Minha primeira vez

Um conto erótico de Flarisan
Categoria: Heterossexual
Contém 1109 palavras
Data: 08/02/2010 22:10:41

Oi, sou a Flávia, tenho 18 anos, tenho cabelo castanhos, lisos em cima e com ums cauchos nas pontas, sempre foi assim desde pequena, tenho lhos grandes e castanho e sou um pouco baixa --' , mas gosto assim, tenho cintura fina e um bundão, minha amigas que falando isso. Namoro o Rodrigo, ele tem um corpo lindo, barriga tanquinho, braços fortes, cabelos preto e ele sempre usa ele pra cima ( o que eu amo *-* ), olhos verdes lindos e um rosto de boneco.

Quando eu conheci meu atual namorado (Rodrigo, nome verdadeiro), tinhamos 12 anos de idade. Eramos da mesma escola e do mesma rua, toda vez iamos para a escola juntos. Essa rotina durou até terminarmos o colégio. Quando tinhamos 15 pra 16 anos , nós começamos a ficar, minha mãe adorava/adora ele, sempre tinahmos mto carinho um pélo outro. Ele foi meu prnvipe no meu niver de 15 anos. Alguns meses depois ele me pediu em namoro sério, eu aceitei foi mto romantico. Agora estamos com 18 anos , ele é um poico mais velho que eu. Agora sim eu vou contar a minha história

Minha mãe trabalha até umas 10:00 hrs da noite e eu fico em casa soznha na maioria das vezes. Uma vez, Ro e eu ficamos assitindo Hairspray na minha casa, minha mãe estava no trabalho, fizemos pipocas, e tomamos algumas latas de refri. Quando o filme acabou, umas 08:00 hrs e eu deliguei a tv, ficamos conversando e troncando juras de amor, nos beijamos e ele começou a acariciar minha barriga e eu a nuca dele, ele ficou entre mihas pernas, pude sentir o "amigo" dele dando sinal de vida, de certa forma eu gostei disso, me ajeitei no sofá e abri mas um pouco as pernas, já sem fôlego, ele foi descendo os beijos até meu pescoço, o meu ponto fraco, dei um gemidinho no ouvido dele e senti que ele estremeceu, sorri , e tirei o camisa dele, ele me olhou e disse:

- mô(apelido carinho que ele me deu), vc tem certeza ?

- absoluta - eu disse, olhando nos se belos olhos

- vc está mesmo pronta ? se quier agente para aqui, vc não precisa fazer nada que não queria - ele ia saindo do cima de mim, quando eu envolvi sua cintura com minha pernas e disse:

- estou pronta sim, eu te quero, eu quero fazer isso, e não tenho medo *-* .

- Te amo, mto

Ele sorriu e me beijou, se levantou me levando junto, me segurando. Fomos até meu quarto e ele me deito na minha cama , que era de casal. Fiquei por cima dele o e beijei seu pescoço com o perfume que tanto amo , desci até sua barriga perfeita, tirei sua calça o deixando só de cuéca boxer preta.Ele ficou por cima de mim e tirou minha blusa, ele beijou meus seios , já que eu não estava de sutian, foi uma sensação maravilho. Depois de um tempo estavamos nus, eu estava com vergonha já que não gostava do meu corpo.

- amor, seu corpo é perfeito, vc é linda não fiquei assim - disse ele sussurando no meu ouvindo, eu tremi na hora e o abracei, ele me beijou, foi descendo até minha barriga, onde beijou, lambeu, e eu delirando, desceu mas um pouco até minha "ela". Ele me olhou no olhos, e eu corei no hora, ele sorri , e deu um beijinho, depois um lambidinha, tremi na hora, foi lambendo com mais força e chupando com vontade, ele me segurava para me manter na cama, eu estava delirando, acariciei sua nuca e pedi mais, ele chupo , e me lambeu por poucos minutos e eu gozei um sua boca, fiquei envergonhada e ele sorri pra mim, me beijou e pude sentir meu gostinho e seus doces lábios.

- tem certeza ? prometi que iriamos tentar, caso eu a machuque, me fale e eu paro na hora - perguntou ele

Ainda ofegante respondi que sim, ele pegou uma camisinha que tinha na minha cavetinha de brinco de fica do lado da cama, eu peguei de sua mão, o deitei na cama e coloquei nele, sorri e deu um selinho na sua "cabecinha". Ele ficou por cima denovo e me olho nos olhos, pude ver um brilho especial neles. Ele foi me penetrando de vagar, senti um dor

- me olhe no olhos - disse ele, eu abri meu olhos com dificuldade e o olhei - isso, assim amoor, não os feche.

Ele forçou mas um pouco que quase fechei os olhos, mas não fiz isso, até que senti um dor mas aguda e joguei a cabça pra trás, meu himen se rompeu e eu senti, sabia que ele tbm tina sentido.

- me olhe , meu anjo - disse ele denovo .

eu o olhei e ele ficou um tempo parado até eu me acostumar, depois foi indo de vagar e começou e me penetrar, com mas força, eu não sentia mas dor, mas sim mto prazer, gemi mas alto, mas continuei olhando em seus olhos, e pude ver o quando ele me amava, ele gemia tbm dizendo que e amava.

Depois de algum tempo, estremeci, tinha alcançado o orgasmo, gemendo alto, ele alcançou o dele pouco tempo depois, o beijei com todo o amor , ele correspondeu. Ficamos abraçados e até que ele disse:

- já volto - saiu de dentro de mim , eu suspirei e ele tbm, e foi para o banheiro do meu quarto

Fechei as pernas e os olhos e relaxei, sorri quando ouvi ele diendo um uma voz rouca: voltei, mô

Nos deitamos de baixo das cobertas abraçados e nus,

- te amo - dissemos ao mesmo tenpo, e rimos. Cansados dorminos assim mesmo.

No dia seguinte , acordei umas 10:00 horas e sorri ao ver o meu amoor do meeu lado , dormindo igual um anjo, dei um selinho nele e me levantei com cuidado, coloquei uma calcinha e uma blusa qualquer que achei, chegando na cozinha vi minha mãe me encarando com uma cara séria, gelei na hora.

- o Rodrigo está ai não é ?! - perguntou ela

- sim, como a senhora sabe ? - perguntei eu mto nervosa

- vi a camiseta dele no sofá quando cheguei ontem anoite

- mãe, eu posso explicar .. - disse eu quanse chorando - o Ro e eu ..

- amor, num fale nada, eu sei o que aconteceu , e não estou brava - me me enterrompeu, e me abraçou, parabéns meu amoor, vc agora é mulher *--*- ele chorava sorrindo, eu sorri e a abtacei de novo

- obrigada por me entender mamãe !

- mas me diz .. - ele me olhou - foi bom ? - minha mãe parecia um adolecente - usaram camisinha ?

- mamãe ! - falei envergonhana - foi siim mãe , foi mto boom. Sim usamos .

- ainda beem ,

Essa é um história real..

Bjos :* e pe falem o que acharam

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FlaaviaRi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

RSsss!! Achei tão infantil q tive q comentar...Parece um sonho de uma adolescente de uns 14 anos sem namorado rs...Mas enfim vamos ao conto, esta muito mal escrito com erros de gramática grosseiros, faltou detalhes... A descrição dos momentos esta confusa dificultando o entendimento do leitor..

0 0