Intercâmbio de prazeres

Um conto erótico de Mari_Canadá
Categoria: Heterossexual
Contém 1030 palavras
Data: 29/01/2010 17:09:14

Olá, este é meu primeiro conto, na verdade um depoimento que nunca tive coragem de contar...

Sou uma loira de olhos azuis, alta e do tipo gostosa, nunca fui magrinha, sou mais daquelas que fazem os homens olharem para trás quando passo, tenho 25 anos e até pouco tempo minha vida sexual era comum e chata, sem nada que pudesse ser publicado aqui com algum valor. Tudo mudou quando após 12 anos com o mesmo homem, 5 casada com ele, resolvi fazer um intercambio ao Canadá. Consegui convencer meu maridinho que seria ótimo para mim que sou professora de inglês e que ele não precisaria se preocupar com nada, porque nunca o trai e esta não era minha pretenção ao viajar.

Após 6 meses de preparações, foi chorando de alegria que embarquei rumo ao intercambio que se mostraria muito melhor do que eu poderia imaginar. Ao me acomodar no avião pude perceber, com muita surpresa, que do outro lado do corredor tinha um homem maravilhoso, moreno, alto, forte, deveria ter seus 45 anos mais ou menos e era muito cheroso, já que cada vez que passavam no corredor aquele perfume invadia os meus sentidos. Ao perceber que eu o analisava minuciosamente ele sorriu e susurrou um "hello". Dai não teve jeito, lindo e importado era demais pra mim. Disfarcei e tentei dormir durante as nove horas de viagem que se seguiram mas cada vez que eu abria os olhos lá estava os dele encima de mim como se estivesse me imaginando sem roupas...

Eu, que estava acompanhada com duas amigas, disfarcei e resisti bravamente ao impulso de ir falar com aquele deus grego e fui ao banheiro, para quebar a tensão, mas quando abro a porta ele está lá com aquele sorriso branco e perfeito e me arrebata com um beijo que não consegui e nem quis deter. Respirei fundo, sorri e voltei ao meu lugar. Minutos mais tarde a aeromoça me trouxe, sem que eu pedisse, um café e um bilhete com o nome e o número de telefone dele somente, eu imediatamente coloquei no bolso para que ninguem visse e desta vez dormi tranquilamente até chegarmos a Toronto.

Lá chegando, fui pegar minhas malas para o cheking da escala à Vancouver, meu destino final, quando senti aquele homem bem proximo de mim, quase me encoxando em pleno aeroporto e em frente de todos, que nem perceberam afinal a preocupação com a mala era maior. E que mala a daquele homem!!! Ao perceber que encontrei a minha ele saiu me arrastando pelo braço me deixando sem tempo de dar nenhuma explicação a minhas colegas que não perceberam minha saída repentina. Fui praticamente jogada em uma parede e beijada como nunca fora em minha vida. Completamente sem folego e sem nenhuma palavra John, este foi o nome que ele deu, me arrastou até a área de guarda volumes e conversou rapidamente com a recepcionista, e eu mesmo sendo professora de inglês posso afirmar que não entendi uma palavra do que foi dito, o choque era enorme. Ele me entregou a chave com o numero da mala e continuou me arrastando até a saída do aeroporto, onde eu imediatamente estanquei afinal minha conexão seria em 3 horas, mas um novo beijo surgiu e eu não pude me segurar mais e fui parar em um motel bem próximo ao aeroporto, talvez uns 200 metros de distancia que eu nem me lembro de ter andado.

Lá chegando todas as emoções ficaram a flor da pele, fico molhada só de lembrar. Ele me jogou na cama e começou a arrancar suas roupas ficando somente de cueca, se jogou sobre mim e me beijou loucamente por muitos minutos, eu já estava toda molhada e implorava para que ele me deixasse tirar as minhas roupas também mas ele me segurava com uma das mãos e me mordia a boca, pescoço e seios, que neste momento estavam de fora por inteiro já que eu usava um vestido tomara que caia, com a outas mão ele afastou minha calcinha, não se dando ao trabalho de retira-la, e brincava com seus dedos em minha xoxotinha quente e totalmente molhada. Foi assim que eu gozei pela primeira vez com aquele homem desconhecido. Mas depois de me arrazar e me deixar completamente sem forças ele ainda queria mais e abriu o meu vestido puxando o ziper de uma vez, o que acabaou fazendo com que ele rasgasse uns três centimetros, eu gritei para que parasse pois neste momento pensava em meu marido e em como eu ainda poderia evitar o que eu achava ser "o pior", mas john não me deu chances de negar qualquer coisa e sua pica quente e enorme me invadiu de uma vez me fazendo queimar por dentro e esquecer qualquer um que me fizesse desistir daquele prazer. Ele, encima de mim, me segurava com o seu peso e soltou minhas mãos com as quais eu arranhei e deixei minha marca juntamente com as mordidas que dei nele. Foi tudo tão intenso que quando gozei minhas pernas estavm totalmente adormecidas e eu mal conseguia me lavantar para ir ao banheiro.

Tomei um banho rapido e totalmente observado por aquele homem gigantesco, em todos os sentidos, e estava quase em chamas, implorando por mais sexo, quando fui lembrada que o avião partiria em cerca de 25 minutos. Me vesti correndo e voltei ao aeroporto onde minhas colegas me esperavam na sala de embarque com cara de espanto querendo saber onde fui. Apresentei-as ao meu "amigo" e disse que "estavamos lá encima comendo", o que não deixa de ser verdade afinal eu estava nos ceus e ele tinha comido muiiiito bem!!!

Nós embarcamos para Vancouver e eu durmi as 3 horas de voo que faltavam para chegarmos lá. Ao desembarcarmos John passou por mim, sorrio e me lembrou que eu tinha o seu número caso quisesse conhecer Vancouver a FUNDO ele teria muito PRAZER em me mostrar. Sei que com essas palavras ele estava me oferecendo muito mais do que um guia, mas conto pra vocês depois se não esse conto vai ficar longo demais e eu fiquei 28 dias no Canadá... Essa foi somente a viagem de ida!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mari_Canadá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

só conseguo pensar em um ama expressão..."UAL!!"....fantástico professora....fantástico...e la vou eu para a continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

prometo que escrevo a continuação na segunda, afinal com o marido em cas no fim de semana é impossivel!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Beleza de conto, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

D-e-l-i-c-i-o-s-o !! Hitória pra nunca mais esquecer na vida ;-) Aguardo ansiosamente a continuação !

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto, o mundo precisa de mais mulheres assim iguais a você.

Beijos

Me adicione spfc1407@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto, o mundo precisa de mais mulheres assim iguais a você.

Beijos

Me adicione spfc1407@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vou escrever a continuação em breve!! Encontrei o John em Vancouver e foi lá tbm que tive um experiencia com uma francesa louca que conheci!! rsrsr... Este intercambio foi o ponto final de qualquer preconceito sexual que eu pudesse ter!!

0 0