Delícia de sobrinha

Um conto erótico de insesto
Categoria: Heterossexual
Contém 1249 palavras
Data: 14/02/2010 15:01:28

Bem a poucos meses atrás eu me dedicava a terminar um projeto de maquinários para a industria onde trabalho infelizmente meu pc deu pane acho que foi de tanto baixar pornografia na internet dai meu irmao que tambem tem o programa gentilmente me deixou usar o seu nossa comecei as seis da manha e varei a noite foi quando empaquei numa equaçao que nao dava certo dai ja eram duas da madruga e eu exausto mas sem sono pelo ecesso de pc na cabeça entro na net pra dar uma olhada nos meus emails secretos e no meu espaço de fotos hentai, nao vejo a hora passar dai o susto quando da janela do escritorio a luz do sol atinge em cheio meu rosto nossa quase fiquei tonto, verifico as horas sao seis da manha ouço passos e meio lerdo de sono nem me toco de fechar as janelas de mangas japoneses (hentai), minha sobrinha de 16 anos entra no escritorio com uma xicara de cafe quente e cheiroso, nem ligo muito pois nao reparo nela de modo maldoso quer dizer nao reparava ela poe a xicara na mesa ao meu alcance e antes de eu reagir ou ao menos dizer bom dia em resposta ao seu ela pula em meu colo e começa a olhar o pc mas para minha sorte ela clicou no autocad direto e nao e que antes de eu dizer para ela nao mecher ela resolve na hora a equaçao nossa meu trabalho estava prontinho ela me disse que estava fazendo curso de autocad particular queria ser como seu pai, dai ao salvar o projeto pra mim ainda em meu colo ela começa a se mecher estranho se ajeitando no meu colo e eu tomando cafe pra espertar direito e relaxar pois o trabalho ja estava pronto, ao olhar por cima de seu ombro nao e que ela estava olhando as minhas fotos de hentai nossa que susto cuspi cafe em cima de seu babydoll e ela sem se levantar do meu colo começa a tirar a parte de cima apesar de ter 16 ela ainda tinha seios bem pequenos dois morrinhos de bicos rosadinhos ainda crescendo ela reclama - poxa tio meu babydoll preferido.

nossa ela nem extranha tirar sua roupa na minha frente esta cena e minhas fotos preferidas de hentai so deram numa coisa meu pau endurecendo bem embaixo daquele rabinho adolescente ela percebe olha de canto do olho enquanto enxuga com a parte de cima do babydoll seu ombro ela continua a olhar as fotos como se nada estivesse acontecendo eu seguro em sua cintura e pressiono contra meu pau em riste sei que sou tio dela mas nossa agora que eu reparei bem ela tem uma bundinha redondinha e durinha e ainda estava arrebitada no meu colo ahh quem aguenta uma coisa dessas sem falar que tirou sem nem pestanejar a parte de cima do babydoll nossa eu senti atravez de seu shortinho de seda que ela ja estava ficando umida afinal dava pra sentir o quanto estava ficando quentinho la embaixo e alem disso ela começou a mexer pra frente e pra tras bem devagar nossa minha sobrinha mas que sabidinha eu pressiono mais ainda e ajudo no movimento ela para e me olha assustada me pergunta se - devemos parar? eu disse- sim levanta! ela prontamente e de olhar triste como quem teme uma bronca de seu querido tio obedece eu ponho meu pau pra fora e digo ajoelha melissa ajoelha ela sorri e pergunta - vamos continuar a brincar tio? -e claro minha sobrinha voce e minha preferida a mais esperta!

ela olha confusa meu pau duro e curiosa pego em seu queixinho e aproximo seu rosto pondo minha mao em sua cabeça lenta e carinhosamente como quem faz cafune ela vem de encontro encosta sua boca fechada na cabeça vermelha e ja vibrando de meu pau eu digo - toma seu doce chupa ele sem morder minha queria -assim! ela responde pondo a cabeça entre seus labios e por instinto talvez ja sinto sua lingua brincando com a cabeça e melando ela toda sua boca macia abra mais e ela entao engole tudo o que pode afinal so tem 16 anos e nao tem pratica ela aumenta a meu pedido o ritmo eu nao aguentando mais esporro como louco em sua boca ela tira meu penis da boca mas nossa ela mesmo com a maior cara de nojo engole tudinho - nossa tio que salgado e grudento eca!

- mas eu gostei do gosto do doce hihi! eu ainda com muito tesao pesso para ela tirar o shortinho ela tira receosa - a calcinha tambem ? ela pergunta sim amor a calcinha tambem e mais um favorzinho! - sim tio? -feche a porta meu amor essa brincadeira e um segredinho so nosso ta? - ta bom ela responde com um sorriso maroto!

ela volta eu a puxo e beijo ela se derrete toda em meus braços que ja procuram sua xotinha por tras de seu corpo apos massagear sua bundinha arrebitadinha e durinha nossa meu pau voltou a endurecer como antes que tesao minha sobrinha loirinha e, alcanço sua xotinha e massageio ela geme com minha lingua invadindo sua boca eu a abraço quado a sinto ja toda lubrificada viro ela de costas posiciono ela como que para sentar em meu colo abraçando seu corpo com um dos braços e com a direita ajeitando o pau teso em sua xaninha ao sentir a cabeça entrando em sua xotinha ela - tio devagar ta doendo um pouquinho! nao e de se espantar afinal que xotinha apertadinha mesmo toda molhada que dificuldade penetrala, massageio mais um pouco e lubrifico meu pau com seu suco vaginal quentinho ela geme dizendo - continua tio ta gostoso continua! entao começo a sentala em meu pau que ja encontra facilidade em meio a uma xotinha quente apertadissima e lubrificada por tesao, a cabeça entra ela treme toda se apoia em minhas coxas eu a abraço mais forte e ela com dificuldade na fala fazendo força diz - tio vai ta quase! eu continuo devagar e sinto escorrer apos entrar por cada centimetro de sua xotinha sim eu confirmo o que e e sangue sou o primeiro homem de minha sobrinha ninfetinha, ela da gemidos de alivio e de prazer enquanto movo ela em meu colo e mexo tambem o quadril num vai e vem coladinho e quente devagar carinhoso e ao mesmo tempo um movimento de puro tesao começo a bombar mais forte sua xaninha começa a apertar meu pau beliscando o sim minha princesinha ira gozar e goza num gemido contido e longo ela sabe que deve ser segredo ela se esvai em meus braços eu tiro meu pau de dentro e gozo como louco em cima de sua perna ela esta quase adormecendo de cansaço e prazer eu limpo com lenços de papel e jornal seu lindo corpinho branco e acaricio seus cabelos loiros enquanto vejo de subito seus olhos azuis se arregalarem ! ela levanta se vestindo correndo e dizendo - estou atrasada estou atrasada! ela sai direto para o banheiro eu espero um pouco limpo o sangue na perna que nao era tanto assim apago o historico do pc salvo meu projeto em meu pen drive e vou para meu carro apos me despedir de meu irmao e de minha cunhada mas meu irmao grita da porta - espera e a divida?

- que divida? ora se usou meu pc como um favor agora eu te peço outro!

gotarão me addd

mariosafado2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive acerola negão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lixo..mentirada do caralho..volte pra sala de aula!

0 0
Foto de perfil genérica

Com tantos erros de português... sem pontuação... certamente, por favor, não continue... E antes de publicar seus contos, use o revisor de textos do WORD... pelo menos assim, vai ficar menos pior!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

cara ate e bom mais e mentira pois a menina parece nao ser ingenua

mas em pleno seculo 21 vc acha que alguem vai acredita

vai a merda seu filho da puta mentiroso

PS:PAREI DE LER NO SEGUNDO PARAGRAFO

0 0
Foto de perfil genérica

Com tantos erros de português... sem pontuação... certamente, por favor, não continue...

E antes de publicar seus contos, use o revisor de textos do WORD... pelo menos assim, vai ficar menos pior!!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível