Acabei comendo o garoto

Um conto erótico de Johny
Categoria: Heterossexual
Contém 1794 palavras
Data: 09/02/2010 21:45:01

Meu nome é Johny, esse fato aconteceu a muitos anos, quando eu trabalhava em uma emissora de tv já extinta.

Eu era o chefe de operaçôes, ficava numa grande sála que englobava o setor de tele- cine e cordenação de horário.

Nesse trabalho, eu funcionava como master geral, inclusive dos dois setores já citados. Para setor de tele-cine, estava-mos precisando de mais um elemento que além do aprendizado, no setor, este funcionaria como uma espécie de valete.

Bem, direi em rápidas pinceladas, como é o ambiente em uma emissora de tv. O ambiente é cprrupto, pois há uma grande

liberalidade no trato, muitas mulheres, além das que trabalham na emissora, tem aquelas que vem no auditório assistir programas, e ficam dando sôpa por ali, querendo arrumar algum namorado la de dentro! A turma, assim dizendo, é um bando de "tarados" rsrsrs, a começar de mim próprio, não escapava nada! Saindo de minha sála e subindo uns dois lances de escadas, tinham pquenas passagens onde os contra regras puchavam por córdas, cortinas, e até algum cenário tipo tapadeiras pintadas com paisagens etc. e também, tinha muitos "mocós" onde eu levava meninas pra dar uns "amaços"

passar a mão em sua bunda, e quando dava móle, eu comia o cuzinho delas, já arrebentei muitas prégas de meninas e mulheres casadas que estavam dando "sôpa",e que a gente paquerava. E é este mais/menos o ambiente de uma tv.

Hoje, já mudou muita coisa, está mais profissional.

Bem, como dizia, a gente precisava de mais um elemento para nos ajudar, ai um dia chegou o chefe da cordenação geral

trazendo um garoto, por indicação de um rapaz que era sonoplasta, fiquei sabendo depois, namorava sua irmã no mesmo bairro que ele morava. O garoto era um menino bonito, estava com uma calça lee bem justa e sapatos esporte desse quase sem salto de sólado mole. O que me chamou àtenção, além de ser um menino bonito, ele tinha um côrpo também bonito, e uma...bela de uma bunda! redondinha que dava tesão! a turma, logo veio com gozaçôes como:

"você viu que bunda tem esse garoto, já que você vai ser seu chefe, come o rábo dele!", e coisas assim, mas o tempo foi passando, o garoto era educado, prestativo e muito dócil, confesso que tinha me afeiçoado por ele, mas confesso também que cobiçava a bunda dele! Os leitores poderão pensar: pô, com tanta mulher dando sôpa, os "cara" cobiçando a bunda de um garoto? mas é que você não viram o menino, branquinho, cabelos bem preto, 1,68 de altura mais/menos, pernas bem torneadas que se via nas calças bem justas que ele suva, e uma bunda linda!!! vocês podem até rir, mas era isso mesmo.

Passaran-se os meses, e nos ficamos bastante amigos, na verdade eu o protegia, comigo la ninguem se metia a besta!

Ele, como disse la atras, morava no tucuruvi, família classe média baixa, onde todos tinham de trabalhar. Ele no começo, trazia lanche, mas ai um dia, eu disse a ele: não traga mais lanche, quando eu for comer, você vem comigo. E foi assim,

chegava as 19 hrs mais/menos, eu pegava ele, e ia-mos comer numa ótima padaria que ficava quase encostada com a tv,

então uma noite comia-mos uns pedaços de pizzas, noutro dia uma comidinha muito bôa que eles faziam e assim por diante, e nessa, eu começei a bricar com ele, dizia: Pucha, se você tivesse nascido mulher, seria uma garota muito bonita e gostosa, e ainda com essa bunda, ao mesmo tempo, dava um tapinha em sua bunda, ele ria mas não achava ruim, o garoto tinha muita afeição por mim! e era assim todos os dias, só,que nessas brincadeirinhas, eu já passava a mão em sua bunda e dizia rindo, você tem uma bela de uma bunda hein? e ele só ria e dizia: pô vocês são "tudo taradu" eu respondia, passando a mão novamente, quem manda ter uma bunda dessas! e assim foi. Até que numa ocasião, um de nossos colegas da técnica, cuja esposa e cunhada iam sempre pra Argentina, e traziam mercadorias que ele vendia pra turma em vezes, e nesse dia, ele trouxe umas jaquetas lindas, eu na hóra fiquei com tres, o garoto ficou olhando, era muito caro pra ele, o salário que ele recebia, era pra ajudar em casa!, eu percebi e tive uma idéia demoniaca! (canalha!)

Guardei minhas jaquetas, e chamei ele pra irmos jantar como fazia-mos todos os dias. Ai, eu o especulei: você não gostou de nenhuma daquelas jaquetas? e ele na hóra respondeu, eu não pósso comprar, pra mim é muito dinheiro.

Eu mudei o tom de vóz, e disse olha, eu posso te comprar tres delas, você escolhe a côr, e em tróca eu te fáço uma proposta, você gosta de mim né! ele, é você é legal! é o seguinte, você sabe, a turma fica dizendo que você é bonitinho, tem uma bunda gostosa, e essas brincadeiras, claro que eu sei que você não é viado, tem aquela moreninha bonita que você namóra e tal. Mas como disse, vou te fazer uma proposta, caso você achar absurdo, não precisa brigar comigo e nem ficar com ráiva de mim, caso você topar, será uma coisa só entre nós até nossa morte! ele ria, cara de confuso, mas acho que ele sabia onde eu queria chegar. Vou falar, como disse, eu de dou dinheiro pra você comprar as tres jaqueta, e você, vou ser direto! me da a bunda! ele não achou ruin, só ficou falando meio pra dentro: ah! mas eu não sou viado!

eu na hóra, eu sei disso! mas você sabia, que tem muitos homéns casados e com filhos que gostam de ser enrabados de vez em quando? (e é verdade msmo!) ele olhava pra mim, ria, ficava sem jeito, na verdade ele estava louco pelas jaqueta que diga-se de passagem, eram lindas! derrepente ele olhou pra mim e disse: você júra que não conta pra ninguem? nóssa, era tudo que eu queria ouvir, ai eu falei pra ele, que eu não era louco, pois eu poderia até perder o emprego, e a moral? ai ele topou. So faltava combinar como seria feito. Dia seguinte, dei o dinheiro a ele, foi escolhida as jaquetas ele já ficou com uma no côrpo, e só faltava ele me "pagar. Eu disse a ele, que acima de nóssa sála, tinha uns "mocós" que nunca aparecia ninguem! quando a gente for comer,vamos la primeiro ok? ele maneou a cabeça. nota: eu já estava com uma latinha de vaselina no bolso. bem chegou a hóra, eu já excitado, com a mão no bolso pra disfarçar o páu que já estava um áço! meu páu é grande e grosso! e faz muito volume quando fico de páu duro. Logo saimos,só que subimos os dois lances de escada, o lugar é um pouco escuro, por isso peguei ele pela mão e indo até chegar nesse "mocó" em que

tenho tudo ajeitado inclusive um para peito, em que eu debruçava as meninas que eu enrabava. Chegando lá, notando que ele estava meio agitado, começei a conversar um pouco, passei a mão em seus cabelos, puchei ele perto de mim, e disse em seu ouvido, eu gosto muito de você, vou conseguir uma melhora em seu salário, (e consegui mesmo!)

e nessa, ele pertinho de mim, já comçei passando a mão em toda sua bunda, olhei seu rôsto, e não resisti, disse em seu ouvido: posso te beijar? faz de conta que você é uma garota bonita que está apaixonada por mim ta legal? ele, ta bom, eu estava colado com ele, e percebi seu volume, ele também estava de páu duro! ai peguei seu rôsto, e dei-lhe um gostoso beijo em sua boca! olha! não vão dizer que sou gay ou bi, mas o garoto era muito bonito, e naquele escurinho, não resisti! ensinei ele a beijar de língua, pelo menos uns 10 minutos foi só de beijo! depois fui desabotoando sua calça, ele ajudou, desceu abaixo da bunda, depois foi a cuequinha que ele também desceu abaixo da bunda, ai notei que bela bunda tiha esse garoto, (vocês viram a bunda da flavia alessandra na playboy?, era muito parecida, juro mesmo!) ai fui eu que desci as calças e a cueca deixando meu páu que estava arrebentando de duro, peguei a mão dele, e pus em meu páu, ele se espantou! puts! você tem um páu grande, não vai me machucar? eu,tenho vaselina aqui, você não vai nem sentir

(que mentira!) ai debruçei ele no para peito, sua bela bunda ficou bem empinada, passei veselina bem no olho de seu cu, enfiei o dedo todo, mechi bastante com dedo, o páu dele, de pezinho! passei um pouco na cabeça, coloquei a cabeça do páu bem no olhinho, abri um pouco sua bunda, e dei um pequeno empurrão pra cabeça encaichar no olhinho, ai peguei ele pelas virilhas, e dei um puchão forte! ele deu um grito abafado, mas a cabeça passou, ai foi só empurrando devagar até as bólas, depois, ir tirando quase até o anelzinho, e depois enterrar tudo, ai, só bombar, só sei que o cuzinho dele era uma delícia! as bólas do sáco, estavam doloridas que não se podia nem relar, e, fodi, fodi, fodi, o cu dele até que o orgasmo começou a vir de longe! até que dei uma puta de uma esporrada em seu cu! enchendo ele de pôrra! tirei o páu, peguei os chumaços de papel de enxugar a mão que fica em nosso banheiro naquelas maquininhas em que você pucha, e ela sai. ele limpou seu cuzinho, e me mostrou que tinha sangue no papél mas eu disse que não era nada, é que seu cuzinho era virgem, e eu tirei o cabaço dele! bem, a gente foi comer, ele mal podia se sentar,mas foi tudo bem como eu tinha planejado. Vo confessar uma coisa, passado algum tempo, eu voltei a comer ele, no mesmo lugar, sem eu precisar dar algo em tróca! Talvez, eu tenha isso na conciência, o garoto, parece que começou a gostar de dar o cu pra mim!

Como disse, eu comi ele mais umas 7/8 vezes! Até que eu tive uma conversa séria com ele, disse-lhe que o que aconteceu conosco, foi umas brincadirinhas, e que ele deveria se esquecer, e nunca mais fazer isso com ninguem! Depois

de algum tempo, sua mão o tirou do emprego porque os horários de televisão, estavam atrapalhando seus estudos!

E, minha vida continuou, até que a emissora começou atrasar pagtos: e logo fechou. Hoje, ela tem outro nome. Espero que vocês tenhão gostado, isso se passou a muitos anos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive larado conte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PUTA QUE O PARIU!!! Você tá precisando URGENTEMENTE de aprender regras de acentuação, cara!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, vc enrolou tanto para contar e na hora do sexo foi fraquinho.

Pra quem teve um cargo tão alto na TV, é estranho escrever o nome do próprio cargo errado, isto pra não falar no tanto de erro de português.

Eu sou só ATIVÃO e adoro comer caras têm cara, jeito e corpo de macho, mas que deliram em cima de um pauzão!

PREFIRO CONTATOS SÓ NO E-MAIL: ricardoativobh@yahoo.com.br com FOTOS pra facilitar tudo e pode me adicionar aos seus "Favoritos" no site do "Disponivel" se quiser.

Veja minhas fotos e saiba mais sobre este sigiloso comedor no www.disponivel.com/ricardoativobh.

1 gde. e forte abração com 1 pegada forte por trás de vc! :)

RICARDO ATIVO BH ricardoativobh@yahoo.com.br :) ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Curti o conto!!! Só queria estar no lugar do menino, sentir seu pau entrando e rasgando.... adoraria!!!

0 0
Foto de perfil genérica

que conto gostoso, excitante e convidativo

0 0
Foto de perfil genérica

Sem essa de taxar se o cara é bi ou não é. importante é o conto. que é muito bom. NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

E meu, caro amigo tenho te dizer se vc transa com meninas e tbm meninos vc não e heterossexual e só quando vc tem atração pelo sexo oposto. E vc tem atração pelos dois sexos sim Bissexual(gosta de menina e menino ao mesmo tempo). Dificil, alguns homens admitir isso que é bissexual meu ninguém tem nada haver com sua vida sexual.

O importante, vc é plenamente feliz realizado sexualmente isso não e crime seja feliz como vc é. Valeu conto dou nota 6,0!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

PERFEITO JOHNY

Gostaria de ter estado no lugar do garoto!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto,mais se voce sente atração por garotos, nao devia dizer,que não é gay ou bi...No minimo bi,você é...

0 0