Esposa II – O amante

Um conto erótico de Secreto
Categoria: Grupal
Contém 866 palavras
Data: 14/02/2010 03:15:59

Vera acordará primeira, verificou as horas, passou a reparar o corpo daquele homem que na noite anterior tinha assumido definitivamente o lugar de segundo macho de sua vida. Ela observava Vicente, homem de braços bem torneados, de pernas fortes, e pica linda, que, mesmo mole deixar transparecer a sua magnitude. Vera ensaiou pegá-la não via à hora de senti-la novamente dentro de ti, evitou com medo de acordá-lo prematuramente. Ficou ali somente observando, desejando e pensando. Depois de alguns minutos, de pensamentos vagos, ela começou a sentir uma ponta de remorso por causa de Roberto, revoltava-se de estar sentimento remorso, como poderia estar se sentindo assim, pensava, depois de tudo que ele tinha feito a ela. Lutou contra aquela sensação até pouco antes de Vicente acordar, finalmente chegara a uma conclusão, do porque, estava sentindo daquela maneira, ela sabia, mas não aceitava que o ódio e a raiva que tinha de Roberto estavam passando e o seu amor platônico por Roberto retomando. Ficou preocupada. Mas não teve tempo suficiente para processar as suas preocupações, pois fora surpreendida por Vicente enquanto vagava em seus olhares.

Sentiu a grande mão de Vicente apertando com vontade a sua ardida buceta, assustou-se com a pegada, virou para ele e riu, seu sorriso misturava ternura e safadeza. Beijaram e acariciaram Vera não se conteve sua vontade desta vez, pegou na pica de Vicente, que naquela altura estava dura, perderá a chance de sentir aquele pedaço de carne mole em suas mãos, mas não lhe faltariam oportunidades. Depois de alguns momentos de carinhos matinais, Vera anuncia que iria tomar banho para se recompor, chama Vicente, que responde que iria, em alguns minutos. Vicente observava o corpo daquela bela senhora, de caminhar sensual indo para o banheiro. Ele pensa consigo que tinha dado muita sorte na vida, mas daquela vez tinha acertado a loteria, que homem não sonharia com a chance de moldar uma recatada senhora uma verdadeira lady, em uma verdadeira puta, na vadia de seus sonhos. Mas seus pensamentos foram interrompidos ao ouvir o som da água do chuveiro, para levantar rapidamente e se dirigir ao banheiro com seu pau apontado para o céu.

Entrou no Box, dizendo-a que ela é uma mulher deliciosa e gostosa, que não deve ficar jamais sem um macho safado. Ela riu do comentário e entrou na brincadeira, dizendo que toda puta deve ter na vida um homem de saciar os seus desejos. As mãos de Vicente acrescidas do sabonete deslizavam pelo corpo de Vera, Vicente a faz virar, fazendo com que a deliciosa e virgem bunda ficasse virada para si, apoiada nos braços ela o seu corpo inclinado, produzia uma cena linda e excitante, ela o provoca mais, forçando para que a sua bunda empinasse um pouco mais. Ele passa uma de suas mãos na cintura de Vera e a puxa contra o seu corpo, sua pica agora pressiona a bunda dela, com a outra mão ele ensaboa os seios macios de Vera, enquanto tais carinhos eram dados, sua voz alterada para mais safada, dizia: você é uma delicia, não vejo o momento de sentir a minha pica invadindo o seu cu, vou te transformar numa puta, sua safada, eu sei que é uma vadia e é isto que mais anseia, também sei que mulheres como você; dona de casa recatada, mãe dedica e esposa fiel, suplicam por machos com picas grandes e grossas para possuí-las de formas loucas, saciar suas fantasias, comer os cus virgens que os cornos não conseguiram comer. Puxou-a pelo cabelo fazendo que sua cabeça virasse para trás como ninguém tivera feito, com o rosto transformado pelo tesão Vicente a faz entender que realmente seria a vagabunda que ele sempre sonhará ter.

A cada fala de Vicente mais molhada ficava a xota de Vera, a força de Vicente para manter os corpos colados impedia que ela requebrasse naquela pica que desejava. O calor do momento explodiu. Vicente a fez inclinar ainda mais, deixando-a praticamente de quatro no Box, e sem menor conhecimento, passou a penetrar sua buceta naquela posição, a violência das estocadas jogavam o seu corpo contra a parede. As mãos de Vicente apertavam com tanta força os seios de Vera que chegava a determinados momentos a doer. Mas o que assustou realmente Vera, foi sentir o dedo de Vicente invadir o seu cu virgem, nunca tivera coragem de dar o cu para Roberto, com medo de doer muito. Vera não dizia nada, somente curtia o momento, sentindo os braços enfraquecerem, Vera suplica para que mudassem de posição. Saem do Box e Vicente assenta sobre o sanitário, olhando nos olhos de seu safado macho, Vera se posiciona e assenta lentamente no colo de Vicente, deixando-se ser penetrada. O dedo de Vicente imediatamente procura o buraco virgem, ele pede para ela que dê o cu para ele, ela nega dizendo que não estava preparada, mas quando estivesse ele seria o primeiro homem a comer o seu cu. O corpo de Vera subia e descia freneticamente sobre os vinte centímetros de pica, fazendo-a desaparecer por completo em sua buceta. Gozaram aos urros de prazer. Voltaram ao chuveiro, um pouco mais calmos, pois os carinhos e beijos não cessavam.

secretos.contos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secretos.Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tudo muito bom. História, personagens e o desenrolar promete muita safadeza!

0 0