Tesão e descontrole, loucura e sonho

Um conto erótico de Zandor
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1269 palavras
Data: 08/02/2010 20:21:37

Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você...

Desde o começo eu percebi que ela era fogosa, mas encubada devido a rígida criação e o casamento precoce. Ela sabia que gostava, pois quando ela fazia antes, tinha prazer. Ela só não se imaginava uma puta. Uma devassa. Uma ninfomaníaca, como veio a se descobrir depois. Aquela doce menininha tinha se transformado numa mulher super depravada, que adorava uma sacanagem sem limites.

Ela adora me provocar, mandando fotos dela peladas, de seios de fora e a com sua bucetinha gordinha. As vezes manda torpedos dizendo coisas do tipo: - Quero dar minha buceta bem gostoso para meu macho!

Outras vezes já me esperava sem calcinha na frente da net, porque sabia que quando eu entrasse eu ia ficar maluco com a visão.

Certa vez, quando estávamos hospedados num hotel. Eu estava sarrando com força e enfiava meus dedos dentro da calcinha, abrindo a buceta que iria me servir em breve. Meus dedos tiravam o caldinho que, saia e passava nos seus lábios lambendo o próprio sabor da sua buceta. Peguei seus seios e comecei a mamar e chupar com força suas tetas. Mordiscava, torcia e batia em seus mamilos, arrancando gritos de tesão e dor. A safada gostava disto. Eu gostava do que fazia e da expressão do seu rosto.

Eu sabia como deixá-la louca de tesão! Coloquei de quatro e atochei meu caralho novamente naquele cu piscoso. A putinha rebolava e pedia mais. Tive que atendê-la me enterrando até o saco, metendo com força, arrebentando todas as pregas do seu cú.

Ela dava urros de prazer e com meu pau atolado em sua bunda, ficou rebolando, rebolando até que deu sinais visíveis que estava prestes a ter um violento orgasmo:

- Me fode toda meu amor. Arregaça meu cuzinho com força, me estoura toda.... Fode meu cú filho da puta....eu sei que você gosta do meu cuzinho, enche ele de porra, enche.....

Agora ela estava realizada, ardida e bem fudida, toda chupada e esfolada e sentindo prazer por ter dado gostoso e satisfeito seu macho! Ficamos abraçados por vários minutos. Descansando um nos braços do outro. Ela ficava punhetando meu pau devagarinho . Meus dedos estavam no cu dela. O cuzinho dela estava todo melecado e começara a expelir meu leite.

Percebendo que meu caralho não estava totalmente flácido, ela se posicionou para me chupar. Ela adora fazer um boquete. Me dava tesao toda vez que ela me mamava. Meu cacete ainda expelia um pouco de porra, que ela sorvia com o maior prazer do mundo.

Lambia e mamava no meu cacete para meu deleite e prazer. Sua língua trabalhava direto na piroca dura. Ela metia a boca no pauzão e chupava com desejo. Adorava mamar na minha pica bem dura e quanto mais chupava mais vontade tinha de chupar... Quando meu caralho já estava no ponto novamente, ela subiu sobre ele e começou a rebolar freneticamente. Logo estava gozando de novo, que delicia!

Levantou-se foi pegar água para matarmos a nossa sede. Disse-lhe - Eu estou louco para te usar hoje. Estou a fim de te tratar como uma putinha. Sua resposta foi mais que direta: -Me use. Eu sou sua puta, você sabe disso. Com você eu quero tudo, eu topo tudo. Vem, faz o que desejar.

Ela estava em pé de costas pra mim que estava sentado na cama de frente para aquele rabão. Segurei fortemente sua bunda e dei-lhe um tapa estalado que lhe arrancou um grito: Aiaiii

- Vá pegar minha bolsa e se deite de bunda pra cima que agora você vai apanhar muito, entendeu?

Ela obedeceu correndo e voltou com minha bolsa azul e se deitou. Coloquei a mão em suas pernas que automaticamente se abriram. Toquei sua xoxota. A putinha já estava toda melada de tesão. As caricias que eu fazia sobre suas nádegas deixavam sua penugem toda arrepiada. Meti dois dedos dentro de sua bunda, masturbando-a.

Dei-lhe um beijo nas costas e disse que ela iria adorar o que eu iria fazer com ela

Abri a bolsa e peguei um pepino e uma cenoura, ambos de bom tamanho. A pus de joelhos sobre a cama e fui enterrando meus brinquedinhos. Molhava na buceta e depois enfiava no cuzinho. Enterrava tudo em sua bundinha, subindo e descendo, entrando e saindo.

Pedi pra ela que se deitasse, se apoiando sobre os travesseiros e que empinasse bem a bunda. Ela deu um sorrisinho safado e se colocou a minha disposição do jeito que eu pedi a ela. Dei um tapinha em sua bunda e lhe disse: Vou te deixar toda ardida de tanta pica no cu, sua filha da puta.

Ajoelhei-me atrás dela e fui falando sacanagens que a deixavam tremendo de tesão.

Abri bem sua bunda e disse: Hoje vou abusar de vc. Vou arrombar este cuzinho lindo que você tem. Quero deixar ele todo dilatado, minha putinha gostosa e depravada.

Meti minha língua lá no fundo, preparando-a. Dei-lhe mais alguns tapas na bunda e mandei abrir e segurar com as duas mãos a sua bundinha. Obediente ela foi abrindo e instintivamente começou a rebolar e gemer. Eu estava com a cara enterrada entre as nádegas. Eu chupava e a xingava de puta, cadelinha, safada.

Ao mesmo tempo a excitava, alisando sua xoxota com força e enfiando dois, três dedos ao mesmo tempo.

Peguei um pé de chinela havaiana que estava dentro da bolsa e comecei a bater em sua bunda. Comecei devagar e depois fui aumentando a força e a intensidade. Sua bunda ficava vermelha ao mesmo tempo que ela resmungava, choramingava, gemia, seus olhos marejavam, escorriam lágrimas salgadas, mas ela não desistia de se dar toda.

- aiaiiii......tá doendo......aiaiaiiiichoramingava baixinho, sufocando a dor mordendo o travesseiro.

- Cachorra, você está aqui para me servir. Me satisfazer. Sou teu dono, teu mestre, teu senhor. Teu corpo me pertence e vou usá-lo do jeito que eu quiser. Entendeu???? E dei uma chinelada tão forte que o grito que ela deu foi lascivo e demorado, que ecoou noite adentro devendo ter deixado alguns hóspedes preocupados e curiosos (, para não falar que devem ter ficado com muito tesão tambémEla sabia que aquilo estava me dando prazer. E ela queria sentir , e estava sentindo, uma nova forma de prazer. Apesar da dor, ela sabia que o prazer era maior.

Fiquei de pé sobre seu corpo e urinei sobre sua bunda, sobre as marcas das chineladas que estavam gravadas naquela pele branca e rosada devida as chineladas.

- Minha puta. Meu mijo quente marca o território no teu corpo. Delimita teu corpo como o meu espaço. Meu mijo é teu. Você o recebe porque me recebe. O que eu sou se derrama em voce. Bebe meu anjo, comunga teu dono

Ela se virou, pegou meu pau e enfiou todo ele na boca. Me fazendo visitar o fundo da sua garganta. Primeiro limpou meu pau todo, depois pediu para eu gozar em sua boca. Que queria beber todo meu leitinho. Queria engolir cada gota, não desperdiçar nada. Que eu devia isto a ela. Que meu gozo era seu prazer e ela queria me beber inteiro. Que já tinha tido meu mijo e que agora queria ter meu gozo, meu leite. E não parou de chupar até que eu gozasse.

Fiquei maravilhado com a visão de seu rosto. Um rosto de menina levada, travessa, sapeca. O riso safado e o tesão aflorado estavam estampados em seu rosto. Ela estava feliz. Tremendamente feliz. Aquilo me deixou feliz também e sem peso na consciência pelas chineladas dadas.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um tesão este conto. O cara é foda mesmo!

Fiquei molhada com uma vontade louca de levar umas chineladas com muitas trepadas. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Me deixou com agua na boca. Lembrei de uma menina/mulher que tive, mas acho que era um pouco melhor. Adorava levar uns tapas, adorava putaria, rola, buceta e amava, também, me dar uns bons tapas no rosto e no bumbum

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, me deixou com agua na boca pq já tive uma menina/mulher tão safada como ela. Acho que mais um pouco, pois além de gostar de putaria, fuder pra caralho, adorava levar tapas no rosto, no bumbum e na buceta. Mas, também, amava me bater no bumbum e no rosto. Foi um ano maravilhoso juntos. Pena que não rola mais...

robertojs35@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eitaaaa.......esta vadia deve ter se maravilhado

0 0