Me fiz de boba para o papai (32)

Um conto erótico de Mortiça
Categoria: Heterossexual
Contém 1066 palavras
Data: 13/02/2010 16:04:24
Última revisão: 18/09/2010 19:56:06

Meu nome é Laura tenho 24 anos, sou branca, olhos verdes e cabelos louros, á história que vou contar aconteceu uns anos atrás, quando tinha exatamente 15 anos. Era uma Quarta feira á noite e Miguel tinha ido à minha casa fazermos um trabalho escolar. Minha mãe estava viajando para visitar uns parentes e meu pai estava em casa, por volta das 21:00h meu pai foi dormir disse para o Miguel ficar a vontade, nos beijamos e deu boa noite para ele e subiu as escadas, com seu short de pijama e com cara de sono. Papai é um homem jovem com seus 43 anos sempre teve um corpo forte, não musculoso, lindas pernas brancas e peludas, seu peito volumoso chama atenção, ele trabalha em empresa valores ou, seja ele é segurança, Miguel e eu estávamos no fim do trabalho quando disse que já ia embora, mas não queria ir de mão abanando, já que estava em ótimo clima sexual, Miguel não é um garoto atraente, nunca gostou de ficar com nenhuma garota, sempre solto na vida, na época do acontecimento ele tinha 18 anos, o que chama atenção é que o volume que formava dentro da sua bermuda que era enorme, quer dizer pirocudo. Eu não entendi o que ele quis dizer com aquilo ou me fingi de boba, logo ele sacou o pau para fora da bermuda e mandou chupar, eu perguntei se ele estava louco e onde fica a nossa amizade. Ele me respondeu:

- Sei que você chupou outros rapazes que vieram estudar então me chupa também.

Na verdade eu tinha chupado apenas um garoto que foi meu namorado, e me colocou a fama no colégio de a chupadeira, olhando aquele pau grande abocanhei aquele chupando ali mesmo. Ao fundo ouvi meu pai me chamar no quarto.

- Laura vem aqui rapidinha preciso falar com você.

Era meu pai me chamando, tremi de medo, mandei Miguel me aguardar e subi as escadas bem devagar, minhas pernas estavam bambas, pensava se ele viu alguma coisa ia levar uma bronca, Cheguei à porta do seu quarto, ele me mandou entrar e fechar a porta, quando entrei estava sentado na cama mexendo e apertando seu o pau, quando vi aquilo tomei um susto e ele me disse:

- Quem vê, pensa que nunca viu isso.

- Então quer dizer que é verdade o que escutei que minha filha é uma puta.

Tentei responder e ele me interrompeu dizendo:

- fique quieta!, Acha que não vi você chupando seu amigo, agora você vai fazer o que eu mandar. Abaixei a cabeça esperando que fosse acontecer, sem parar de se alisar ele me disse:

- Desce lá e continua o que estava fazendo com teu amigo, chupa ele até gozar na tua boca e depois sobe peladinha e venha para meu quarto que você vai chupar seu pai também e fazer tudo o que eu mandar sem reclamar.

Desci toda contente, mas ao mesmo tempo constrangida com a situação, Miguel perguntou se havia algum problema, eu disse que nenhum e mandei ele abaixar sua bermuda e continuei chupando aquele pau que não demorou a gozar enchendo minha boca de esperma, sujando também meu rosto e depois ele foi embora todo satisfeito e eu sabia que minha fama ia aumentar. Subi as escadas tirando minha roupa e fui direto para o quarto do meu pai, quando me viu entrando completamente nua ele me disse:

- Como você fica linda naquela cena que acabo de vê.

- Teu pai vai te ensinar a se divertir você quer?

Papai tem uma piroca grossinha não muito grande, tinha a cabeça roxa de tão dura.

- Você Já deu para alguém ou só chupou? Eu respondi:

- Eu queria muito me divertir papai, mas os meninos só querem ser chupados e ninguém ainda tinha me comido.

Ao dizer isso ele me puxou pelo braço e me levou em direção a sua pica, que foi posta para fora do pijama e sentei na cama de pernas abertas eu fiquei de joelhos em direção ao seu cacete que estava rígido, agarrei com todo carinho aquele pedaço de carne, minha boca ainda encontrava o esperma do Miguel que escorria pela minha face.

- Que delicia chupar o pau de um homem de verdade, agora estou realizada, argumentei.

Tinha um cheiro forte e diferente, cheiro de macho de verdade, seus sacos estavam durinhos que cabiam na minha boca, ele mexia nos meus peitinhos, de repente me afastou dele e me colocou deitada na cama de barriga pra cima e começou a chupar meus peitinhos que ainda estavam brotando, eu gemia com a cena, ele curtia isso e me chamava de putinha do papai, desceu a boca pela minha barriga e chegou a minha buceta virgem e com poucos pêlos, lambia como um louco e gozei duas vezes, ele subiu novamente me beijou e direcionou a cabeça do seu pau na entrada da minha buceta, ele me acalmava e disse que seria carinhoso para eu não ter medo, ele começou a forçar a entrada que era facilitada por estar molhadinha do meu gozo e saliva dele, soltei um grito de dor e de prazer, passei a gemer mais á medida que ele ia metendo até que chegou ao fim e até senti os pelos pubianos na minha buceta lisinha, ele começou um vai e vem delicioso passando a aumentar a velocidade e eu gemia cada vez mais alto, e ele também, depois de algum tempo ele retirou o pau de dentro de mim e mirou em minha boca me enchendo de porra, fiquei com o rosto todo sujo e melecado e enquanto ele esfregava o pau já meio mole e enfiava até a minha boca fazendo com que eu engolisse um pouco de sua porra.

- Gostou filha da piroca do papai.

- Gostei muito, não queira saber o quanto fiquei feliz com sua atitude.

Ele perguntava se gostaria de experimentar outras coisas, disse que sim, se confiava nele poderia ter sempre sexo e outras coisas mais, só que teria que fazer o que eu pedisse, ao terminar de me dar toda a sua porra fui tomar um banho em seguida ele chegou e resolveu-me dar banho, ele me ensaboou toda e depois me enxugou e dormimos agarradinho como um casal.

Depois papai me fez transar com seu amigo de trabalho, com vizinho, e um amigo do futebol.

Levamos as nossas vidas com muito prazer, excitação e amor.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mortiça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa eu adorei, imaginar toda a cena na cabeça mas querendo estar no lugar dele

0 0
Foto de perfil genérica

2 por ser muito gostoso mas mentiroso que menina faz boquete e nao dar?

0 0
Foto de perfil genérica

uau gata, adorei! Estou amando seus contos. Adoro incestos, me excitam muito. Leia meus contos. beijos. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

oi gata vc é 10 me convida para participar. moreno.rj33@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi! Mortiça obrigado pelas palavras.

Adorei este conto me adeixou atiçado. Se quiser me add no msn ou se corresponder por e-mail, podemos trocar idéias. darkcar@bol.com.br . Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI DO SEU CONTO EXCITANTE FIQUEI DE PAU DURO . RSRSRS

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito,queria ser convidado pelo seu pai para come-la max

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraca, Mortiça, estou precisando de um papai tarado assim igual ao seu. Rsrsrsrs!!!!!

0 0