Mysteries of Destiny - Parte 7

Um conto erótico de Ghost Opera
Categoria: Homossexual
Contém 446 palavras
Data: 11/02/2010 21:50:32

Cap. 9 – Prazer intenso.

- Eu ia beijá la Paula... Tem noção? Ia ser o dia mais feliz da minha vida, mas ela...

Estavam deitadas na cama, Tarine com a cabeça recostada no ombro de Paula que acariciava seus cabelos para reconfortá la...

- Não quis? – Perguntou incrédula...

- Não sei... Por um momento pensei que ela fosse corresponder, mas no outro... Saiu correndo.

“Ufa!” Pensou Paula...

- Talvez ela esteja assustada. – Paula tentou justificar.

- Pode ser... – Disse sonolenta.

Por alguns minutos continuaram caladas, Paula pensou que Tarine houvesse adormecido e falou baixinho:

- Ela é uma burra... Quem em sua sã consciência recusaria um beijo seu Tarine? Impossível resistir á você...

- Foi por isso que me beijou?

Paula Levou um susto e contraiu todos os seus músculos precisava pensar em uma resposta rápida e inteligente. Mas para sua felicidade Tarine não esperou que respondesse já estava dormindo.

“Foi por pouco...”.

Paula deixou se embriagar pelo cheiro de Tarine, que se aconchegava em seu ombro enterrando o nariz em seu pescoço. Se posicionou melhor para abraça la, ficaram frente a frente, os hálitos se misturando... Paula não suportaria ficar tão próxima e não beijá la, agiu por impulso. Aproximou se de Tarine e beijou delicadamente sua boca, o beijo que pareceu delicado ficou exigente quando percebeu que Tarine correspondia, logo as línguas de encontraram causando uma cascata de carinhos ousados como da ultima vez... Tarine já estava por cima de Paula esfregando o seu sexo no dela, quando estava prestes a gozar pensou em Gabrielle, pensou que estivesse sobre ela, sentindo um prazer indescritível, abriu os olhos... Não era ela, porém estranhamente sentiu uma onda de prazer ainda maior ao mergulhar naquele mar verde que eram os olhos de Paula... Gritou de prazer como nunca e deixou seu corpo cair sobre Paula sacudida por espasmos violentos que denunciaram seu estado de prazer absoluto.

- Paula o que foi isso? – Disse ofegante sobre o corpo da amiga.

- Não sei. Mas acho que senti o mesmo. - Respondeu da mesma forma.

“TE AMO” Pensou Paula em seu intimo...

Não puderam dizer mais nada, não tinham forças. Era como se houvessem morrido, aquele orgasmo arrebatador que as consumiu tinha a potência de uma onda gigante que as dilacerava e as injetava para um abismo sem fundo... Era mais ou menos assim que se sentiam... Em outras palavras... Foi: INTENSO.

Esqueceu Gabrielle, esqueceu seu ciúme, esqueceu de tudo e de todos até mesmo de Thiago, queria apenas aquele corpo sobre o dela, queria apenas o seu cheiro, queria seu amor... Sua alma. A paz e exaustão que agora Paula sentia em seu corpo, fez com que adormecesse sob Tarine, aproveitando o que provavelmente seria a ultima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ghost Opera a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplesmente perfeitoooooooo!!! (torcendo pra Paula e Tarine ficarem juntas :D)

0 0
Foto de perfil genérica

Publicado a 12 min.... FOi o que acabei de ler........Estava louca vasculhando contos para ver se encontrava continuação...agora vou ter q dormir torturada até o provavel dia do proximo conto... Até lá estarei brechando...

0 0