Conhecendo o chefe

Um conto erótico de Monpety
Categoria: Heterossexual
Contém 787 palavras
Data: 15/02/2010 18:08:09
Assuntos: chefe, Heterossexual

Estou novamente enviando uma nova aventura sexual que tive, minha anterior tinha sido com o mecanico agora foi com meu novo chefe!

Eu trabalho numa concessionaria com aux adm, surgiu uma vaga na empresa que preta auditoria pra a minha empresa e me candidatei ao cargo e consegui passar. Alguns dias depois fui para Londrina fazer treinamento, lá chegando dei de cara com alguns auditores que já conhecia por sempre ir na empresa e tinha um que eu não suportava o nome dele Ricardo. Não sei porque mas eu não ia com a cara dele, ele era simpatico comigo mas eu detestava ter que acompanha lo pela empresa!! Ricardo tem 1,85m, moreno claro, olhos castanho, cabelos curtos castanhos, corpo atletico. Se ele não fosse funcionario da empresa eu até dava um casto nele mas aquela cara de poucos amigos fazia eu desistir da ideia! Bem eu com meus 1,65m, 77kg, pele branca e cabelos castanhos claro. Para a primeira reunião na nova empresa fui com um Tair preto e salto alto, como tenho um bumbu avantajado os homens que ali estavam ficaram olhando!rsrs De mulher somente tinha 5 entre as 20 pessoas que estava ali. Começando a reunião foi apresentando a empresa e formando as novas equipes, para a minha supresa e frustração eu teria que trabalhar com Ricardo e mais ele seria meu chefe!! Eu era a unica que ficou com a equipe de 2 eu e meu chefe! Era pra acabar pense. No intervalo Ricardo veio até mim conversar:

- Gostaria de jantar com vc para imos conversando como sera nosso trabalho.

- Tudo bem, pode ser no restaurante do hotel?? eu perguntei

- Sim, te espero as 20:00, não se atrase. E virou as costas pra mim.

Eram 19:55 eu já estava chegando no restaurante quando ouvi uma voz atras de mim, - Realmente vc é pontual! Gostei deste comportamento. Era Ricardo com um ar de arrogancia.

Mas reparei que ele não tirava os olhos da minha cintura, eu estava com um vestido bege com um decote que deixa meus seios marcados e principalmente minha bunda, ele ia até abaixo dos joelhos.

Conversamos sobre a empresa e como queria fugir daquele chato comecei a beber baridas de todo tipo que tinha no cardapio. Já era uma 23:00 e eu já estav sentido que as batidas já estavam batendo no limete da minha sanida então pedi para Ricardo pedir a conta que queria subir pra meu quarto ja que tiamos mais um dia cheio de treinamento. Ele concordou de imediato. Quando chegamos na frente do meu quarto ele perguntou se eu estava bem e de imediato disse que sim mas o convidei para entrar, ele aceitou de imediato. Ao fechar a porta ele me pegou de imediato juntando num bjo que fiquei sem ar! Começou a esfregar seu corpo no meu e lá embaixo comecei a sentir que alguma coisa estava crescendo como estav louca de vontade de transar ele pelo jeito tbem caimos na cama. Ele levantou meu vestido e tirou minha calcinha com uma rapides e já foi de cara chupando colocando a lingua no fundo, nossa não aguenti e comecei a gemer, ele se levantou tirou a camisa enquanto eu abaixava as calça para ver o tanho do menino. Pra meu espanto aquilo não era um menino era um varão!! tinha pelo menos 22cm e grosso!!!!!!!!! não agueti e cai de boca, chupei como nunca lambia e ele suspirava, batia na minha bumda, bjava. Dai ele me mandou ficar de 4 que iria me comer, ele enfiou com tudo aquele mastro na minha xoxota que eu fiquei louca e socova, ele dizia que não aguentava mais ver aquele rabão e ainda não ter comido! Eu falei - então come!!

Ele fez de imediato, acabamos gozando junto, ele caio de lado e como eu ainda não estav satisfeita comecei a bater uma punheta dali uns min lá estava ele ereto pulei encima e comecei a avalgar até gozei muito naquele mastro. Estavamos cansados, dormimos junto antes dele ir embora já era por volta de uma 06:00 ele me acordou dizendo que queria me comer e que ia me comer toda vez que tivesse vontade já que era meu chefe, eu concordei mas provoquei dizendo se ele ia aguentar ele rio e me pegou a força e começou a me forder com gosto. Eu adoro ser dominada e por isso eu o provocava. Depois ele colocou sua roupa e foi pra seu quarto. Durante os 2 dias que ficamos durante o dia conversavamos com dois estranho que estavse acostumando com a ideia de trabalhar junto a noite no meu quarto era dois amantes insaciaveis!!

Tivemos varias aventuras mais isso eu conto depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Monpety a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oie. Adorei seu conto, mto gostoso e excitante. Gostaria mto de ter a oportunidade de teclar c vc, nos conhecermos melhor e podermos trocar experiência vividas. Me adicione: vi-daminha2009@hotmail.com. Vou esperar vc me adicionar. Marcos.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

CONTE AS OUTRAS AVENTURAS...

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Este comentário não está disponível