Do virtual ao real 2

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1715 palavras
Data: 15/02/2010 14:23:37

Bom pessoal, o que vou contar é mais um aventura de sexo que começou na net e acabou num real muito gostoso.

Como adoro ficar na net batendo papo em chats e tal, conheci mais uma vez uma garota num chat que nem era sobre sexo e ficamos amigos. Trocamos msn´s e começamos a nos falar na boa. era uma época que eu estava meio carente de amor e amizades e então a gente conversava sobre tudo.

Eu tinha recem começado a minha faculdade e ela tbm. Falamos durante 1 mês na net ate que marcamos de nos conhecermos ao vivo.

Como ela pegava o ônibus pra faculdade no mesmo terminal que eu, marcamos la.

Eu ja sabia por fotos e por ela dizer que ela fisicamente era mais cheinha. Eu como gosto não ligo muito pra isso.

Assim que ela chegou pude ver realmente que ela era gordinha, mas muito sexy e com tudo muito bem distribuido.

Seios grande, como gosto, baixinha, rosto bonito, bumbum grande(adoro), pele clarinha e cabelos avermelhados e longos.

Nos comprimentamos e ficamos ali falando um pouco enquanto o ônibus dela nao saia. Eu gostei muito do jeito dela e notei que ela gostou de mim tbm.

Passamos a nos ver quase todos os dias quando dava e ficavamos na net conversando muito, as vezes até altas horas da madrugada nos finais de semana.

Até que um final de semana desses, estavamos falando sobre ex-namorados e ela me disse que estava com muita saudade de beijar pois ja não ficava com ninguem a meses e tbm confessou que estava doida pra fazer sexo.

Assim começamos a entrar no assunto sexo, e ela me disse que quando falavamos ao telefone ela achava minha voz muito exitante e varias vezes ficava só tocando os seios pensando em mim.

Eu achei aquilo maravilhoso e pedi pra ligar pra ela porque queria ver. Ela aceitou e liguei pra ela.

Ela ja me atendeu com uma voz mais sexy e disse que ja estava exitada com minha voz e que estava tocando seus seios por cima da camisa. Perguntei como eram os bicos e ela disse que eram grandes e rosados e que ja estavam durinhos.

Disse pra ela tirar eles pra fora e imaginar eu beijando eles e tocando.

Ela soltou um suspiro e disse que sente muito tesão nos seios e que ja estava com a buceta encharcada.

Eu comecei a falar de como iria chupa-los e morder os biquinhos e ela foi ficando mais louca al tel ainda. Me disse que queria fazer algo real e tinha que ser logo. Então eu falei pra nor vermos nessa noite e ela topou.

Mas como ela mora com os pais e eu tbm e eu nao tinha grana para ir a um motel tbm. Ela disse que nao se importava se fosse ate no carro, que tava querendo muito fazer algo mais quente.

Então falei que conhecia um lugar que era bem calmo a noite nessa época e ela topou. O local era perto da casa de praia da minha avó, não era muito longe e sessa época de pós temporada de versão estava sempre deserto.

Combinamos tudo e no horario marcado fui encontrar ela perto da sua casa e fomos pra la.

No carro ja fomos conversando sobre o assunto e ela disse que estava com uma langerie especial e queria muito que eu visse.

Chegamos rapido ao local, parei o carro atrás de um muro alto de uma casa de estava deserta. Lá era um terreno sem nada e cheio de arvores e bem poucos moradores.

Começamos logo a nos beijar sem perder tempo. Ela me beijava com muita vontade e antes que eu fosse passar a mão em seu corpo ela ja foi pegando no meu pau e abrindo a minha calça.

Pegou firme nele e começou a punhetar forte. Fiquei louco de tesão e comecei a tirar a blusa dela.

Ela já veio sem sutiã e assim que tirei vi aqueles seios lindos e grandes a mostra. E eram firmes e muito gostosos.

Fui apertando eles e ela ja começou a se contorcer de tesão. Me disse que fica louca quando tocam em seus seios e que morre de tesão ali.

Eu nem bobo nem nada já cai de boca e começei a chupa-los. Apertei com as mãos e chupei eles muito.

Lambia os mamilos e mordia de leve. Assim vi ela delirar muito.

Ela veio sentar no meu colo e disse pra mim brincar muito com eles que ela estava louca de tesão.

Não perdi tempo e cai de boca neles. Apertei contra minha cara e chupava muito. Ela gemia alto, mas eu nem tava preocupado porque estavamos sozinhos e escondidos.

Eu chupava muito seus peitos e apertava sua bunda com as mãos também.

Uma certa hora ela disse pra mim parar e fechar os olhos. Não deu muitos segundos eu fechei os olhos e ela começou a bater com os seios no meu rosto e perguntou se eu estava gostando. Eu disse que sim e ela batia mais e mais eles na minha cara. Começou a falar sacanagens e perguntar se eu queria chupar a buceta dela tbm. Eu falava que sim e ela dizia que só se eu fizesse ela gozar na minha boca. Eu respondi que iria chupar muito ate ela gozar e ela desceu do meu colo, tirou a calça e disse pra ver a surpresa que ela tinha.

Era uma micro calcinha de renda preta que deixava ela muito mais gostosa por causa da pele clara.

Ela disse pra mim tirar ela com a boca e fazer o que eu quisesse.

E logo atendi esse desejo. Tirei a calcinha dela ate os pés com a boca sentindo aquele cheirinh de sexo muito forte que ela ja exalava.

Olhei para o meio das suas pernas e vi uma buceta muito linda, aparadinha na frente e toda lisinha em baixo. Ela me chama e diz pra cair de boca logo. Eu atendo prontamente e caio chupando com vontade ja.

Ela geme de prazer e aperta minha cabeça com as pernas. Eu abro mais as pernas dela e me delicio com todo aquele mel que ja escorria de suas pernas.

Chupo seu grelho gostoso e os labios e meto a lingua na sua buceta até onde consigo. Ela da um grito de tesão e fala que assim não vai mais aguentar. Eu me empolgo mais e chupo com mais vontade ainda agora metendo um dedinho nela e lambendo muito seu clitoris.

Ela se contorse toda e diz que vai goza. E nesse momento ela morde a sua camisa e geme alto soltando todo seu mel na minha boca.

Eu chupo seu mel todo e falo que quero sentir meu pau dentro dela agora. Ela fica de 4 pra mim dentro do carro e pede pra mim meter gostoso.

Eu me encaixo atrás dela e começo a meter devagar na sua buceta. Meu pau vai entrando facil pois ela estava muito molhada e logo começo a bombar gostoso. Ela geme e aperta seus seios com a mão.

Eu começo a dar beijos em sua nuca e tbm pego em seus seios.

Vou bombando muito gostosa sentindo aquela bunda gostosa bater na minha perta.

Me levanto um pouco e pego sua bunda com as mãos abrindo ela pra ver melhor. Vejo seu cuzinho piscando pra mim.

Ela pergunta se quero comer seu rabinho e eu falo que adoraria. Ela então fala que pra comer eu tenho q antes lubrificar bem com a lingua.

Eu como adoro fazer isso ja fui tirando o pau da buceta dela e caindo de boca na sua bunda.

Passei a lingua em volta de seu cuzinho e ela gemia e tesão. Comecei a lamber todinho e meter a linguinha o maximo que conseguia. Ela delirava e falava que tava adorando.

Pra ver se ja estava bem pra meter o pau coloquei um dedinho e ele entrou facil. Enterrei ele todo naquele bundão e ela gemendo de tesão. Disse que queria mais e meti o segundo.

Ela disse que queria meu pau logo que nao ia aguentar muito e então eu tirei os dedos e botei ele na entradinha da cuzinho dela.

Fui empurrando devagar e ele entrando. A cabecinha entrou co mais dificuldade mas depois o resto foi indo mais facil.

Enterrei ele todo dentro dela e comecei a bombar de leve.

Ela dizia que estava adorando e pediu com mais força. então comeci a aumentar o ritmo.

Como aquela bunda era gostosa. Eu abria ela com a mão e ia metendo gostoso. Ela rebolava suavemente no meu pau o que me deixava mais doido ainda.

Comecei a aumentar mais e mais as estocadas e ela dizendo que tava adorando. Abri bem a bunda dela e tirei meu pau pra ver aquele cu lindo aberto pra mim. Vi ele todo arrombadinho pra mim e ela dizendo pra meter mais e mais. Fiquei metendo e tirando pra ver aquele cu lindo e ela estava louca de tesão.

Ate que uma hora tirei o pau e fiquei olhando aquele cu maravilhoso e ela disse: - ta gostando dele é amor?! mete a lingua la no fundo e sente o gostinho!!!!!

Eu adorei a ideia e meti a lingua dentro daquele cu ainda bem aberto. Ela soltou um gemido e disse pra meter o maximo que desse. Como era delicioso aquele cuzinho. Ela abria a bunda com as mãos e eu enterrava a lingua no cu dela sentindo aquele gosto maravilhoso. Ate que nao aguentei de tesão e disse que ia meter o pau de novo.

Meti tudinho com facilidade ate o fundo, bombei mais um pouco e nao aguentei. Eporrei tudo dentro dele. E ela gozou ao mesmo tempo de novo.

Depois disso nos recompomos e nos vestimos pois ja era tarde demais e poderia ficar perigoso.

Fomos embora e levei ela ate sua casa. Dei um beijo gostoso de despedida e ela me disse que agora iria querer muitas outras vezes.

E assim foi ate ela arrumar um namorado e como o cara era muito ciumento perdemos contato.

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível