Transa no lamaçal perfumado

Um conto erótico de Robert
Categoria: Grupal
Contém 418 palavras
Data: 03/02/2010 18:52:02

Minhas duas vizinhas eram um tesão e só andavam de shortinho mostrando a bunda pela metade, dançarinas de fank, loiras e bem putas mesmo. Eu muito religioso dizia que iria converte-las mas sentia um tesão diabólico toda vez que elas se abaixavam para pegar uma moeda no chão.

Um dia eu voltava para casa de terno e gravata quando as duas aborrecentes me pararam no caminho de casa dizendo:

__ Ou você fala com a gente ou não te deixamos passar!.

__ Olha eu não sou de brincadeira não, sou um homem sério!.

__ A gente só queria dar para você a nossa boceta, que pecado tem?.

__ Isso é uma tentação do capeta!. Vocês estão possuidas.

__ Vai comer a gente ou não vai?.

De repente senti que o capeta entrou em mim pois meu pau ficou cheio de tesão, e embora eu fosse virgem me transformei num super pegador. Me veio à lembrança todos os meus sonhos eróticos que tive pensando nelas por anos e anos. Eu disse então:

__ só se for no lamaçal que tem na floresta!. ( em minha cidade tem depois de um morro uma floresta onde se caçam faisões).

__ Caramba isso é que é criatividade!. Nós sabiamos que você nos olhava tomar banho nuas no rio da floresta é por isso que te queremos. Mas nunca pensamos no lamaçal.

Elas me levaram para lá após a meia noite e tiraram a roupa, joguei todo o meu perfume de Caiack na lama e elas se deitaram e se beijavam com beijo de lingua bem molhado.

Aquelas cinturas finas e bundas grandes aqueles peitos empinados rolando comigo na lama. Comecei penetrando a Julia deitada de barriga para baixo na boceta e depois a Flavia na mesma posição.

Depois Aqueles peitos lambuzados roçavam meu peito e minhas costas enquanto as duas me beijavam a boca com aqueles lábios sacanas.

Enquanto Julia trepava no meu pau Flavia esfregava a boceta na minha boca. Então resolvi comer o cuzinho das duas e enquanto eu comia a Flavia e Julia beijava ela na boca com tesão.

Revezei com as duas e coloquei Julia e Flavia encostadas numa arvore enorme e as comi de pé, o perfume inundava nossos corpos lambuzados as duas começaram a gemer alto.

Por perto passava um ônibus e haviam pessoas no ponto esperando que ouviram os gemidos mas ficaram com medo pensando ser alguma onça.

Por fim as duas espalharam para todos a noticia. Esse cara é o maior tarado que já conhecemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orbect a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VALEU IRMÃO, ATE UM EVANGELICO TEM QUE TER SUAS AVENTURAS, E COM ISSO, VC TIROU O CAPETA DELAS. KKKK GOSTEI.

0 0