A submissa

Um conto erótico de Fernando Jaraguá do Sul SC
Categoria: Heterossexual
Contém 997 palavras
Data: 05/02/2010 13:59:17

Este é o meu primeiro conto. Participo de manage masculino a algum tempo e ja tive o prazer de participar de um manage Feminino (que não é o assunto deste conto). Bem vou contar de uma vez que sai com um casal de uma cidade vizinha de onde moro.

Conheci eles através de uma revista que publica anuncios de pessoas que procuram parceiros para suas diversões, e enviei-lhes uma carta. Passado cerca de um mês eles me ligaram, dizendo que tinham gostado de minha carta. Como tinha enviado mais de uma carta para a revista, não tinha certeza de quem era que tinha me retornado.

Marcamos de nos encontrarmos e eu fui até a outra cidade, nos encontramos num bar, ela loira com um corpo gostoso, nada de super, mas tinha uns seios redondinhos, era magra, não lisinha como uma menininha de 13 anos, mas como uma mulher, cabelo comprido e loiro. Ele era um cara baixinho, conversamos durante algum tempo, e falamos sobre vários assuntos, então ele perguntou o que ela tinha achado de minha pessoa e ela disse "que tinha gostado, pois ele é grande".

Não vou mentir, não sou um cara pequeno, tenho 1,90 de altura, 96 kg, sempre pratiquei esportes, apesar de estar agora um pouco acima do meu peso ideal, tenho ainda braços e pernas bem desenvolvidas. Desde novo sempre fui elogiado por isso e por herança da minha mãe por minha bunda. Mas isso não vem ao causo. Então nos dirigimos há um motel.

Chegamos e solicitamos uma suíte. Tomamos um banho, e ficamos um pouco na banheira, ela então se aproximou e ficamos nos beixando durante um tempo, que corpo, ela apesar de ja ter tido um filho, ainda tinha o corpo bem durinho, sua bunda era uma delicia.

Fiquei passando a mão em seus seios, volumosos e em seu corpo, saimos da banheira e fomos até a cama, o cara ficou na banheira, então ela começou a me chupar gostoso, colocava hora a cabeça na boca e lambia com a lingua a ponta de meu penis, ora engolia ele todo, ora lambia as bolas e chupara como se fosse um picolé meu pau. aquilo estava uma loucura, nesse momento o cara saiu da banheira e começou a socar uma punheta:

"Nossa que chifre você está me colocando, como você faz isso gostoso, chupa ele vai engole o pau dele"

Isso me deixou louco ela fazia o que o cara dizia e aquilo tava muito bom. Eu alisava com o dedo sua bucetinha e ela já estava molhadinha, que bundinha gostosa, que cuzinho maravilho, eu passava o licor que saia de sua vagina para o seu cuzinho e logo eu estava com um dedo em cada buraco, que cuzinho quentinho, que buceta ardente, ela então sentou na cama e eu passei a chupá-la, ela gemia gostoso, eu chupava sua buceta, enquanto apertava seus seios, meu pau pulsava de tesão por entrar naquela bucetinha toda molhada.

já não tava mais aguentando de tesão então virei ela de bundinha para cima e comecei a chupar seu cuzinho, adoro dar uma linguada num cuzinho lisinho e aquele estava uma delicia ela então pegou uma camisinha e colocou no meu pau com a boca, se deitou e eu subi em cima dela, nossa que cara de sorte aquele a mulher tinha uma buceta deliciosa, meu pau entrava gostoso e ela gemia e ele olhava e dizia:

"Nossa olha como ele te come gostoso, vc ta me colocando um chifre e ta gostando né sua safada"

Ela então gemia mais alto quando ele xingava ela, e eu socava com mais força, estava quase gozando, mas não queria então pedi para mudarmos de posição. Ela então subiu em mim e cavalgava gostoso, primeiro de costas para mim e assim pude ver toda aquela bunda deliciosa que ela tem, abri ela com a mão e colocava o dedo no seu cuzinho gostoso ela gemia e ele fala:

"Ele ta mexendo no su cuzinho é, você gosta quando enfiam o dedo no seu cuzinho ein sua vadia"

Ela então passou a cavalgar mais rápido, depois virou para mim, colocou o peso todo no meu corpo e eu socando debaixo e ela rebolando por cima, senti escorrer um líquido de sua buceta, aquilo estava maravilhoso, soquei cada vez mais forte, mas nesta posição geralmente não consigo gozar.

Já tinha saido com casais, mas geralmente a mulher não liberava o cuzinho na primeira vez, ou geralmente este era o patrimonio particular do marido, mas dessa vez ele mesmo mandou ela ficar de quatro para que eu pudesse receber esse premio maravilhoso:

"fica de quatro que nem uma cachorra vai sua vadia, se for botar um par de chifres em mim pelo menos faça direito, ele quer comer seu cuzinho"

enquanto ela se ajeitava ele abriu bem as nadegas dela, eu dei uma boa lanbusada com um oleo que tinha no quarto do motel e fui forçando a entrada, nossa que bundinha gostosa, que cuzinho delicioso, já tinha experimentado cuzinhos gostosos, mas esse ali me deixou louco eu que estava para gozar, segurei o máximo que pude o gozo, e quando vi que não ia aguentar muito tempo, passei a bombar lá dentro como louco, ela gemia muito e aquilo foi me deixando com mais tesão ainda, então tudo explodiu num orgasmo, delicioso, que encheu a camisinha, ela então veio retirou a camisinha e ficou ainda limpando meu pau, nossa que gostoso uma chupada depois de gozar, aquilo me deu um novo tesão, mas ela pediu para que voltassemos para a banheira, já estavamos quase 1hora e meia ali e eles tinham que ir para casa, tomamos um banho juntos demos mais uns beijos e umas passadas de mão e ficamos de nos encontrar novamente. Confesso que não tive ainda oportunidade, mas o ano está só começando, logo quero ve-la novamente.

Espero que tenham gostado este é um relato verídico que aconteceu comigo, abraço a todos.

Fernando

solteirojaragua@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernando Jaraguá SC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaFernando Jaraguá SCContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

CARA LEMBREI DOS MEUS BONS TEMPOS. FAZ TEMPO QUE NAO SAIO COM UM CASAL. MUITO BOM, SO FALTOU UMA DP PRA COMPLETAR.

0 0