Eu e Gabriela

Um conto erótico de fix
Categoria: Heterossexual
Contém 1262 palavras
Data: 05/02/2010 02:23:08

Eu sou Laura,tenho 25 anos, e muitas aventuras e desventuras para contar.Sou comum,nenhuma beldade,mas sei que arranco alguns suspiros por ai.Costumo dizer entre amigos,que sou um anjo sem sexo,amo homens em mulheres na mesma intensidade.Porém na hora do sexo,apesar do prazer obtido,eu sempre fico querendo algo...Se estou com um homem,eu sinto falta de seios,e do carinho que só uma mulher consegue dar a outra,se estou com uma mulher,sinto falta do membro,de ser fodida e esporrada.Sem contar que eu adoro que gozem na minha boca,é delicioso senti-lo vibrar e pulsar a cada jato.Por isso eu sempre ficava com a impressão que faltava algo,para ser perfeito...E foi aí que começou o meu tormento,eu descobri que somente transando com um travesti,eu me sentiria plena e realizada.Mas como?Encontrar um travesti é muito fácil, pagar não era o problema também, o problema era, com que carro eu buscaria o meu travesti?Jamais teria coragem de abordar um travesti a pé, e entrar com ele em um motel... Meses se passaram, e isso me rendia siriricas perfeitas, daquelas de deixar a perna bamba, e era o que me enlouquecia, se eu conseguia ter um gozo tão intenso, pensando... O que aconteceria comigo quando realmente acontecesse?

Demorou mais aconteceu.Por acaso eu pedi o carro emprestado,pra mãe de uma amiga,tentando somente:

__Tia empresta seu carro __ Fazendo beicinho.

__Claro __ Respondeu de pronto.

__Sério? __ O meu susto era quase palpável __Obrigado... é...Eu vou...

__ Não se sinta obrigada a me dizer aonde vai __sorriu travessa __ponha gasolina para não ficar na rua e divirta-se.

Quando eu peguei a chave do carro, eu a olhei como se fosse um tesouro, aquilo não era somente a chave de um carro,era chave da minha fantasia...E eu não via a hora de abrir.

Fui pra casa, tomei um longo banho, me arrumei com esmero, me perfumei, eu queria que tudo saísse perfeito. Guiei para uma avenida famosa por ter somente travestis,meu coração batia acelerado,acalmei-me e passei a uma velocidade menor,subindo lentamente a avenida,fiz o retorno e desci,ainda mais vagarosa .Na terceira vez que descia a avenida,eu a vi....Era exatamente aquilo que eu queria!Estava solitária,sentada com as longas pernas cruzadas,e admirando as unhas.Parei o carro,abaixei o vidro do carona,e esperei que olhasse pra mim,eu jamais tinha ficado tão nervosa como naquele momento,parecia que a minha vida dependia daquilo,no que pareceu uma eternidade,ela olhou pra mim,levantou-se e passou a andar em minha direção,meu coração queria sair do peito,eu tinha certeza.Ela tinha um andar sensual e não vulgar,vestia um short jeans curtíssimo,e um micro top branco.Quando encostou na porta do carona,eu senti o seu perfume invadir o carro,olhou para o banco de trás e perguntou:

__O que procura?__Voz rouca e sensual

__Você! __respondi de pronto,não ia deixar o meu nervosismo,mudar minha personalidade.

___Encontrou!__Enfiou a mão pelo vidro, abriu a porta e sentou-se __Cobro R$100,00 e a despesa do motel também é sua.

Não pensei duas vezes, arranquei, não sem dar uma boa olhada para as belas pernas ao meu lado. Entramos no primeiro motel. No quarto, eu tentava me acalmar, eu já sentia a calcinha úmida por pressentir o prazer que muito provavelmente ela ia me dar. Ela tirou as sandálias de salto e mesmo assim, era muito mais alta, aproximou-se, ergui o olhar e admirei... Os cabelos eram lindos, compridos e de um loiro dourado perfeito, tinha os olhos claros, azul acinzentado, era linda.

__ Me diga o que quer __exigiu com a voz sensual

__Você... _ Com a voz sumida, o olhar fixo nos lábios dela.

Lentamente ela tirou o top,deixando a mostra seios perfeitos,médios e de bicos rosados,tirou o short,ficando somente de calcinha,de renda preta,minúscula.Abraçou-me pela cintura,e escondeu o rosto na curva do meu pescoço,cheirou,lambeu e chupou:

___ hum... Gostosa!

Eu usava uma blusa de alças finas, que rapidamente foi ao chão, lambeu e chupou os meus seios,como ninguém jamais havia feito,eu não conseguia conter os gemidos e suspiros,tirou minha calça,deixando-me de calcinha,e começou a cheirar minha buceta,por cima da calcinha:

¬¬¬___ Já esta molhada? __Zombou __Ainda nem comecei.

Mordia e chupava minha xana,por cima da calcinha,me torturando.Quando enfim eu consegui tirar minha calcinha,ela fazia contorna com língua,nas minhas coxas e respirava bem perto do meu grelo,deixando-me ainda mais agoniada....E quando eu menos esperei,ela colocou o meu grelo na boca... Foi como uma descarga elétrica,não pude conter o gemido de prazer,coloquei minhas mãos sobre aquela cabeça loira,e tomei o melhor banho de língua da minha vida.Não demorou nada,eu senti o gozo se aproximar,acredito que ela também sentiu,segurou forte na minha bunda com as duas mãos,enfiou ainda mais o rosto entre minhas coxas,enquanto eu gozava alucinadamente.Ficou de joelhos entre as minhas pernas,sentei e passei a chupar seus seios,escutei seu gemido,o que me deixou gratificada na hora,nunca pensei que também iria oferecer prazer,percebi que ela desceu a mão pelo próprio corpo,quando me afastei,vi que ela batia punheta,em um pau enorme...Como tinha conseguido esconder tudo aquilo?

__Pratica ___Respondeu como se pudesse ler o meu pensamento.

O Pau era lindo,grosso,cheio de veias e o melhor,estava extremamente duro,nem pensei,cai de boca,chupava das bolas a cabeça,e ela gemia,um gemido rouco e sensual.Segurou forte no meu cabelo,na altura da nuca,e aprofundou o boquete,enquanto isso,com a mão livre,tocava siririca pra mim.Tive meu segundo orgasmo,sem deixar de chupa-la.Empurrou-me,e deitou por cima de mim:

__ Qual o seu nome? __Perguntei

__ Gabriela __ Os olhos claros, cravados em mim

Abriu minhas coxas e me penetrou de uma vez só...As estocadas eram fortes,ela tirava quase tudo e enfiava de novo,me levando a loucura...Virou-me,colocando-me de quatro,segurou forte no meu cabelo,e penetrou mais fundo ainda,não pude conter o grito de puro prazer:

__Era isso que você queria?___Eu só gemia __Ser fodida,por uma mulher com cacete?Era?Toma rola,então.Safada,gostosa....

E no meio de toda a sacanagem que ela falava,eu gozei longa e profundamente.

___ Vem tomar porra de mulher __ Era uma ordem.E eu era muito obediente.

Fiquei de joelhos,e engoli aquele cacete maravilhoso,não demorou muito,e eu senti ele vibrar e pulsar na minha boca,logo minha boca esta cheia de porra,que eu rapidamente engoli tudo.

Caimos,as duas exaustas e silenciosas.Meu pensamento tava a mil,parecia tudo surreal,ainda não acreditava que tinha realizado minha fantasia.

__Preciso ir __Ela falou,levantando-se

__ Não! __quase gritei __Fica um pouco mais....Eu pago.

Ela voltou a deitar-se,e ficamos as duas,frente a frente.Céus,ela era linda de mais,perfeita,aqueles olhos claros eram hipnóticos.

___Gabriela?

___Hum?

___ Quanto você cobra, pra me beijar na boca? __Num fio de voz, com medo da resposta.

Foi um longo tempo de espera, até os lábios avermelhados, desenhar-se em sorriso lindo. Puxou-me pelo pescoço, e eu senti sua boca apossar-se da minha, e a língua rápida invadir minha boca, beijo urgente, possessivo, poderoso... Beijo de homem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

obrigado,pelos comentários positivos,que bom que vocês gostaram

0 0
Foto de perfil genérica

so faltou dar a bumbinha pra levar a nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...PARABÉNS!!!!!!! EXCITANTE E SENSUAL....

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, delicia de conto.

0 0