Realizando fantasias bissexuais

Um conto erótico de Poeta Erótico
Categoria: Grupal
Contém 1146 palavras
Data: 11/02/2010 01:08:05

Já há algum tempo vinhamos fantasiando coisas malucas. Menages foram ficando cada vez mais apimentados em nossa imaginação, e na maioria das vezes imaginávamos um cara. No início a simples idéia de ver um outro pau entrando na minha mina e ela chupando esse cacete diferente já me enlouquecia de tesão. Com o tempo fui imaginando como seria chupar esse pau com o gosto da buceta dela. E logo comecei a ter fantasias com cacetes na minha boca e no meu cuzinho, ao mesmo tempo que comíamos a minha namorada.

Ela cada vez mais se familiarizava com a idéia e eu achava que era questão de tempo fazermos isso. Se excitava cada vez mais em meter um ou até dois dedos no meu rabo e querer me comer. Eu adorava qdo ela lambia meu cu e metia em mim. Ficava imaginando um cacetão gostoso.

Uma noite, ela disse que tinha uma surpresa. Um cacetão com um cinto, e que aquela noite eu seria a putinha dela. Adorei a idéia e pedi pra ela botar logo aquele cinto. Assim que ela botou. Me ajoelhei e comecei a chupar aquele pau. Uma delicia! Logo ela me botou de frango assado e começou a lamber meu cu, roçando a cabecinha do pau na portinha, me deixando com vontade. Ficava dizendo: “quer que eu meta? Implora, piranha!” e eu comecei a implorar: “mete esse cacetão no meu rabo, mete” e ela n se fez de rogada. Doeu muito mas logo começou a ficar gostoso, e ela dizia que aquilo era só um treino, porque logo ela queria ver um homem de verdade me enrabando, e comendo ela, lógico. Disse que além de putinho eu era corninho, e comecei a ficar cada vez mais excitado até que gozei, e ela também, só de me ver gozando com um cacete cravado na minha bundinha.

Algum tempo depois estávamos na Internet e ela propôs que procurássemos um cara pra fazer nosso ménage. Começamos a procurar e achamos um bem bonitão, com um pau lindo, enorme! Ligamos pra ele e pra nossa surpresa ele propôs que nos encontrássemos agora mesmo, pois estava sem clientes marcados. Sem pensar muito, aceitamos e fomos até o motel combinado.

Ao chegarmos no quarto, nos deparamos com ele. Era bem forte, bem gostoso, logo percebi que ela achou ele o máximo, e não deu muito tempo e ele já tava pegando ela na minha frente. Era estranho ver minha mina engolindo a língua de outro cara, mas era muito excitante e fiquei sentado curtindo. Logo ele chupava os peitos dela e deixou ela só de calcinha, enfiando os dedos na buceta dela. Deitou ela na cama e tirou a calcinha, e olhando pra mim começou a chupar e falava que a buceta dela era deliciosa e me agradecia por eu pagar pra ele fazer isso. Ela começou a me chamar de corno e comecei a me excitar ainda mais. Mal sabia o que estava por vir.

Ela se levantou, sentou na cama e deixou ele de pé. Tirou a calça dele e a cueca, e um cacetão maravilhoso pulou na cara dela. Ela beijava a cabecinha, até que começou a chupar aquele pauzão. Se lambuzava, e eu tava louco vendo minha mina chupar aquele pau na minha frente. Ao mesmo tempo, involuntariamente comecei a lamber os beiços de vontade de mamar naquela vara, e acho que ela percebeu pq chupava e ficava me olhado, me provocando, dizendo que aquele pau tava uma delícia, e me convidou pra ir lá beijar a boca dela e sentir o gostinho da pica. Eu fui, e ela chupava sofregamente e em seguida me dava um beijão de língua, passava aquele pau na cara dela e me mandava lamber, até que em um beijo, ela pegou minha mão e colocou naquele pau. Comecei a punhetear ele enquanto beijava ela. Aquele cacete pulsava na minha mão e eu tava descontrolado! Ela chegou no meu ouvidinho e disse: “chupa esse pau pra mim, chupa, me ajuda que ele é muito grande e mal cabe na minha boca”. Mais que depressa, comecei a beijar a cabecinha, e lember, até que coloquei na boca e comecei a chupar! Nossa, que sensação maravilhosa! Um cacete lindo, gostoso, todinho na minha boca, enorme. E ela levantou e começou a beijar o cara na boca, e pediu pra ele meter nela.

Ela deitou na cama e ele tirou o pau da minha boca, colocou a camisinha e disse pra eu ficar ali vendo a minha mina ser fodida. Ele começou a meter nela e ela tava louca, gritando e urrando com aquele pauzão dentro dela. Sentei nela e dei meu pau duríssimo pra ela chupar, ela chupou um pouco e pediu pra eu sentar com o cu na cara dela, pq ela iria lamber pra me preparar pra dar o rabo. E foi o que ela fez. Nisso ele disse pra ela me lamber bastante que ele ia arrombar o cuzinho do viadinho corninho, e ia comer o cu dela tbm.

Isso excitou nós três, e algum tempo depois ela me mandou ficar de quatro, e eu obedeci. Ele começou a passar a cabeça no meu rabo e começou a enfiar. Tava doendo muito, mas eu agüentei no osso até que entrou tudo. Ele com muita habilidade começou a mexer e nisso eu já tava mais relaxado e excitado, e aquela foda foi ficando cada vez melhor. Ela ficou de quatro tbm e pediu pra eu meter nela enquanto era enrabado, e não durou muito e ele disse que iria gozar. Ela pediu pra ele gozar na boca dela, e ele tirou a camisinha e gozou na boquinha dela, enquanto ela gozava e eu tbm, por estar comendo ela e por ter perdido a virgindade do meu cuzinho. Ela chupou aquele pau mais um pouco e disse que queria dar o cu.

O pau do cara logo levantou de novo, e ele pediu pra eu chupar o pau dele enquanto ele chupava o cuzinho da minha mina, preparando ela pra dar o rabo. Ele meteu nela, foi mais fácil porque já tínhamos feito anal, embora o cara tinha muito mais cancha e metia aquela vara com maestria. Propus uma DP mas ela disse que ficaria pra uma próxima, que só queria ficar chupando um cacete enquanto levava ferro na bundinha. Assim ficamos até ela gozar pelo cu e cair desfalecida, e quando ele anunciou que iria gozar, implorei pra ele gozar na minha boca. Tava doido pra sentir o gosto de porra já que eu n senti na bundinha como eu queria. Então ele tirou a camisinha e gozou dois generosos jatos na minha boca e na minha cara, e eu bati uma punheta por ter sido a putinha dele e pela mina tbm ter sido a vadia dele.

Outras fodas vieram depois, mas esse é assunto pra um próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Poeta Erótico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei! gozei mt! pois temos essas mesma faztasia! mas infelizmente ainda n realizamos!!!! keremos c outro homem e outra mulher!!! quem sabe um dia!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Historia legal. Tanta safadeza gostosa, ambos dando a bunda pro mesmo cara na mesma hora... estou de pau duro aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde para todos, também sou um homen casado e cheio de desejos para foder com machos casados e com as mesmas preferências, sou moreno, 1,75 mts, 79 kg, higiênico, ótima aparência, com uma pica de 19 cm (grossa), uma bunda maravilhosa e várias fantasias como virar uma putinha para outro macho, chupar um cacete e engolir a porra, ser enrabado, usar calçinha da esposa, e tudo retibuir ao macho casado que tiver a fim, fantasio muito trepar com mais de um gostosão casado. Sou inesperiente e quero ser iniciado, tenho fotos que poderei enviar da minha pica e bunda para quem se interessar. E mail super.cel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

a situação é magnífica... um sonho mesmo!

0 0