Depravando a esposinha do amigo I

Um conto erótico de helga
Categoria: Heterossexual
Contém 1787 palavras
Data: 11/02/2010 15:18:57

Cintia nasceu em uma família riquíssima. Seus avós, uma mistura de alemães com italianos como é comum na região sul do Brasil, começaram uma pequena fábrica de apetrechos agrícolas e hoje em dia são um grande complexo industrial.

Embora ricos os pais de Cintia eram bondosos, religiosos e simpaticamente rudes. Cintia estudou em colégios para moças de famílias ricas. Nunca teve namorado e de tanto escutar as colegas comentarem suas peripécias sexuais, acabou se apaixonando por uma amiga, aprendeu a beijar e a usar a língua em todo corpo feminino. Teve assim seu primeiro orgasmo. Agora imaginem como deveria ser o martírio sexual desta linda adolescente!!

De resto eram sempre fantasias masturbatórias. Aos dezoito anos os pais de Cintia acharam que era hora de casá-la. Apesar de recatada, Cintia era uma exuberância de mulher. Podemos equipará-la a modelo Mari Alexandre.

Em uma recepção na mansão da família, Cíntia foi apresentada a Tadeu, jovem de 26 anos razoavelmente atraente, diretor-presidente de uma pequena firma de exportação que se formava e já ia muito bem. Tinha ele um sócio conhecido por Rafer. Os pais de Cíntia acharam que Tadeu era o eleito para a filhinha deles, tão tímida.

Cíntia estava pouco se lixando para o casamento, ela queria se desapegar daquela família. Também o irmão de Cíntia, 4 anos mais velho, não estava demonstrando entusiasmo pelos negócios da família. Assim, eles casaram.

Rafer organizou todo o evento. Todos os impasses e contratempos foram resolvidos por ele com uma discrição que pouco se notava sua presença. Tudo foi perfeito. Rafer era um homem atraente. Somando seu charme, sua discrição, seu quase eterno sorriso e um olhar selvagemente candido, faziam dele um homem irresistível! Cíntia apaixonou-se por Rafer!

Mas toda uma vida em que se era lembrada para ter controle nas emoções e atitudes, fez com que Cíntia jamais se revelasse para Rafer até o dia que ele despuradoramente abusou de seu corpo plena e satisfatoriamente fazendo-a feliz!

Dois anos depois vamos encontrar Rafer e Cíntia sentados em um café na Calle Suipacha , em Buenos Aires. Cíntia chorava mansinho, enquanto Rafer lhe consolava e dizia palavras de encorajamento.

A coisa toda aconteceu pela manhã quando Cíntia soube que Tadeu estava tendo um caso com sua cunhada, a Elena. Há alguns meses Cíntia sentia que o casamento estava desmoronando. E para piorar, antes de saírem do Brasil ela soube que estava grávida!!

No almoço que se seguiu, estavam o irmão e sua esposa Elena, dois executivos argentinos e respectivas esposas, Tadeu, Cíntia e Rafer. Todos notaram quando Cíntia e Tadeu conversavam discretos mas ríspidos um com o outro e quando ela verteu algumas lágrimas. Um clima desconfortável pairou no ar. Refer imediatamente sugeriu que todos voltassem a seus afazeres e que deixassem Tadeu e Cíntia a sós. Tadeu protestou dizendo que tanto ele quanto Rafer eram imprescindíveis à reunião. Rafer olhando-o fixamente retrucou que nada no mundo o faria deixar Cíntia sozinha naquele momento e sustentou o olhar atônito de Tadeu.

Cíntia deu um soluço e mais lágrimas rolaram pela sua linda face. Todos se condoeram dela. Ao ouvir Rafer dizendo aquilo, Cíntia teve uma felicidade espontânea que nunca pensou que pudesse existir! Chorou de felicidade e ninguém sabia!!

Enfim, ficou decidido que Rafer faria companhia a Cíntia até sentir-se melhor. Elena e as esposas dos executivos argentinos iriam as compras e o restante iria à finalização dos negócios.

Voltemos então ao café na Suipacha. Cíntia agora se sentia mais animada, estava até sorrindo. Ambos sentiam o que estava por vir. A expectativa de Cíntia para o primeiro passo de Rafer era maravilhosamente angustiante!! A tensão era tão forte que Cíntia conseguia sentir seu odor de fêmea transpirar através de seus poros!!

Rafer retirou o braço que envolvia os ombros de Cíntia, fazendo-a por instantes se sentir frustrada, e ao mesmo tempo em que apanhava a taça de vinho na mesa, baixou a outra mão e suavemente pressionou a coxa dela!! Cíntia prendeu a respiração e quando a soltou expeliu todo o tormento, angustia, frustrações que se acumulavam dentro de si!!

Cíntia via Rafer levando a taça à boca, sentia sua mão como brasa alisando sua coxa, ele sorvendo o vinho, o sutil passar dos dedos pelo seu baixo ventre, sua respiração faltar de novo, Rafer volver o rosto para encará-la masculamente desejoso, a respiração dela voltar enquanto fecha os olhos e ao abri-los sentir os lábios de Rafer nos seus e ele despejar em sua boca a porção de vinho aquecido com o calor dele!!

Cíntia quase desfaleceu! Ela sentia aquele líquido morno escorregando por sua garganta como se fosse ele! Cíntia imaginou que seria assim quando ele depusesse o esperma em sua boca!! Ela ansiava por isso!! Ansiava por essa primeira vez em que receberia o gozo de um homem na boquinha!!

Em um quarto de um modesto hotel na calle San Martin, Cíntia sentada na cama com os estupendos seios desnudos ora sugava a enorme glande ora passava ela entre os seios!! Uma mistura de saliva dela e fluidos do pau de Rafer deixava o rosto e os seios de Cíntia brilhantes. Ele a olhava bandidamente, acariciando-lhe os cabelos com as mãos , ao mesmo tempo em que ditava o ritmo do vai-vem da cabeça de Cíntia!

Ela por sua vez não sabia donde vinha tanta destreza e coragem pelo que estava fazendo!! Tadeu nunca a encorajou a ser tão feliz depravada como se sentia agora!!

Rafer a incentivava e orientava como ela deveria chupá-lo, como ela deveria chupá-lo sempre até o gozo final em sua boquinha!! Cíntia escutava aquilo como uma musica que se gosta, e a promessa de "chupá-lo sempre" a incentivava na melhora da sua felação naquela cabeçorra!!

De repente, porém suavemente Rafer retira o pauzão de sua boca e segurando bem pela base o levanta no ar e deixa cair com certa força no belo rosto de Cíntia, que no primeiro segundo não esperava por aquilo, e se assusta!!

A segunda pancada na outra face reacende toda a sua libido numa avassaladora tesão que na ânsia de engolir toda a extensão daquela tora a faz deslizar da cama e cair de joelhos mas premiada com a cabeçorra do pau de Rafer agasalhada no fundo sua garganta!! Então Rafer goza!!

Cada urro dele é um jato grosso de esperma que se derrama na boca e garganta de Cíntia!! Neste momento ela ainda não pode sentir que gosto o esperma de Rafer tem! Cíntia suga avidamente apertando os lábios firmemente ao redor do pau dele não querendo perder nada daquele suco que é o âmago de Rafer!!

Apesar do frio, gotas de seu suor caem da testa de Rafer, seu peito está brilhando de suor, sua boca está aberta procurando por ar. Cíntia descobriu que tinha o dom da felação. Rafer se viu surpreso com isso. Poucas, mas bem poucas mulheres tinham esse talento! Suavemente Cíntia deixou a rolona deslizar pra fora de sua boca.

Rafer a levantou carinhosamente e a deitou na cama. Deitou-se por cima dela e sua tromba encaixou-se entre as pernas de Cíntia esbarrado no pano da calcinha. Rafer acaricia as faces coradas dela e com um dedo reúne uma porção da mistura de esperma e saliva que se espalhava pelo rosto de Cíntia e com a ponta do dedo leva até os lábios dela que já estava esperando com a lingüinha de fora!

Ela a olha com bastante carinho,e sem que ela espere, Rafer lhe esbofeteia o rosto!! O estalo foi que a assustou, porém todo o ato que envolvia a dor , a quentura, a dominação, a força física, a masculinidade fizeram todo o seu corpo estremecer como o orgasmo já estivesse acontecendo!!

O segundo tapa já não a assustou e Cíntia desafiadoramente semicerrava os olhos esperando pelo próximo tapa! Que aconteceu!! Seus seios pareciam que iam estourar ao mesmo tempo em que tremiam devido aos seus volumes. Os bicos dos mamilos estavam tão endurecidos que Cíntia tinha a sensação que estava sendo apertados por um alicate!!

Cada vez mais o gozo se aproximava como um vendaval!! Nisso, Rafer puxou um dos lados de sua calcinha rebentando-a e expondo uma vulva intumescida, melada e brilhosa!! Rafer abre sua boca e seus lábios grudam nos grandes lábios da vagina de Cintia como um sugador sem controle!!

Rafer a suga e beija como lá fosse a boca de Cíntia, só faltava os dentes e a língua!! Firme , mas suave, ele suga com sofreguidão o clitóris de Cíntia!! Ela se contorce como uma serpente!! Cíntia ri e chora ao mesmo tempo!! Ela nota a compulsão de Rafer por seu grelinho e então passa ser a dominadora!! Cíntia agarra os cabelos de Rafer e pressiona sua cabeça de encontro a sua xaninha!! E Rafer adora isso!!Ele tem compulsão em beijar e chupar uma mulher em dois lugares: o grelo e o cuzinho!!

Rafer entra em conflito, pois urge em experimentar o sabor do anus da mulher do seu melhor amigo e ao mesmo tempo aquele carocinho intumescido parece estar grudado em seus lábios!! Não se contendo, Rafer põe as duas mãos na parte posterior das coxas de Cíntia para levantar-lhe o quadril e assim ter acesso a aquele anelzinho rosado. Ao fazer isso, os grandes lábios da bucetinha de Cíntia se abrem mostrando toda glória por onde passa a humanidade!! Rafer ainda dá um longo chupão de despedida nela e apronta-se para iniciar seu gozo oral!!

Cíntia pressente o que estar para acontecer desde quando ele passou a lamber o esfíncter e sugar-lhe o cuzinho!! Então quando Rafer consegue invadir seu anelzinho, infiltrando quase dois centímetros de uma língua molhada e grossa, ela não tem mais dúvida!! Cíntia arqueia o corpo devido todo seu sistema nervoso estar centrado no seu anus e a língua de Rafer é como um fio que lhe dá choque e anestesia ao mesmo tempo!!

Cíntia acha que Rafer irá seguir todos os passos de uma relação anal. Primeiramente ele a penetrará na xaninha e depois irá invadir-lhe o cu!! Embora Cíntia configure que seu orgasmo vaginal se assemelhe a uma prazerosa erupção vulcânica, toda a novidade da primeira vez, do não saber como é, de imaginar as sensações, fazem ela querer pular os "passos intermediários" da relação anal!! Ela anseia ardorosamente por quanto tempo mais Rafer irá assalta-lhe o cuzinho com sua ferramenta musculosa desta vez!!

Rafer está perdido em sua compulsão orgamisca oral!! Ele chupa e chupa, lambe, bebe, enfia, beija e arqueja e volta a fazer tudo de novo e vibra quando a língua invade o reto de Cíntia e ela estremece!! O rosto dele brilha de tantos fluidos em volta!! Cíntia não se contém!! Puxa-lhe pelos cabelos e sensualmente mais ordenando que implorando lhe diz: Me enraba!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive helga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível