Continuação de um sexo virtual

Um conto erótico de Dr. love
Categoria: Heterossexual
Contém 1146 palavras
Data: 30/01/2010 08:55:02
Última revisão: 30/01/2010 08:59:22

CONTINUAÇÃO DE UM SEXO VIRTUAL

Bem galera voltei para meu segundo conto do ano, agora vamos conhecer uma baianinha aretada, que conheci numa sala da UOL e me add no MSN para fazer o conto dela, vamos chamá-la de Danielli, uma morena gostosa de 34 anos solteira que adora entrar nas salas de bate papo e fazer um sexo virtual. Vamos ao conto dela.

Bem tudo começou numa noite de quarta feira, não tinha o que fazer entrei em uma sala da UOL e conheci Jonathan, me convidou para o MSN e aceitei, teclamos por um tempo lá e ele me disse que estava na mesma cidade que eu, a conversa estava bem gostosa quando percebi estávamos com as webcam ligadas e Jonathan estava só de cueca Box, e eu vestia um vestido tomara que caia, mas o caia já tinha caído pois estava com meus seios a mostra.

Jonathan tirou seu cacete para fora e começou a se masturbar enquanto eu acariciava meus seios para ele. Então pediu para que eu tirasse meu vestido e mostrasse minha bucetinha para ele, levantei meu vestido e tirei minha calcinha e logo mostrei o que ele queria ver, daí sim virou uma loucura ele se masturbando de lá e eu de cá. Quando gozamos foi tão gostoso que ambos queríamos bis, foi quando Jonathan se ofereceu para ir até minha casa, mas como não moro sozinha neguei, então me convidou para ir na dele.

Após ele me passar o endereço aceitei pois não era longe de minha casa, era em um prédio ali próximo. Cheguei lá e apertei a campainha do apartamento 309 no terceiro andar Jonathan abriu a porta e me convidou para entrar, Jonathan estava enrolado na tolha pois havia acabado de sair do banho sentamos no sofá e começamos a conversar então ele me disse que dividia o apartamento com um amigo de faculdade que estava num barzinho bebendo com amigos, e sua família morava em outra cidade.

Conversa vai e vem Jonathan me beijou e começou a passar as mãos em minhas pernas, foi quando ele subiu um pouco mais meu vestido e viu a surpresa que havia preparado para ele, eu não usava calcinha, quando ele percebeu ficou louco e foi quando percebi o volume na toalha crescendo, não me agüentei e cai de boca pois desde quando tinha visto pela webcam já tinha dado tesão de chupar. Me deitei meio de lado no sofá e no colo dele e comecei a mamar a vara dele enquanto ele brincava com minha xaninha, estava delicioso tudo aquilo que comecei a ficar molhadinha, passei para uma espanhola pois ele havia me dito que queria uma quando viu meus seios na webcam, daí Jonathan terminou de tirar meu vestido e me colocou de quatro no sofá e começou a esfregar o cacete dele na minha buceta.

Estava explodindo de tesão quando a razão falou mais alto e eu pedi para ele parar e colocar uma camisinha, afinal não nos conhecíamos tanto assim, ele concordou comigo e colocou uma camisinha ai sim voltou a me colocar de quatro e meteu na minha buceta, nossa estava uma delicia sentir aquele cacete dentro de mim e para ele também deveria estar delicioso pois sentia ele delirando a cada metida ele metia um pouco e dava o cacete para eu chupar, eu adoro sentir o gosto da minha buceta em um cacete duro. Foi então que de repente escutamos um barulho de chave na porta do apartamento que logo se abriu pelo impulso paramos logo o que estávamos fazendo. Era Rogério amigo do Jonathan.

Rogério percebendo pediu desculpas e se dirigiu para seu quarto deixando eu e Jonathan sozinhos novamente, então voltamos a fazer a mesma coisa que estávamos fazendo e percebi que na verdade Rogério estava não no seu quarto mas ali no canto escondido, e se masturbando, bateu aquele tesão na minha mente foi então que Jonathan lembrando de nossa conversa de MSN lembrou que eu havia dito que tinha fantasia de dar para dois, parece que Jonathan tinha lido meus pensamentos, então me perguntou se eu queria realizar agora. Bateu em mim uma mistura de medo e tesão mas nem pensei duas vezes e aceitei, foi então que Jonathan deu um grito e chamou Rogério para sala novamente. Rogério demorou uns minutos para atender e vir a sala, acho que estava disfarçado e quando voltou eu e Jonathan estavam novamente na mesma posição adoro dar de quatro ele metia um pouco e tirava o cacete e dava para eu dar uma chupadinha, Rogério ficou encabulado novamente com a situação foi quando eu para deixa-lo mais a vontade perguntei com um ar de putinha se ele não queria participar da brincadeira, ele se aproximou do sofá logo já fui abaixando as calça dele e tirando a vara dele para fora, Rogério ainda estava com o pau um pouco mole e percebi que teria que ajudar, cai de boca no cacete dele, foi instantâneo entrou na minha boca ficou duro feito pedra.

Estava deliciosa aquela sensação dois machos para mim, foi então que senti que a pica do Jonathan não estava mais na minha buceta sim se esfregando no meu cuzinho, pedi para ele tomar cuidado pois estava seco ainda, mas ele sem ligar foi colocando bem devagarzinho e com muito cuidado enquanto eu masturbava o Rogério e chupava os ovos dele. E Jonathan começou a socar no meu cuzinho. Foi quando Rogério pediu para meter também, então pedi que Rogério colocasse uma camisinha e deitasse no sofá, ele atendeu e deitou então sentei na pica dele e comecei a cavalgar.

Jonathan então tirou a camisinha e voltou a colocar o pau na minha boca, ali estava eu cavalgando um e mamando o outro, até que Jonathan voltou a colocar uma camisinha nova e me inclinou um pouquinho e voltou a colocar seu cacete no meu cuzinho, ali estava realizada minha maior fantasia duas varas duras dentro de mim ao mesmo tempo, nossa doía um pouquinho mais era uma delicia, logo depois trocaram de lugar, Jonathan na buceta e Rogério no meu cuzinho.

Não demorou muito gozei, daí pedi para chupar os dois, chupei deliciosamente os dois até gozarem sobre meu rosto e escorrendo sobre meus seios, logo depois fomos tomar banho juntos, depois me convidaram para dormir com eles, se senti a dona flor e seus dois maridos, hj somos bem amigos e sempre que me sento carente dou uma passada no apartamento deles para me distrair. E eles nunca me negam atenção, são uns amores.

Bem galera este é mais um conto de uma amiga que conheci nas salas da UOL e me passou esta fantasia dela, apesar do narrador ser feminino foi escrito por um homem, mulheres interessadas em criar um conto para si só add sertuss@hotmail.com, atenção exclusivo para mulheres, até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dr. Love que bom...ter pessoas tão dispostas a desinibir pessoas, claro que gostaria que me add e a convencer um amigo online tímido que tenho...mesmo ele sendo homem....gostaria que ajudasse essa amiga que lhe pede com tanto carinho...obrigada....

0 0