
tem que ser muito macho ou muito viado para manda outro cara meter no rabo da sua mulher velho, agora conta pra gente como ele enrabou vc, seu viado.
09/03/2010 14:48:48
muito bom...contato..mo.blaylock@hotmail.com
07/03/2010 07:59:52
Leonardo parabéns pelo contoadd a gente no messenger, quem sabe um dia possamos nos encontrar, eu e Junior adorariamos ... Bjs. Maria .... marijunior10@hotmail.com
27/02/2010 19:05:18
muito bom... concordo com você... amar é compreender as fantasias de nossa companheira... afinal, ninguém fode um coração! nota 10!
24/02/2010 23:01:24
parabéns, só quem já esteve no meio de dois machos deliciosos, sabe como é bom... nota dez.... leia o conto http://www.casadoscontos.com.br/texto/, que vc vai entender...
22/02/2010 22:47:09
bem legal seu conto, me adc tambem, assim eu quero comer a marina com vc. magaive34@hotmail.com nota 10
19/02/2010 18:47:28
muito bom mais eu nao sei como tem cara que deixa a mulher da pra outro isso eu nao consigo fazer.
19/02/2010 18:44:12
AH MARINA MORENA BONITA, VC SE PINTOU
17/02/2010 23:33:26
um T de conto
17/02/2010 21:08:00
Excelente!!!!! isso sim é uma verdadeira trepada....Parabéns pela descoberta de excitaçao... Podemos nas falar pelo email...anote aí:charlesmayges@bol.com.br... De um verdadeiro abraço apertado em Marina...
17/02/2010 18:08:44
Muito bom, excelente
17/02/2010 15:10:12
tbem amei o fato de vc ter realizado a fantasia da sua mulher mesmo pq essa é a fantasia da maioria de nós beijos e minha nota é 10
17/02/2010 14:11:55
adorei, muito bom pena que não são de sampa bijossss entem em cntato ferreiraco@hotmail.com
17/02/2010 13:46:03
sensacional
17/02/2010 11:26:42
Ser corno nao faz o meu tipo mas, gostei da involvencia do conto. Como eu digo brincando(3 almas felizes).
17/02/2010 10:56:31
Ótmo conto, eu tambem moro em Uberlândia e adoraria ver o Mateus fudendo a minha mulher! contato: nando_so71@hotmail.com
17/02/2010 08:23:02
HUM! eu sei que vc não precisa da minha opnião.... mas ,nossa que diferente a forma como vc tratou a marina vc tratava ela como uma princesa e tratou ela agora literalmente como uma puta ,e sim talvez vc tenha razão em dizer que era o que ela queria ...mas é só que pra mim é o seu lado romantico e sedutor que me atraí aos seus contos e me cativa leonardo, mais enfim foi uma historia boa não fiquei com tanta inveja da marina ,mais vc ainda sim é um otimo contista erotico e ainda sua fã mesmo que esse não seja o meu de seus contos preferidos ^.^leva dez é claro beijos com carinho de esme:)
17/02/2010 00:48:56
sensacional!!! deixa eu realizar mais a fantasia desta gata.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.