Meu marido nunca desconfiou II

Um conto erótico de helga
Categoria: Grupal
Contém 2851 palavras
Data: 14/02/2010 00:06:49
Assuntos: adultério, Anal, Grupal

Como já escrevi antes, esta história aconteceu comigo quando eu tinha 23 anos e estávamos, eu e meu marido que somos alemãs, viajando rumo ao Brasil, durante o final da 2a. Guerra Mundial. Naquela época eu era a cópia fiel da atriz Silvia Saint e já começava a desenvolver minha aptidão para absorver completamente todas as formas sexuais que um corpo de mulher pode proporcionar.

“Assim, (continuando o relato) a noite passada no convés do navio, um estranho colocou sua grossa piroca entre as bochechas de minha bunda e gozamos fartamente! No dia seguinte eu procuro descobrir quem poderia ser o estranho que iria me dominar prazerosamente. Na hora do almoço encontrei escondido dentro do guardanapo um bilhetinho que dizia pra eu estar no mesmo local, a mesma hora e sem roupa de baixo!! Senti minha face ruborizar e meu marido perguntar se eu estava bem. Respondi que era devido ao calor e fui para o camarote.

Corri pró banheiro e imaginando o que me esperava mais tarde não hesitei em me masturbar compulsivamente. A lembrança dos outros dois homens se amando a poucos metros de mim, sem me verem, ontem à noite, mais o encoxamento que eu levava com a rolona do estranho subindo e descendo por entre minhas nádegas fez com que eu gozasse inúmeras vezes sem parar!!

Quando Heinz chegou eu ainda estava vermelha, aparentemente calma. Ele me abraçou docemente, dizendo o quanto”. me amava e que estava tão feliz por me ter ao seu lado nessa nova vida que estávamos pra começar. Eu retribuí com o mesmo carinho e lhe repetia e repetia que o amava e o amaria para sempre!! Ele me beijou ternamente e "garantiu" que teríamos outra noite "como a de ontem" antes de desembarcarmos!!

Sim, eu o amava, mas p.q.p., só no papai-e-mamãe e de vez em quando, não dava pra agüentar, ainda mais sabendo que eu tinha uma rola imensa me esperando, me querendo, me penetrar por onde eu deixasse, enfim eu tinha uma anaconda me caçando os buraquinhos!!

No jantar, junto com os oficiais, olhava discretamente para o piloto loiro que era amante do taifeiro negro, e ansiava por saber quem de toda tripulação era o dona da rola entre minhas nádegas! Empolguei meu marido a beber um pouco mais o vinho que o capitão oferecia a todos.

Resumindo: os dois amantes já se encontravam escondidos no mesmo local e beijando com a força que qualquer homem tem quando beija. Imaginem sendo dois!! Me posicionei para observá-los e não ser vista. Antes que "ele" me tocasse eu senti sua presença se aproximando e quando parou pra me observar. Como a felicidade sexual é maravilhosa. Ela nos faz mais confiante, mais ousada e ao mesmo tempo nos direciona os atos como se fossemos atores da sedução. Minha respiração começava acelerar e eu num ato de ousadia, lentamente comecei a levantar as abas do vestido até expor minha bunda completamente, e como num palco de teatro o luar me banhou com sua claridade!!

Imaginava o que meu querido possuidor estaria sentindo! Eu vibrava com o pensamento de sua pirocona estar se debatendo a minha procura!! A suave brisa levava meu cheiro até ele e eu sentia o dele. Mas eu queria sentir era o odor da sua tora, como a noite passada!! Sem que eu esperasse, ele chegou bem próximo a mim e não me abraçou, mas se abaixou, acocorando-se, apalpou as bandas de minha bunda carnuda, acariciando-as! Quando seu hálito quente se espalhou pela minha bundinha eu soltei todo o ar que involuntariamente estava prendendo. Ele então deu o primeiro beijo, depois um chupão, depois uma mordidela, mais chupões, mais mordidas!

Quando suas mãos alcançaram meus glúteos onde termina a bunda e começa a coxa, e impulsivamente enfiou o rosto procurando com os lábios meu anelzinho rosado, eu desequilibrei para frente, fazendo com que ele passasse o braço ao redor de minhas ancas, ao mesmo tempo em que seus dedos procurava minha xaninha. Eu morreria feliz naquela hora! Comecei a ter uma onda de orgasmos que nunca acabava! Sua língua encontrou meu anus, e eu para ajudá-lo a me possuir daquela maneira, levei minhas mãos até minha bunda e abri ambas as bandas para que sua língua tivesse mais acesso!

Saliva escorria do rosto dele, em volta de meu cuzinho e escorria também por entre minhas coxas!! Eu sussurrava em alemão que ele me possuísse agora, mas ele continuou por mais alguns minutos, para meu desespero!! Mesmo assim o gozo veio!! Não devagar em ondas, mas forte e longo!! Ele me segurou enquanto eu gemia e gemia e gozava e desfaleci!!

Lá estava desfalecida de tanto gozar com a língua do meu estranho possuidor enfiada no meu cuzinho!! Abro os olhos e vejo dessa vez, a poucos metros de onde estávamos escondidos, o oficial loiro se deleitando com a rola do negro com a boca. Meu desconhecido amante está me abraçando por trás e me acaricia a xaninha, que aos poucos vai saindo daquele torpor de após gozo. Ele me beija a nunca e me morde a orelha de mansinho, me dizendo coisinhas em meu ouvido que eu não entendo, mas que me parecem ser bem sacanas!!

Eu tento reconhecer aquela voz e me dá uma vontade louca de desvendar o mistério de quem é aquele que esfrega sua torona em minha bunda!! Me viro repentinamente e vejo um homem uns dez centímetros mais alto que eu, forte e magro... mas com uma encharpe lhe encobrindo a cabeça e metade do rosto, mesmo a boca!

Eu sei que ele me vê através do fino tecido. Ele leva o dedo aos lábios como pra eu silenciar, põe as duas mãos em meus ombros e me vira novamente, voltando eu a ver o loiro esfregando a pica do negro no rosto enquanto chupa o saco dele!! Aquilo me excita tanto!

Eu quero sentir a sensação de ter o volume de carne na minha boca! A curiosidade e mais o instinto de boqueteira já transparece em mim! Eu, então, levanto o braço e aponto nitidamente na direção da boca e do caralho, que parece uma coisa só! Meu desconhecido macho leva alguns instantes para entender, e então sinto ele tirar a echarpe do rosto, dar diversas dobras no pano e colocá-la por sobre os meus olhos. Amarra atrás deixando apertada, mas confortável. Me vira de frente pra ele, desabotoa todos os botões de meu vestido, que se abre como uma camisa e me beija.

Me beija e sinto que ele tem bigode! Logo sua língua acaricia a minha bem de mansinho! Seus lábios são finos e os meus polpudos. Eu sinto uma necessidade de chupar aquela língua, de sorver sua saliva, e é o que faço!! Sou eu que fica mais frenética com o beijo!!

Sua grossa rolona consegue abrir espaço entre as minhas coxas e encaixar-se por baixo de minha xotinha, já toda melada!! Eu tento falar em inglês, em alemão minha língua natal, pedindo que ele me possua já!! Ele percebe o que eu quero e volta a mexer os quadris enquanto sua rolona resvala por entre as bochechinhas de minha boceta!! De repente ele me afasta de seu abraço e me despe completamente!!

Agora eu estava ali toda vulnerável, nuazinha em pêlo sobre um estrelado céu tropical, com a brisa oceânica me lambendo todas as células de meu corpo!! Me arrepiei não de frio, mas de puro êxtase!! Me virando, ele acaricia minha bunda, fazendo um dedilhar por baixo de uma das nádegas, ele chega finalmente ao meu anel rosado com a ponta do dedo médio e aí pressionando levemente, ele me faz entende para eu ir andando enquanto me guia daquele jeito!

Sensação maravilhosa e estranha!! Eu, nua, com os olhos vedados, caminhando com um estranho que tem uma mão entre minha bunda, me acariciando o cuzinho!! se demorássemos mais um pouquinho ao destino que ele me levava eu teria gozado de novo!! Pois o roçar de minhas coxas uma na outra e as caricias ao redor de meu cuzinho, fazia minha bucetinha gritar pra ser penetrada!!

Quando eu já estava prestes a me tocar, ele me fez parar e percebi que ele abria uma porta. Já lá dentro ele me beijava com tanto gosto que saliva escorria por entre nossas bocas. Ele parou, me virou de lado, me pediu para permanecer com os olhos fechados após retirar a encharpe. Quando me mandou abrir os olhos, vi que estava numa sala ampla e as escuras, me virei pró meu amante que estava finalizando de colocar a encharpe nele.

Mais uma vez minha ousadia me guiou. Me guiou para baixo, fazendo eu me ajoelhar e sem nunca ter feito aquilo, abocanhar com sofreguidão a bolotuda cabeça do pênis daquele macho!! Notei que ele deu um pulo, mas me acariciando a cabeça e ao mesmo tempo a guiando, ele me fez sentir o tempo e o ritmo do entra e saí pelos meus lábios!! Depois de um tempo ele retirou aquela imensa coisa roliça de carne e músculos de dentro da minha boca e se sentou numa poltrona a uns dois metros de distancia. Acendeu um abajur e indiretamente iluminava aquela coluna de carne e de meus desejos e simplesmente me esperou!!

Mein Got!! Ali estava eu, uma pura luterana alemã, casada a dois anos, com a aparência da atriz Silvia Saint, com a boca semi-aberta brilhando de mistura de saliva e pré-gozo, começar a andar de gatinhas para alcançar o meu objeto de desejo, que mais nada importava no mundo, do que sentir ser sufocada com aquela massa de músculos invadindo até minha garganta!

Não adianta descrever os próximos cinco minutos que eu levei pra aprender a chupar sua rolona e a meia-hora seguinte até ele explodir dentro da minha boca e toda aquela sensação de sentir pela primeira vez o gosto de semem do homem que nos domina!!

É claro que me engasguei um pouco, mas ele foi delicado o bastante por não se mexer e deixar que eu fizesse o vai-vem com minha boca enquanto ele controlava seus espasmos!! Eu me admirava com o meu poder de sentir a energia de um macho passar para dentro de mim!!

Aos poucos ele se refez, comigo ainda acariciando sua rola com lábios e a língua, dando esporádica chupadas. Me tornara a partir daquele momento uma bela boqueteira!! Eu sabia que a melhor das melhores poderia fazer igual,mas não melhor ou diferente! Comecei a amar o pênis do macho,não ele em si!!

Queria mais! E falando em inglês, perguntei a ele o que os dois, o loiro e o negro, faziam um nas nádegas do outro! Ele simplesmente me fez virar e colocando uma almofada tipo banquinho para eu apoiar minha parte posterior, ajeitou minhas nádegas fazendo eu as empinar o máximo e disse para eu relaxar e não ter medo. Então lentamente ele deu início ao meu defloramento anal!!

Eu estava ofegante e perto de meu êxtase, sentindo aquela rígida coluna de músculos deslizando aconchegadamente pelo meu cuzinho!!

Eu, uma alemanzinha de 23 aninhos, casada há dois, gemendo feito uma gatinha, prestes a ter meu primeiro gozo anal, com um homem que até o momento não tinha visto sua face!

Heinz, meu maridinho dormia calmamente em nosso camarote, enquanto eu, sua pura esposinha pedia cada vez mais ao meu enculador que não parasse, nunca! Eu estava de quatro, com minhas carnudas nádegas bem empinadas, as coxas juntas esfregando-se entre si com cada movimento de vai-vem da rola entrando em meu cuzinho,cuja pressão dentro de meu tubo anal, de um jeito ou de outro, fazia minha bucetinha se babar de tanto prazer!!

Meu estranho enrabador, ora segura minhas ancas com firmeza, ora deixa seu corpo encostar-se inteiramente em minha bunda e costas, me beijando freneticamente a nuca, o pescoço, ombros, me linguando a orelha, dando mordidinhas nela, me sussurrando doces palavras que não entendo, pois ainda não conhecia a língua portuguesa.

Já estávamos assim há quase quinze minutos e já começava a sentir o intumescimento da rolona avisando que iria explodir!! Meus sentidos também sentem a aceleração de que seria inevitável um tremendo gozo que me faria desfalecer de tanto gozar!!

O início deste meu defloramento anal foi um pouco difícil pois a rolona de meu macho era imensa, e eu nunca soube deste tipo de prática sexual. Embora eu estivesse mais excitada de que curiosa, a visão daquela tora de carne brilhando de minha saliva e do gozo que tinha dado a ele com minha boquinha minutos antes, me fazia querer de qualquer maneira que meu estranho encaixasse ela, a rola, dentro de mim, de qualquer jeito!!

Assim, de quatro, mas com o colo encostado numa almofada e minha bunda empinada num nível mais alto, meu macho, o corneador de meu maridinho, mais uma vez, beijou meu anelzinho rosado e enfiava o mais fundo que podia sua linguona serpeteante! Eu delirava com todas essas delícias nunca antes provadas!! Eu falava em alemão, em inglês, pedindo por mais.

Sua língua tornou-se um pouco mais volumosa nas partes internas de meu cuzinho, fazendo como faísca elétricas de prazer viajassem por todo meu corpo!! Ao mesmo tempo a língua de meu penetrador se tornava mais e mais volumosa e uma lancinante dorzinha se juntava ao prazer daquele contato de língua e anel do cu!! Eu sentia sua língua, agora bastante volumosa, já ter passado além da abertura de meu anus, cuja pressão daquele volume lingual o dilatava prazerosamente junto com um pequeno desconforto da expansão de meu reto!!

De repente sinto meu enrabador me beijando o pescoço!! Mein Got!! Percebi então que era a cabeçorra de sua picona que tinha se encaixado no meu cuzinho faminto e dolorido! A gostosa pressão e o aperto de meu anus por um breve momento se tornaram dolorosos e lágrimas caíram de meus olhos. Meu querido enculador sussurra palavras de carinho, falando para que eu relaxasse. Ele próprio parando um pouco para que eu me refizesse do susto.

Eu então num lance de ousadia, respirei bem fundo, e fiz meu esfíncter se expandir como eu fosse defecar e empurrei minha bundinha de encontro à virilha dele, com meu anus engolindo lentamente toda extensão daquela tora de carne!! Soltei, com um alto urro, toda a respiração que tinha retido ao sentir meu reto totalmente preenchido pelo volumoso pênis, que ao mesmo tempo irradiava ondas de intenso orgasmo pelas paredes do meu reto, atingindo meu clitóris, meu útero, minha vagina, meus mamilos, meus lábios minha boca, minha língua, meus olhos, meu cérebro, tudo,tudo!!

Ali num navio rumo ao Brasil, no camarote de um estranho, estava eu, uma loirinha recém-casada, aparência igual à atriz Silvia Saint, com a boca escancarada sorvendo todo ar que podia para energizar o prolongamento do prazer de ter um pênis volumoso deslizando meladamente por toda minha extensão anal, enquanto meu magnífico deflorador me acariciava o corpo, espalmando suas mãos em ambas as bandas de minhas nádegas, ou com as duas mãos em meus ombros me puxando para si!

As lágrimas que caíam agora eram de puro êxtase que chegou como já disse inevitavelmente com toda pompa e algazarra que uma fêmea sente quando goza estupendamente! Os movimentos de entra e sai da rola em meu cuzinho param por um instante, ouço o macho urrar, urrar de novo, algo quente e liquido molhar meu reto, o vai-vem recomeçar, parar de novo, minha bunda ser apertada convulsivamente pela virilha do meu garanhão enquanto urros e vai-vens desencontrados selam nossos gozos!!.

Meu deflorador tem seu corpo relaxadamente abandonado sobre o meu, ainda com a rolona semi intumescida dentro de meu rabinho. Lentamente e ainda enganchados deitamos de lado. Virando meu rosto e ele se contorcendo todo, me tasca um beijo de macho dominador apaixonado! Sua língua se insere na minha boca, se enroscando nela!!

Então "le crème du crème" do orgasmo anal acontece, quando maliciosamente dou lentas reboladas e chupo sua língua, e sinto a rolona de meu magnífico macho se inchar novamente embora seu corpo esteja momentaneamente inerte!! Ele desfaz o beijo para puder respirar e se recobrar da surpresa e do gozo.

Com uma das mãos alcanço uma de suas bundas e o puxo para se encaixar mais em mim, aperto meu esfíncter ao redor de sua rola enquanto dou leves reboladas!! Ele fica estático, somente deixando eu usar sua rola em meu cuzinho, para meu próprio orgasmos!

Que chega de novo tão esplendoroso como antes! Minha cabeça caí pra trás encostando eu seu tórax, enquanto minha mão se crispa em sua nádega! O dono de meu cuzinho me beija a boca suavemente, mas colando com firmeza seus lábios nos meus, aspirando todo meu gozo que eu sopro com meu hálito!! Ele não se mexe, deixando que meus movimentos acompanhem o contorcionismo de orgasmo!!

Foi um susto tremendo quando escutei baterem na porta do quarto de meu amante! Sua imensa rola estava semi-dura dentro de meu rabinho, que segundos antes eu começara um rebolado para senti-la enrijecer-se, expandindo-se em redor do meu tubo anal, para conseguir meu segundo orgasmo anal naquela noite!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive helga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com, espero por vc

0 0
Foto de perfil genérica

Com muito enfase e tambem talento a mistura. Valente Helga que em jovem como diz seria uma maravilha.

0 0
Foto de perfil genérica

Safadinha heim, belo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Helga, quero que tenhas um orgasmo anal com minha pica...Aposto que vais gozar mais de 3 vezes numa única foda...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Helga, Helga. ô Helga, tu fazes do ato sexual um poema em toda sua plenitude, não basta ser inteligente para escrever este relato, tem que se ter vivencia e tu demonstras que os tem no mais alto grau. Apaixonado pela tua mente!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aos meus amigos e leitores, escrevo sempre para voces. - Gaucho, meu querido; uma bitoca! Agradeço a todos, Helga

0 0