Orgia à quatro em um labirinto

Um conto erótico de ViH
Categoria: Homossexual
Contém 619 palavras
Data: 14/02/2010 00:25:23
Assuntos: Gay, gy, Homossexual, Orgia, Sauna, Sexo

Como já contei em alguns outros contos, adoro fazer umas loucuras de vez em quando e essa aconteceu domingo passadoSai de casa no sábado à noite para ir pra balada, pois não estava a fim de ficar em casa em uma noite linda como aquela, mas ao chegar lá vi que a fila estava muito grande e que balada estaria lotada a ponto de não ter onde pisar. Pois bem fui para o centro da cidade, como sempre ouvi falar que lá havia lugares onde a pegação era certa, me arrisquei a entrar numa sauna gay bem conhecida aqui em no centro de SP.

Fui conhecer a casa antes de tirar a roupa, um local bem legal e aconchegante para se fazer de tudo!!! ISSO PRA QUEM NÃO TEM VERGONHA DE FICAR PELADO NA FRENTE DOS OUTROS.

Decidi tirar tudo e tomar um banho, fui e quando cheguei nos chuveiros isso mesmo um banheiro com uma “parede de vidro” com vários chuveiros onde todo mundo que esta no bar, na piscina ou nos computadores te vê tomando banho e eu fui com a cara e com a coragem, tomei meu banho e entrei na sauna seca, logo de cara um casal estava se chupando muito gostoso que deu vontade de entrar no meio, mas me segurei. rsrsrs, sai da sauna e fui sentido a recepção onde tem uma escada de madeira subi para o segundo andar onde tem uma placa ENTRADA PERMITIDA APENAS DE SUNGA OU TOALHA.Uiii logo pensei lá em cima deve ser o local da pegação MOR, subi e vi que tudo era escuro feito um DARK ROOM, mas não eram cabines e um monte de homem encostados nas paredes com o pau pra fora só esperando alguém para entrar na cabine com eles. EU fiz a santa no começo só pegava nos paus e não passava disso até à hora em que vi uma porta, entrei e tinha uma passagem e depois outra passagem foi ai que entendi o porquê do nome LABIRINTU’S.

Cara a idéia e estrutura do local é bem legal e chamativo para quem gosta de uma sacanagem com varias pessoas, E EU QUE NÃO NEGO FOGO prossegui ate o fim na ultima passagem acho que tinha uns 10 caras se beijando e se chupando e tudo que era possível claro que entrei no meio sem muito esforça na hora que vi aquele vuco vuco, uma pegação extraordinária como nunca havia participado chegaram mais 2 caras e me chamaram pra uma cabine eu fui ambos mais velho que eu, entramos e começamos a nos beijar os 3 juntos e a nos punhetar um para o outro e deixamos à porta aberta entrou um 4º cara que também entrou no beijo esse gozou rápido e saiu, mas continuamos e veio outros ate q entrou um com uma bundinha maravilhosa não agüentei e comecei a enfiar o dedo no cuzinho dele e ele começou a gemer enquanto 3 se beijavam 1 mamava os outros e ficamos nesta rotatividade de mamação por um bom tempo e eu continuei com meus dedos no cuzinho do outro até que já estava com mais da metade da mão dentro do cú dele e ele não parava de gemer ate o que estava nos mamando pediu leite para de fistar e começamos os 3 a punhetar na cara do outro até gozarmos juntos na boca dele, ele levantou e nos beijamos com muita vontade e ofegantes até cada um ir para o seu canto... Cara até hoje foi a melhor orgia que já fiz...mas estou louco para participar de outras...E VOCÊ TOPA?

Me add...vih.88@hotmail.com

Vou adorar uma nova aventura!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre q estou em Sampa vou lá. Já participei de várias como essa. Vai ver q um desses era eu. rsrsrsrs. Parabéns por seu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia e conversar, são as palavras corretas..

0 0
Foto de perfil genérica

Delíca teu conto. Quero converar com vc. Te add no msn. Me aceita, tá?

0 0