À espera de uma pessoa

Um conto erótico de BT_Brasil
Categoria: Heterossexual
Contém 1196 palavras
Data: 08/02/2010 01:56:18

A uns 2 anos atrás fui numa espécie de confraternizarão de jovens la conheci muita gente estava entre professores alunos de faculdade gente que já sabia o que fazer da vida.

O lugar era magnífico Faxinal do céu ,município de pinhão , pelo q me consta aparentemente ali onde dormimos (chalés) eram as casas de operários q construíram uma hidrelétrica ali por perto e o local foi doado para o governo um pequena cidade toda gramada com casinhas brancas espalhadas pelo área toda coberta de grama ali avia muitos pinheiros e baixadas era um cenário realmente esplendoroso .

La fiquei uma semana , logo no segundo dia eu e um amigo meu resolvemos sair a ‘caça ’ e perambulado por ali avistei um grupo de pessoas conversando em uma das pracinhas dali sentados no banco de madeira debaixo da luz peguei no braço dele e miramos em direção ao grupo ( confesso tenho uma queda por loira de cabelos encaracolados ) ali estava uma total desconhecida um sorriso de tirar meu fôlego quietinha só olhando apreciando nossa conversa e papo vai papo vem saímos dali cada um foi pra uma lado . acabei indo para a cúpula q avia ali perto estava havendo um debate lá me adrentei, mas logo sai com quem eu do de cara a desconhecida do sorriso .

Oi dinovo ( e sorri) ela também perguntei a ela seu nome ela me falou com um tom de entusiasmo sorrindo Mariana , e eu q nem um jacu falei a o meu é Luiz .

Chamei ela para dar uma volta era noite já conversamos sobre os índios q estavan ali no encontro e q estavam indignados com o esgoto q estava sendo jogado no riu q ali passava , quem eu encontro meu amigo denovo cumprimentei ele que estava conversando com outros q eu também não conhecia e eu e lá isoladamente começamos a falar so aquelas frases em inglês q as pessoas falam pra da um descontraída na conversa ela disse ( a mas eu odeio aqueles exageros) o mala do meu amigo vira e fala sob que sés tão falando ai eu falei sobre as frases em inglês q as pessoas falam pra descontrai e tal olha o que o mala me fala ,a tipo assim ; today and a good day for lying to get drunk and give kisses .

Nos olhamos por um instante e caímos na gargalhada ele fico sem jeito e viro denovo enquanto ela sorria novamente peguei firme na cintura dela e deu um beijo q jamais irei esquecer , ela se envergou toda senti os pelinhos de seus braços se arrepiarem , ela me olhou nos olhos e seguro minha mão e me puxo para a pracinha la conversamos ate perto do amanhecer conversamos com muitas outras pessoas q ali passaram la pelas 6 da manha tocamos um sino q avia ali passamos o dia todo junto não tomamos banho não comemos nem nos trocamos a noite chega e mas uma vez estamos nos dois na madrugada conversando e trocando uma bitocas . eu disse a ela minha branquinha vai la dormi q eu também tenho q dormi. Fui tomei um banho troquei de ropa e fiquei ali sentado na escada do chalé quando ia fumar um cigarro escuto [q feio isso fede]

Ela estava do meu lado na escada q susto .

Passados um 20 minutos nos agarramos ali mesmo ela tremia quando comecei a pegar em seus peitos era estranho ela suspirava forte senti a pontinha de seus seios durinhos ela me pediu para irmos para dentro . beijei-a e enfeei minha mão dentro de sua causa jenns ,segurando sua bunda encaixei-a no meu colo e ali dentro já a encostei na parede e cai de boca naqueles peitos moridia o biquinho com delicadeza e tentava tirar sua causa q ela nada facilitou . depois de muita luta beijos e muitas mortidas senti suas pernas quentes encostadas nas minhas tremula , foi lhe lascar um tapa no popo q perdeu o medo na hora fico feros me beijava com força agarrei seus cabelos e a fiz sentar no sofa ali não tive pena nem dó peguei aquelas perninhas abrias e acaricia com minha mão logo cai de boca naquela chotinha rosada ela agarava no braço do sofá e parecia q não respirava logo fui surpreendido com uma chave de cocha minha cabeça ficou um tempo entre suas pernas mas eu não parava logo eu me lambreco todo gozo na minha cara de primeira fiquei meio brabo mas depois comecei a da risada .

Peguei no braço dela e encaminhei-a para a cama me lavei e fui atrás da danada ela estava nua de brusos segurei seus dois braços e acariciava sua Aninha com meu Joãozinho abri suas pernas com meu joelhos e fiquei atisando ela por ums 2 minutos quando comecei a forçar bem devagar meu susto dava dando muito trabalho para o Joãozinho se aconchega com 4 estocadas delicadas e fico dura e bem tensa fui entrando bem devagarzinho mas com força e beijava suas constas e segurava suas duas mãos em um incitante ela ficou toa molhada de suor oi cheiro de sexo se sentia no quarto depois de ter acomodado o Joãozinho fiquei soa a beijando a nuca e costas durante um tempo quanto fui retirando já notei a marca na cama mas tudo bem ela foi ao banheiro e se limpou e veio ate mim e pediu desculpas.

Eu a peguei nos braços e a beijei denovo e disse minha bela se desculpar de q minha fada tudo bem amanha nos tentamos denovo , pro meu espanto ela levantou e disse a mas eu queria hj ainda e virou as costa ali vi minha oportunidade cheguei juntinho por trás e já encaixei meu pal entre as pernas delas não falamos mas nada e se apoio na parede e empino o traseiro mirei e fui segurei em seu ombro com uma mão a outra segurei seu abunda e fui enfiando conforme ela tentava fugi e puxava ela sei la q jeito eu tava chupando a orelhinha da minha fadinha enquanto eu castigava sua aninha e do geitinho que eu gosto rápido e forte e reclamava q tava ardendo entre ums gemidinhos gostosos e espremidos q me deixava ma loco ainda eu segurava aquela mulher mas parecia q ela q me tinha encostado nela sentia o coração dela bater e parecia q o meu tava batendo junto cada vez mas rápido eu segurava seus peitos por trás e bombava nela aqueles cabelos se agarravam nas minhas costas no meu suor e eu via o copo dela como q em câmera lenta se mexendo todo a cada ‘golpe‘ quando ela se virou me olho nos olhos e me beijou parecia q eu tinha encontrada a minha Mariana simplesmente a pessoa q me completou intelectualmente, fisicamente e espiritualmente

Hoje estou aqui contando esta historia estou a mas de 2 mil kilometros de minha amada perdi o contato e não a uma noite sem tenha Mariana em meu pedidos para meu senhor deus espero que umdia ele me atende e me de novamente Mariana . Mariana . Mariana

Ela faz pedagogia tem 25 anos hj em dia

E eu faço pensar nela todos os dias e tenho 27 anos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wozzomaster a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A Usina Hidroelétrica de Foz do Areia (do rio Areia) foi construida pela CBPO, nos idos dos anos setenta, a primeira barragem de rocha com impermeabilização na face montante com concreto, tem cuspida minha lá no concreto. Feliz em saber que aquele local serviu de cenário para o teu conto como serviu para o meu. Tinha uma secretária lá que se chamava Nádia e ela fazia ¨caridade¨para os engenheiros solteiros na obra. Bons tempos! Por ter me levado a essas recordações levarás nota MMMIIIRRR!!

0 0