A mais gata da faculdade

Um conto erótico de vm
Categoria: Heterossexual
Contém 1389 palavras
Data: 16/02/2010 09:08:24

Meu nome é vm, leio os contos publicados nesse site há uns 2 anos e resolvi fazer o cadastro e publicar algumas aventuras sexuais da minha vida para saber qual interesse conseguirei causar aos leitores com a minha redação. Todos os contos por mim escritos são reais pq não tenho vontade nem interesse em criar histórias para publicar. Meu tesão é contar oq realmente vivi.

Tenho 34 anos e já tive muitas experiências sexuais na minha vida, desde os 14 anos de idade. Não sou um cara feio, sempre tive facilidade em conquistar mulheres, mesmo não tendo um perfil de galã de cinema e nem sendo malhado ou alguém que se preocupa tanto com a beleza ou vaidade. Enfim, tenho 1,75, peso 75 kl, sou moreno, cabelos lisos, hetero sexual, magro com corpo normal de surfista, já que é o esporte que pratico há 24 anos.

Sou formado em direito há 4 anos e desde o primeiro ano uma menina da faculdade me impressionou. Mesmo tendo muitas mulheres lindas e gostosas na faculdade, essa era simplesmente deslumbrante, uma das mulheres mais bonitas e charmosas que eu vi na minha vida. Seu nome é Roberta (ficticio), cabelos pretos e lisos, pele branquinha, seios fartos, cintura fina, uma bela bunda e coxas grossas, distribuidos em aproximadamente 1,64 de altura e uns 54, 55 quilos, e sempre muito bem vestida e com um charme inexplicavel.

Nunca fui conversar com ela pq além da sua beleza exuberante que até me deixava acanhado, no inicio da minha temporada na faculdade ela tinha um namorado. Após uns 2 anos de curso ela sumiu, fiquei sabendo que havia trancado sua matricula pela 2 vez, já que apesar de mt inteligente e filha de juízes não tinha muito interesse pela área juridica.

Quando eu já estava no 4o ano, ou seja, há uns 2 anos sem vê-la e já nem pensava mais nela, certo dia estava na aula de direito tributário e percebi que havia uma menina olhando por várias vezes por um pequeno vidro que havia na porta. No término da aula me levantei e abri a porta, tendo em vista que eu sentava ao lado da saída, na primeira carteira da primeira fileira da classe, local que escolhi desde o 1o dia de aula para não cometer o mesmo erro da época de colégio qnd me sentava no fundão da sala, e por ser desatento e bagunceiro tive muitos problemas nessa época, como várias repetições e 2 expulsões.

Bom, nem imaginava quem era a pessoa na janela mas qnd abri a porta vi que era aquela menina que tanto me chamou a atenção no inicio da faculdade e não desperdicei a oportunidade de iniciar uma conversa. Ela levou um susto, pediu desculpas e perguntou se eu era o professor, eu disse que não e que era apenas aluno. Ela contou que havia trancado sua matricula e que estava voltando ao curso e caiu naquela classe, por isso estava espiando afim de ver seus novos colegas. Como as aulas já haviam se iniciado há umas 3 semanas eu me ofereci a lhe passar as aulas que ela havia perdido e automaticamente virei seu primeiro amigo naquela classe, fato esse que fez com que ela escolhesse uma carteira ao lado da minha para se sentar durante o curso.

Após uma semana de aula já estavamos amigos e ela me convidou para tomar uma cerveja no bar que havia perto da faculdade, onde ela conhecia bastante gente pq já frequentava o estabelecimento há um bom tempo. Claro que eu fui, né!! Chegando lá bebemos algumas cervejas, conheci alguns amigos e amigas dela e na hora de ir embora lhe dei uma carona até sua casa. Nem tentei nada pq além da sua beleza que me deixava apreensivo, eu queria ter algum indicio de interesse dela por mim.

Ela gostava mesmo de ir ao bar, conversar e beber e passou a me chamar para ir junto e como meu interesse e tesão por ela já me dominavam passei a frequentar mais o bar do que as aulas, mas por pouco tempo, nada que tenha me prejudicado no curso. Após uma semana nesse ritimo, certo dia qnd estava dando carona a ela perguntei se gostaria de beber uma saideira em outro bar e ela topou. Eu não podia deixar passar aquela oportunidade e durante nossa conversa eu lhe disse que apesar da ótima amizade que criamos ela era muito bonita e eu tinha um desejo enorme de lhe beijar. Antes de terminar de falar ela me lascou um beijo que me surpreendeu mas ficou apenas nisso, levei-a em casa e fui embora feliz da vida pela porta que eu havia aberto.

Após uns 2 dias, numa 6a feira, qnd cheguei na faculdade fui informado que não haveria aula e sim uma palestra com o Paulo Maluf, que de imediato me recusei a assistir pois jamais daria audiencia a alguem que prejudicou tanto meu Estado e até mesmo meu P aís. Encontrei Roberta e ela disse que tmb não assistiria e me perguntou oq eu iria fazer e lhe respondi que não tinha planos. Nisso ela me convidou para jantar num excelente restaurante, e bem caro, deixando claro que ela pagaria a conta e essa era a condição. Aceitei o convite e fomos. Lá, comemos bem e bebemos muito vinho. A conta deu uns R$ 400,00 e ela pagou na hora (ainda bem) e no percurso p/ sua casa, ambos bêbados, ela disse que seus pais haviam viajado e que tinha muito medo de dormir sozinha naquela mansão, me pedindo para dormir com ela. Nem acreditei e aceitei na hora. Ela disse que não rolaria nada além dos beijos pq tinha a necessidade de obter mais intimidade antes de transar e eu como bom cavalheiro disse que seria como ela quisesse.

Ela vestiu uma camisola curtinha que me deixou com mais tesão ainda e depois de deitarmos comecei a beijá-la e passar a mão nos seu seios, naquela bunda gostosa que eu tanto desejei e em todo corpo escultural dela. Após algum tempo ela me parou e acabamos dormindo. Ao acordarmos a pegação continuou e como eu estava com o tesão acumuladíssimo e com meu pau duríssimo e latejando comecei a jogar duro, chupando seus seios, apertando sua bunda e colocando o dedo na sua becetinha que já estava bem molhada. Ela começou a ficar com um tesão enorme e passou a se soltar cada vez mais até olhar p/ mim com uma cara de puta e dizer: “...pelo amor de deus...me come...” Imediatamente tirei sua camisola e a calcinha e iniciei um “papai mamãe”, percebendo que sua bucetinha era bem apertada e por isso no inicio ela demonstrou um pouco de dor, pedindo para eu comê-la devagar e após alguns minutos gozei na sua barriga. Ela ficou sem graça pela dor que demonstrou e disse que não transava há uns 4 meses, época que havia terminado seu ultimo relacionamento, pediu-me desculpas, perguntou se eu havia me decepcionado com ela, etc... Mas como eu já tinha até um sentimento mais forte por ela e automaticamente um carinho especial deixei-a tranqüila e a fiz relaxar. Mesmo não tendo tido uma foda da maneira que eu gosto eu estava feliz por estar ali com ela.

Tomamos café da manhã, voltamos para a cama e comecei a beijá-la novamente, passando a mão no seu corpo inteiro, chupando seu seios, barriguinha, chegando naquela bucetinha já toda molhada novamente e chupando como se fosse a ultima da minha vida, levando-a às nuvens. Imediatamente ela se levantou, pediu para eu deitar e iniciou uma bela chupeta, me olhando com uma cara de safada que me deixou ainda mais louco. Após sua bela chupada olhou bem nos meus olhos e disse: “...me come de quatro...” Virou-se, arrebitou aquela bunda branquinha e maravilhosa...comecei a penetrá-la já com mais facilidade do que a 1ª vez e ela começou a gemer, pedir mais e rebolar no meu pau todo fincado na sua bucetinha molhadíssima. Gozamos juntos de forma indescritível e trepamos por mais 1 mês mas o relacionamento não deu certo por outros motivo, eu comecei a namorar outra mulher e hj em dia somos amigos mas com aquela coisa no ar mostrando que a qq momento rolará novamente.

Por favor, comentem, ok??

Abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários