Esposa IV – O reencontro

Um conto erótico de Secreto
Categoria: Grupal
Contém 939 palavras
Data: 14/02/2010 03:20:12

O primeiro final de semana ao lado de seu novo macho tinha sido maravilhoso, Vera nunca tinha gozado tanto em sua vida. Quando chegou a casa de Carlos, foi informada que Roberto tinha a procura durante todo o final de semana e que ele repassará ao pai a informação que a mãe lhe passado que ela tinha a viajado para um sitio de uma antiga amiga. Roberto saiu da casa de Carlos completamente arrasado.

Vera passou a encontrar diariamente com Vicente, eles transavam de todas as formas e jeitos. Vera curtia a sensação de ter um homem que apoiava e incentivava as suas fantasias, apesar disto, ela não conseguia deixar de pensar em Roberto e nos sentimentos dela por ele e como ficaria a sua situação com ele, mesmo assim, depois de alguns meses ela pediu a separação e assumiu o namoro com Vicente. Um ano passará Vera tornara-se uma verdadeira puta de Vicente, exibia-se de todas as formas, adorava sentir homens e mulheres a desejando, não sentia mais dores ao dar o cu para Vicente perdeu a vergonha de trepar em lugares públicos e realizou muitas fantasias de seu macho. Contudo, ela continuava a morar com Carlos que aos poucos ia sentindo a presença da mãe como incomodo a sua solteirice. Percebendo que já passará do tempo de deixar a casa do seu filho, ela conversa com Vicente sobre a possibilidade de morarem juntos. Vicente apesar de gostar muito de Vera diz que não desejava dividir o mesmo teto, jogando balde d’água fria, eles brigaram e o namoro começou a passar por um período muito conturbado.

Foi então numa festa de amiga que ela reencontra seu ex-marido, os seus olhos brilharam quando viu Roberto, pensou que o tempo separado tinha sido produtivo para ele. O seu corpo denunciava que ele vinha praticando alguma atividade física, os seus cabelos tinham ficado mais grisalhos. Logo que ele a viu procurou cumprimentá-la, trocaram três beijinhos, conversaram por um tempo, mas tempo suficiente para ela perceber que ele havia mudado e voltara a ser aquele homem brincalhão e alegre. O seu coração bateu mais forte quando ele perguntou por seu namorado, ela disfarçou e disse que estava indo de forma desanimada.

Mesmo com o passar do tempo percebe que havia algo a incomodando, ele volta a perguntar se estava tudo bem. Ela se nega a dizer, mas acaba falando que não estava bem e que não sabia como resolver os problemas. Ele gentilmente a convida para saírem daquele ambiente para conversarem, ela aceita. Param num calmo e pacato bar, assentam na mesa que lhe ofereciam maior privacidade. Roberto com seu jeito brincalhão aos poucos vai fazendo sua ex-esposa revelar o que a incomodava. Conversam por horas e aos poucos ele entende a difícil situação de Vera.

No momento que se dirigiam para o carro, ele pode reparar o tanto que ela havia mudado. Parecia mais jovial, sua roupa e jeito a deixavam mais atraente, sexy e erótica, por alguns segundos se perdeu nos maliciosos rebolados dela. Correu para dar o braço para ela ao mesmo tempo em que brincava que se o namorado dela a visse de braços dados com ele, provavelmente ele, Roberto, teria que procurar um médico. Eles riram e os olhares se cruzaram não demorou muito para um longo beijo na boca ocorresse. Caminharam para o carro aos beijos, no carro não se entregam aos beijos e amasso. Roberto propõe irem para um motel, mas Vera nega dizendo que gostaria muito que fosse para sua antiga casa.

Apesar da reforma na casa o quarto do casal continuava intacto, além disto, para sua surpresa as suas fotos e do casal continuavam ocupar lugar de destaque no mobiliário. Roberto ficou de queixo caído ao despir sua mulher, nunca a imaginará usando uma calcinha tão pequena fez a rodar sobre o próprio eixo, mas mais surpreso ficou ao ver que agora a sua buceta era depiladinha, elogiou-a, antes de começar a mamar em seus seios. Vera suspirou e gemeu, não quis tomar a iniciativa, deixou que Roberto conduzisse a dança. Como era de sua característica calmamente foram despindo. Ao deitar na cama Vera pode demonstrar a Roberto as novas técnicas que tinha aprendido com boca, não teve dificuldade alguma para engolir por completa a pica rosada de seu marido. Chupou as bolas, coisa que nunca tinha feito antes para ele. Caprichou no carinho oral, dedicou minutos a cabeça do pau, ora a língua a circundava, ora seus lábios a pressionavam. Roberto contorcia de prazer, fez sua Vera deitar na cama e chupou seus seios com muita fúria e vontade. Não demorou muito para penetrar Vera em sua posição predileta, papai-mamãe, seguida de gostoso frango-assado. Gozaram loucamente e dormiram abraçados com há tempo não faziam.

Vera acorda confusa e sozinha, o que seria de sua vida agora? O que fazer? Será que tinha sido somente uma recaída e se Vicente soubesse? Roberto retorna com uma bandeja na mão, café da manhã na cama. Ela encobre sua nudez com o lençol, ele assenta ao seu lado na cama. Iniciam um bate-papo tímido toma prumo e torna-se uma conversa franca e aberta. Roberto a convida para voltar para casa, se assim ela desejasse, eles se abraçam dizendo que apesar de tudo que tinha vivido fora do casamento ela o amava e que voltar para casa era o que ela mais queria, mas antes de voltar ela tinha resolver sua situação com Vicente. Roberto se dispõe a tentar suprir as suas deficiências no campo sexual, mas para isto ele precisaria da ajuda dela. Ela mais que imediatamente se compromete a ajudar.

secretos.contos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secretos.Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A traição aqui é um belo jogo erótico! Dez!!

0 0
Foto de perfil genérica

vc escreve bem!!!

www.contosdoalex.blogspot.com

0 0