Moreninha no motel

Um conto erótico de Morena!
Categoria: Heterossexual
Contém 369 palavras
Data: 04/02/2010 15:22:39

Oi! é meu primeiro conto na casa,apesar de ler contos há um bom tempo.Não vou revelar meu nome e nem o do companheiro.Moro em SC,sou morena,baixinha,seios pequenos e bumbum grande.

Eu já havia saído algumas vezes com o carinha,que é casado edono de uma revendedora de carros na minha cidade,mas nunca aconteceu nada além de beijos,amassos e umas ''mãos bobas''.Fazia tempo que eu não via ele,então naquela tarde,passei na frente da garagem de carros dele,ele me viu e fez sinal que queria falar comigo.Logo depois,ele veio átras.Entrei no carro e começamos a conversar.. assim conversando,fomos parar na Br.Até que ele parou em uma ruazinha que dava pro interior..começamos a nos amassar e fui ficando excitada e ele também..então resolvemos ir para o motel.Chegando lá,entramos na garagem,já fomos nos agarrando e nos beijando.Entramos e caímos na cama..ele me colocou de pé e disse que queria me ver nuazinha,foi tirando minha roupa,me beijando e colocando a mão na minha bucetinha que já ardia de prazer..já tava peladinha ele foi tirando a roupa dele e me colocando pra mamar naquela pica deliciosa ..fui enfiando tudo na boca,lambendo de cima em baixo,punhetando.Fiz ele deitar e fui por cima dele..cavalgando.Ele apertava minha bunda e o tesão ia aumentando e eu aumentava as cavalgadas.Quando ele estava quase gozando..me deitou na cama e veio por cima metendo na minha bucetinha que pedia pica.Foi metendo devagarzinho,aquilo me levava a loucura e eu gemia no ouvido dele,pedindo pra ele foder a putinha dele.Ai ele me vira de quatro e mete na minha bucetinha sedenta por sexo.O tesão aumentava há cada estocada..até que explodimos em gozo..ele inundando minha bucetinha e eu lambuzando aquela pica que me proporcionava um prazer indescritível. Deitou do meu lado,exausto.Me beijou lentamente e carinhosamente.Me pegou no colo e me levou no banheiro,tomamos um banho delicioso juntos,com muitos beijos e carícias ardentes.Nos vestimos e fomos embora.Nos encontramos várias vezes depois.

Beijinhoos!

Espero que gostem,avaliem e comentem ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Morena! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Apesar de curtinho e poucos detalhes é interessante seu conto. se quiser teclar p trocarmos experiências vividas vou adorar, me adicione: vi-daminha2009@hotmail.com. Bjs. Marcos.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi rapidinho, mas dá pra imaginar que vc é bem gostosinha... Bom conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de curto é muito bom, no próximo acrescente mais detalhes me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Também sou Novato! Incentivado por uma pessoa muito especial... relatei a minha primeira "história"... se possível leia e se desejar pode comentar, seja sincera (críticas ou elogios). Para o primeiro conto... Valeu!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho uma tara em especial por baixinhas bundudas... fiquei de pau duro lendo sua história, sinal que devo ter gostado, rs... passa pra comentar a minha, acho que vai gostar, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria que vc fizesse um conto dizendo qando vc perdeu o cabaço do seu cú... Adoro ler esses contos.

0 0
Foto de perfil genérica

oi linda tbm sou de SC m add no msn charles-kickboxing@hotmail.com

vamos conversa beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe os erros,como falei..é meu primeiro conto!

Beijinhoos.

0 0
Foto de perfil genérica

Preciso ir mais pra SC... me add no msn. Bjs rafanando1@hotmail.com

0 0