Meu primeiro anal com meu dog

Um conto erótico de Karen Cristina
Categoria: Zoofilia
Contém 1026 palavras
Data: 11/02/2010 14:58:43
Assuntos: Anal, Zoofilia

Olá meus queridos leitores, desculpem-me por ter dado uma sumida, pois eu estava resolvendo uns problemas por aqui e não estava arrumando tempo para escrever meus relatos.

Como sempre, costumo agradecer os e-mails recebidos. Não respondo todos, mas os que eu vejo a necessidade de responder eu retorno. As maiorias dos e-mails são duvidas e curiosidades sobre praticar zoofilia, o resto são de pessoas que não tem o que fazer e perdem seu tempo me fazendo propostas sem sentido algum.

Gostaria de deixar bem claro aqui, que estes relatos não são recentes, pratico zoofilia dois anos e meio, e como não dá pra contar tudo em um relato só, resolvi fazer isso aos poucos.

Hoje decidi contar quando foi meu primeiro anal com meu Dog, espero que gostem.

Eu sempre tive curiosidade de fazer anal, nunca tinha feito com ninguém, nem mesmo meu antigo noivo. Umas colegas minha de faculdade que já fizeram, me disseram que na primeira vez doía, mas depois era só relaxar e gozar (risos).

Mas mesmo assim eu tinha muito medo, pois o pênis de um cão não é igual à de um ser humano, fora a brutalidade da penetração, mas mesmo assim a curiosidade a cada dia aumentava mais. Então comecei a me preparar.

Sempre na hora que eu tomava banho, costumava passar sabão na minha mão e deixava espumar bastante, daí eu apoiava na parede do banheiro e começava a passar a mão entre minha vagina e meu ânus e aos poucos eu ia enfiando meu dedo do meio. É uma sensação muito boa, fiz esta técnica várias vezes, e algumas semanas depois eu já estava colocando dois dedos.

Mesmo assim eu achava que não estava preparada, e pesquisando na internet, vi que tem pessoas que se masturbam usando aqueles desodorantes roll-on. Resolvi fazer o teste. Passava sabão no desodorante e penetrava no meu anus, tinha vezes que o tesão era tanto, que eu me masturbava junto, faço isso até hoje quando estou naqueles dias.

Depois de quase um mês de preparação resolvi que já estava na hora de colocar em prática minha idéia, pois não via a hora de sentir aquela vara no meu cú.

Era sábado à noite, tomei um banho e fiquei bastante relaxada. Coloquei um camisão branco e forrei o chão com uma toalha. Chamei meu Dog e comecei a brincar com ele, deixando ele me lamber, e eu fazia caricias na sua barriga e ao mesmo tempo passava os dedos no seu testículos deixando-o louco de tesão.

Peguei um pouco de vaselina e passei no meu ânus, e deixei-o bastante lubrificado. Fiquei ali de quatro esperando ele montar em mim. Como sempre ele gostava de lamber minha bunda e vagina antes de subir em mim.

Ele ficava me rodeando e me lambendo, cheguei a pensar que não me queria, foi quando colocou suas patas na minha cintura e começou a fazer movimentos de cópula. No princípio ele queria penetrar minha vagina, mas eu não deixava. Ele saiu de cima de mim umas três vezes e sempre depois que descia, passava sua língua na minha vagina.

Eu sabia que ele queria me penetrar, mas isso tudo o deixava cansado. Aproveitei e passei mais um pouco de vaselina e fiquei de quatro de novo. Comecei a acariciar minha cintura e a me masturbar, quando senti suas patas na minha cintura. Percebi a ponta de seu pênis tentando me penetrar.

Quando eu menos esperava seu pênis acertou em cheio meu ânus, senti-o entrando com tanta força que parecia que ia me rasgar. Não sabia se gritava ou chorava, nessa hora pensava que tinha feito uma cagada, mas não desisti.

Meu cão estava copulando em cima de mim, cada vez mais rápido, nessa hora segurei uma de sua pata para acalmá-lo e comecei a sussurrar de dor. Foi quando senti seu nó inflando e tentando entrar também, aí a coisa piorou de vez, a dor aumentava e ao mesmo tempo uma vontade de fazer xixi.

Fechei os olhos e me concentrei em ficar relaxada, foi nessa hora que percebi seu nó dentro do meu cú já inflado e pulsando. Quando me dei de conta, lágrimas estavam descendo no meu rosto.

Comecei a acalmar meu cão, pois ele queria girar. Eu estava trêmula e sentia uma dor infernal.

Como eu estava sem forças, levantei mais a cintura e apoiei o tórax numa almofada no chão. Quando me descuidei ele girou e ficou de costa comigo. Eu não estava acreditando naquilo, estava me sentindo uma cadela sentindo seu pau pulsando enchendo meu cú do seu sêmem.

Ficamos ali curtindo o momento, era mais dor que exitação, mas eu não estava incomodada com isso. Agora eu sentia oquê uma cadela sentia. Meu ânus lantejava.

Fechei os olhos e comecei a pensar no que eu tinha feito, de vez em quando passava a mão por baixo da minha barriga e me masturbava. Quando eu penetrava meus dedos na minha vagina, percebia seu nó pulsando no meu ânus.

Ficamos ali uns dez minutos, quando percebi que ele forçava querendo sair, mas não dava. O nó não desinflava e eu já sentia meu estômago cheio de sêmem.

Já pensava que não ia desengatar nunca, quando senti o nó saindo bem devagar e meu cú começou a dilatar , meu cão não já estava gozando mais e estava bastante cansado. Não demorou muito pra eu sentir um “tranco” e seu pênis saindo de dentro de mim.

Cai de quatro nesta hora, estava exausta e corri para o banheiro. Parecia que minha barriga estava cheia de ar, quando sentei na privada saiu uma espécie de “Pum” com bastante porra de cachorro. Fui tomar banho, comecei a me ensaboar.

Passei a mão para ver como tinha ficado meu ânus, e percebi que estava bastante aberto. Consegui colocar quatro dedos dentro dele facinho. Sai do banho e fui dormir, mas a dor continuava e naquele dia pra dormir foi um sufoco.

No outro dia tive que comprar umas pomadas anestésicas para aliviar a dor, fiquei quase uma semana andando de pernas abertas, mas compensou. Não gozei naquele dia, também nem dava, mas hoje é outra história.

karen.k9@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Pakita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom !! Me envie fotos suas, do seu dia a dia com seu Dog! Charnc80@gmail.com nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente é sufocante. Sexo anal com um cachorro

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom... Meu Bob é insubstituível na foda... Não tem homem que o supere...

1 0
Foto de perfil genérica

Larga esse cachorro de mão e vem dar pra mim sua cadela, essas curiosidades de so saber como é ja mataram o gato e o cachorro várias veses!!!

0 0
Foto de perfil genérica

OLÁ SOU DOG REAL CAM >>> CURTO ZOOFILIA FODO MINHA CADELA MOSTRO NA CAM ELA ADORA LAMBER MEU PAU SE VC MULHER TIVER CAM TENHO VARIAS ESPERIENCIA SE QUISER SABER MAIS E SÓ ENTRAR MSN VC.AGORA@HOTMAIL.COM TEM QUE TER CAM OK BEIJOS PABLO

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente quero lhe conhecer eu, vc e meu pastor alemão vai se 1000

fro29@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo relato, Karen. Nunca pratiquei zoofilia, mas uma de minhas fantasias é assistir uma mulher sendo comida na bucetinha ou no cuzinho por um cachorro, enquanto ela chupa gostoso o meu pau. Se vc viver em ou perto de SC ou PR e estiver afim de um menage a trois com o seu cachorro e comigo, sinta-se á vontade para me contatar. lovesexymen@ymail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ah que vontade de comer um cuzinho desse,faz tempo que não como um,estou morrendo de vontade!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns,mocinha ficou ótimo..quero conhecer mulheres que gostem de zoo e conher vc tbm ta ficar com deus

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, ficou ótimo..quero conhecer mulheres que gostem de zoo, me escrevam..para: assinante.135@bol.com.br e a nota é 10

0 0
Foto de perfil genérica

ficou maravilhoso realmente muito bom eu adoro zoofilia me add no msn

altairjunio2008@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OLHA É UMA MARAVILHA SIM ESTE SEU RELATO..E COMO EU E A MINHA ESPOSA TRANSAMOS A MAIS DE 30 ANOS COM CÃES...SE VC DESEJAR INFORMAÇÕES ESTAMOS A DISPOSIÇÃO...LEIA TAMBEM OS MEUS RELATOS AQUI NA CASA DOS CONTOS...E ESSSE QUE EU COLOQUEI EM QUE A bELINHA TRANSA COM MEUS TRES CÃES. a bELINHA JÁ FEZ ANAL MUITAS VEZES COM NOSSOS CÃES E É UMA MARAVILHA..o QUE É UMA PENA..OU LAMENTAVEL É QUE EXISTEM AINDA MUITAS PESSOAS PRECONCEITUOSAS SOBRE ESSE ASSUNTO...E OUTROS QUE CRITICAM QUEM FAZ ESTE TIPO DE RELAÇÃO..SÓ QUE NUNCA FIZERAM ENTÃO É MAIS CORAJOSO CRITICAR DO QUE TER A CORAGEM DE TRANSAR COM UM CACHORRO....NO MAIS UM ABRAÇO.....FRANCOEBELINHA@HOTMAIL.COM

0 0