Realização de um sonho

Um conto erótico de Hom37
Categoria: Heterossexual
Contém 1293 palavras
Data: 08/02/2010 19:31:22

Eu trabalho em tuno, então folgo tbm durante a semana e por isso sempre estou em casa. Em uma tarde de janeiro mais especificamente numa 4°feira estava em casa com minha esposa e meus filhos tinham viajado com os avós, aproveitamos que estava calor e montamos aquelas piscinas de plastico das crianças era grande o suficiente para mim e minha mulher e mais umas duas pessoas.

Estavamos numa boa eu com minha cervjinha e minha mulher no suco então começamos a nos acariciar e pintou o clima, então começei a chupar o peitos da minha mulher e ela ficou alizando meu pau. Estavamos no clima e sem percebermos uma amiga dela chegou e ficou nos observando até que minha mulher percebeu e saiu da piscina na hora e eu fiquei na minha peguei minha cerveja e continuei tomando e minha esposa se justificando com a amiga. Foi ai que percebi que ainda não tinha colocado o short e stava com o pinto meia vida e a Elaine(amiga) não parava de olhar e ao mesmo tempo falava pra Mara(esposa) que tbm queria estar em uma piscina, Mara disse que se poderia entrar mas ela comentou que tinha vergonha de mim e que não tinha roupa. Falei que não ligasse para mim e que poderia pegar um shorts da minha mulher e Mara tbm incentivouentão ela aceitou mas com uma condição que eu deixasse apenas as duas por um tempo dentro da piscina o que aceitei prontamente, pois estava louco par ve-lá com um short da Mara já que ela é bem mais alta que minha mulher e com certeza iria ficar um tesão.

Bom assim que se tocou veio enrrolada em uma toalha e ao lado da piscina tirou e vi que estava certo era gostosa e tinha umas pernas lindas e tbm estanhei ela estar com um short tão curto já que todos os outros eram maiores, mas não podia nem olhar direito já que a mulher me marcava em cima e após uns minutos com só as duas dentro da piscina fiz uma "brincadeira" Pô aceitei sair dai porque achei que iriam continuar o que nós paramos Mara, ela perguntou o que? pensei que iriam se acariciar tbm! as duas ficaram coradas mas nada disseram até que minha mulher me pediu uma caipirinha sem entender, pois ela não gosta de beber más já lembrando da ultima vez que ficou alta me dei bem fui preparar rapido. Ao voltar Elaine tocou no assunto novamente e disse que iria embora pois havia nos atrapalhado e deviamos continuar de onde paramos mas minha esposa disse que tinha passado o tesão e que ela poderia ficar tranquila então ela saiu da piscina e me mandou entrar pra refrescar novamente mas Mara tomou a frente e exigiu que ela ficasse e quem sairia da piscina era ela, entrei com medo de encostar na Elaine e meu pau endurecer e até que estava me saindo bem quando Elas começaram o seguinte dialogo "Laine por quanto tempo vc ficou nos vendo?" "tempo o suficiente pra ficar com desejo" "e o que vc viu?" "vi o suficiente pra achar que seu marido deve ser bom com a lingua, pois vc estava delirando com as chupadas nos seus peitos" ao ouvir Elaine dizer isso levantei já de barraca armada e disse que iria sair dali e deixa-las mais a vontade, quando Mara falou(já sob efeito da caipirinha) "está com medo?" sorri e disse "com medo não com tesão". Então Mara se levantou da cadeira veio até a piscina me beijou e entrou dentro tbm ficando eu no meio das duas e começou a me punhetar por cima do short e não me fiz de rogado e voltei a chupar seus peitos sendo observado por sua amiga, então senti meu braço ser puxado era Elaine que levou minha mão até seus seios ainda cobertos por um top olhei Mara no olho e ela apenas fechou os olhos, entendi com um sim e praticamente rasgei o top e cai de boca nos peitos que não eram tão perfeitos com da Mara mas muitos gostosos tbm.

Chupei com vontade e até tinha esquecido Mara ali ao lado quando Elaine a chama e tenta lhe chupar os peitos tbm mas minha mulher não aceita e pensei fodeu, acabou tudo, ai ela falou deixo vc transar com ele mas não pode me tocar OK!

claro que aceitamos pois estavamos pegando fogo saimos da piscina nos secamos e fomos os três para a cama e pra não correr nenhum risco cai de boca 1° na xana da Mara e chupei seus labios vaginais com vontade e dei atenção especial ao grelinho que estava duro de tanto tesão, vi que Elaine apenas olhava então pedi a Mara pra ficar de 4 e deitei com minha cabeça em baixo dela e o corpo livre Elaine entendeu e caiu de boca no meu pinto me fazendo uma chupeta que me deixava louco e só não dei altos gemodos porque estava com minha boca praticamente sufocad por uma buceta melada de tanto gozar e um cuzinho que já estava dando sinais de que seria acolhedor naquela tarde. Antes de gozar na boca de Elaine mandei minha esposa sentar no meu pau deitei na cama e pedi pra nossa amiga sentar na minha cara só ai percebi como a buceta dela era linda bem fechadinha com os libios pra dentro e para consiguir chupa-los tinha de abrir com a mão lambi, chupei, mordi até ela encher minha boca com seu gozo e quase que combinado eu e Mara gozamos tbm.

Tomamos banho sempre com Mara minha esposa calada e voltamos pra cama quado começei a chupar Mara e Elaine a me chupar coloquei um dedo no cú da minha mulher só ai ela abriu a boca depois de quase 1/2hora, "não, hoje não vou dar o rabo pra vc, vai comer o cú dela" confesso que quase pulei e gozei de alegria já que adoro anal e não teria coragem de pedir a nossa amiga. Mais do que rapido começei dando lambidas no cúzinho rosado de Elaine minha mulher se sentou na poltrona e ficou só olhando, coloquei um dedo sem resistencia, dois, então perguntei se ela gostava de ánal , ela sorriu e falou que uma transa não é completa se não comerem seu cuzinho. Coloquei sua pernas pro alto e a deixei em posição frango assado, quando já estava pronto pra começar Mara esticou a mão em minha direção e me entregou uma camisinha, não gosto mas não era hora pra questiona-la, após colocar o preservativo fui introduzindo meu pau cú adentro bem lentamente, Elaine já gemia alto e dizia que adorava gozar pelo cú soquei sem dó e na hora de gozar tirei de dentro e gozei na barriga dela enquanto ela tinha espasmos de gozo tbm. Ela se lenvantou me deu um longo beijo e foi tomar banho, enquanto isso agradeçi Mara pela tarde de sexo fazendo-a gozar chupando sua buceta novamente e Elaine com no começo da historia já nos olhava novamente já vestida e falando que iria embora pedi que ficasse para fazer compania a Mara enquanto tomava um banho. Ao sair lembrei que não tinha comido a buceta lind dela e comentei isso ela disse que tudo bem que gosta mesmo de dar o cú, mas que se Mara aceitar podemos marcar outra transa o que minha mulher apenas deu com os ombros.

Estou esperando a oportunidade e enquanto isso estou passando filmes com mulheres se chupando pra ver se ela aceita fazer um 69 com a amiga enquanto com umas das duas.

Se acontecer conto novamente essa aventura e o porque de Mara me surpreender me dando a amiga.

Hom37

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Hom37 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia de conto.

confesso que to louco de inveja. vivo convidando minha mulher pra dar esse presente, mas ate agora nada! nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Minha ex-esposa nunca me deu nenhuma de suas amigas, e isso foi falha minha por não ter aberto os horizontes para ela. O continho leva nota MMIIIRRR!!

0 0