Minhas férias - Parte 2

Um conto erótico de Marianne
Categoria: Homossexual
Contém 814 palavras
Data: 14/02/2010 02:03:38

Depois de Sofia ir atender sua mãe, fui até minha mala e peguei um vibrador que sempre levo comigo nas viagens, e um tubo de KY. Encharquei meu cuzinho com KY e introduzi lentamente o consolo. Estava muito tarada e precisava gozar mais.....

Terminei meu banho, me troquei e fui assistir um pouco de TV..... quando a campainha da porta tocou. Era Mirela. Me convidou para jantar com ela e com suas duas filhas: Sofia e Mariana. Aceitei de imediato. Mas achei que não era só para isso que Mirela veio até mim. Pelo seu olhar, achei que estava desconfiada pelo o que aconteceu minutos atrás com sua filha.

No horário marcado, cheguei ao apartamento de Mirela, a qual me atendeu com um largo sorriso.

Me dirigi até a sala onde estava Mariana e Sofia me aguardando. Sentei ao lado de Sofia e ela me deu um sorriso muito maroto.

Conversamos coisas banais, até que Mirela nos chamou para jantar. Jantamos, conversando sobre assuntos diversos. Foi quando Mirela tocou em um assunto delicado.... Disse que não tinha nada contra relacionamentos homossexuais, mas não tinha coragem de fazer. Nesse momento, Sofia sorriu e disse que tinha muita vontade de fazer. Já Mariana (um pouco mais velha do que Sofia), disse que beijou uma única vez uma amiga da escolha, mas não passou disso.

Acho que fiquei um pouco constrangida sobre o assunto, mas alguma coisa me dizia que tinha que me revelar (não o que tinha acontecido com Sofia). Então disse que era lésbica....

Mirela sorriu, meio que envergonhada. Sofia novamente sorriu para mim. E Mariana, fechou a cara.

Logo, Mirela mudou de assunto, desconversou. Mariana pediu licença e disse que tinha compromisso com o namorado. Mirela também pediu licença e saiu.

Fiquei sozinha com Sofia e perguntei a ela se sua mãe e sua irmã sabiam o que tinha acontecido com a gente. Ela disse que não sabiam mas sua mãe estava desconfiada.

Foi em direção a ela para dar-lhe um beijo, mas ela não deixou.... disse que poderia sua mãe voltar e pegar a gente.

Convidei ela para ir no meu apartamento. Ela aceitou.

Mal tranquei a porta do apartamento e ela já me agarrou e me beijou deliciosamente.

Fomos para o quarto, quando Sofia achou meu vibrador em cima da cama do lado do tubo de KY. Tinha esquecido de guardar. Ela me olhou com um sorrisinho maroto e me perguntou se tinha usado o vibrador pensando nela. Disse que sim, que vou logo depois da nossa primeira aventura.

Aí, Sofia me pediu bem manhosa para usar nela..... Não respondi e fui tirando sua camiseta e chupando seus lindos seios.... depois, levantei a saia que ela estava usando e tirei sua calcinha. Chupei deliciosamente sua xoxota e alertei para sua virgindade... Ela me disse que queria que eu enfiasse o vibrador no seu cuzinho com muito carinho.

Passei bastante KY no seu cuzinho e no vibrador. Quando encostei o vibrador na portinha do seu cuzinho, tocou a campainha. Pedi para Sofia ficar no banheiro e fui atender a porta. Era Mirela perguntando de sua filha.

Disse que não sabia, mas Mirela tinha certeza que Sofia estava comigo. Perguntei então se ela queria entrar para verificar e ela aceitou.

Quando entrou no quarto, Mirela viu o vibrador e o tubo de KY aberto na cama. Virou-se para mim e perguntou novamente onde estava Sofia (a calcinha de Sofia estava em cima da cama também). Disse para Mirela que ela estava escondida no banheiro com medo, mas pedi para não brigar com ela.

Mirela então chamou Sofia no banheiro. Sofia saiu do banheiro de cabeça baixa com muito medo. Mirela disse para ela não ficar assim. Disse que não aprovava aquela idéia (de transar com outra mulher), mas aceitava. Disse a Mirela que Sofia tinha que ter contado para ela, mas Sofia tinha medo. Então Mirela virou-se para mim e disse: Vamos ensinar a minha filhinha como é que se faz.... Quase cai de costas pelo susto....

Nisso, Mirela veio em minha direção e tascou um longo beijo de língua..... Depois disse para Sofia sentar e aprender como se faz. Tirou minha camiseta, desabotou meu soutien e mamou deliciosamente nos meus seios. Sentei na cama e Mirela continuou a mamar em mim.

Depois, tirou sua blusa e liberou aqueles maravilhosos seios (médios para grandes). Enquanto me mamava, pediu para Sofia se aproximar de mim e oferecer seus seios para eu mamar...

Então pediu para Sofia sentar no meu rosto para eu poder chupar a sua xoxota e foi o que Sofia fez. Sentou na minha boca enquanto Mirela puxou minha calcinha de lado e começou a me chupar. Quando notei que Mirela ia enfiar o vibrador em mim, pediu para lambuzar bem com KY, pois andava meio sequinha.... Mirela lubrificou bem minha vagina e começou a introduzir o vibrador. Gozei muito. Muito mesmo. CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marianne_Isa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários