Difícil é dizer o que é melhor

Um conto erótico de Salabaeto
Categoria: Homossexual
Contém 1319 palavras
Data: 29/01/2010 16:17:40

Olá a todos, meu pseudônimo é salabaeto e estou aqui para contribuir com meu conto erótico. Tenho 35 anos e namoro uma linda mulher de 21. Nos damos muito bem em todos os pontos somos amigos amantes. Muitas vezes quando estamos transando viajamos na maionese. Sempre imaginamos 1001 coisas, outra mulher, outro homem, outros e assim vai. Mas confesso que sempre tive muita curiosidade de transar com outro homem. Mas assim como a maioria não consigo destravar minha cabeça. Não consigo me ver sendo observado por outro homem que saiba que eu já fui sua putinha. Dai essa curiosidade se arrastou por muitos anos. Recentemente eu apresentei um colega meu a minha namorada. Ele é um sujeito bonito, tem cerca de 30 anos e homo assumido. Não é dessas pessoas que tentam se passar por mulher com os trejeitos e as maneiras femininas. Aparentemente é um homem como qualquer outro.

Quando o apresentei para minha namorada foi uma empatia instantânea, os dois se deram super bem e iniciaram uma bela amizade. Percebendo isso eu tratei de armar algumas estripulias com ele. Por duas vezes ele nos filmou transando e minha namorada agora tá doida para dar umas chupadas na rola dele na próxima vez que fizermos alguma extravagância. O que ela não sabe é que eu me servi antes dela.

Na segunda vez que ele ficou conosco em casa tomamos todas. Bebemos praticamente o que tinha no bar, não preciso nem dizer o estado que terminamos. Ainda durante a bebedeira rolou a sessão cinema. Eu e ela transamos muitoooo e le só filmando. Era uma sacanagem só, sexo e álcool por boa parte da noite, até que pela madrugada todo mundo desmaiou. Acabamos dormindo os três na mesma cama.

Depois de um cochilo acordei com muita vontade de mijar e fui ao banheiro, estava ainda muito tonto. Quando voltei vi minha namorada deitada no meio da cama e nosso amigo dormindo ao lado de barriga para cima e com uma das pernas sobre a minha namorada. Ai tive uma idéia terrivel. Vi que era hora de saber como "manusear" uma rola alheia. Sacudi minha namorada com uma certa força para ver o estado em que ela se encontrava e nada. Ela tava literalmente desmaiada. Repeti a mesma coisa com nosso amigo que sequer se mexeu após alguns solavancos. Não pensei duas vezes, joguei seu calção meio de lado e para meu azar tava a porra da cueca lá. Puta que pariu, se tivesse sem cueca seria tudo bem fácil. Mas não tinha mais retorno, peguei a lateral da cueca e puxei para um dos lados do pau dele. Como ele sequer esboçou reação eu fiquei por conta.

Me coloquei ao lado da cama, para não correr o risco de me mexer demais e acordar a minha namorada, e envolvi o seu pau com a minha mão. Era um sensação legal sentir a rola dele. Era uma rola com tamanho muito parecido com a minha, só que ele era circuncisado e eu não. Fiquei ali brincando com a rola por um bom tempo, ai não resisti e resolvi colocá-la na boca. No início não gostei muito do cheiro por que afinal fomos todos dormir suados. Além do cheiro típico da lubrificação que havia acontecido antes.

Mas como disse antes, não tinha mais volta. Comecei a chupar a sua rola, no inicio de maneira um pouco tímida, pois era novidade e eu tava muito preocupado se eles iriam acordar, mas depois fui me soltando. Pensei "foda-se, eu quero então eu vou fazer" e continuei o meu primeiro boquete em outro macho. Fiquei um pouco frustrado por que o pau não ficava totalmente duro. Imaginei que seria em função da quantidade de álcool, e no caso dele que só tava filmando a minha foda com a da minha namorada, foi ainda maior, pois ele filmava e bebia direto. Fiquei naquela por uns 10 minutos imaginando se seria possível ele gozar dormindo. NUm dado momento percebi ele se movimentando, dei um pulo e fiquei em pé imediatamente. Meu coração foi a mil e quase cai de tão tonto que eu tava.

Depois de algum tempo percebi que nosso amigo tava tentando sair da cama. Imaginei logo o que ele queria fazer, e antes que fizesse na minha cama, eu o ajudei a se levantar e ir para o banheiro. No banheiro ele tentou colocar o pau p fora pela parte de cima da cueca, mas tava muito difícil, afinal o pau já tava pra fora pela lateral da perna.

Percebi que ele não estava concatenando legal as idéias e acabei ajundado-o, acabei segurando seu pau enquanto ele mijava. Ele tava com muita vontade de mijar por que ficou um tempo imenso fazendo isso. Pensei "caramba, quase que eu ganho mijo na boca ao invés de porra". Ri muito naquele momento.

Durante a ajuda eu resolvi deixar ele sentadinho no vaso. Resolvi brincar um pouquinho também com ele. Tirei meu pau pra fora e passei na cara dele, enfiei na boca, bati na cara e ele só balbuciava coisas desconexas. Vi que sua bermuda tava subindo e quando puxo ela pro lado vejo o seu pau endurecendo. Fiquei animadíssimo. Fui pro quarto ver como minha namorada tava e observei que tava tudo na mesma. Não pensei duas vezes, voltei correndo pro banheiro.

Chegando lá mamei um pouquinho mais e vi que o pau do meu amigo tava igual a uma estaca. Ai não aguentei, futuquei um pouco mais o sujeito e percebi que ele tava mesmo sonolento, não pensei duas vezes, decidi que seria naquela hora que ia sentir uma rola entrando no meu cu.

Confesso que nem me lembrei de camisinha, só lubrifiquei bem meu rabo e o pau dele com minha saliva e fui sentando devagarinho. Fiquei meio apreensivo quanto a dor, porque se fala tanto que dói, que isso, que aquilo. Pura balela, dói nada. Sentei sem problema sobre a rola do meu amigo e fui curtindo cada centímero que entrava. Fiquei ali pra cima e pra baixo cavalgando no meu macho (não muito macho) por um tempão.

Depois de um tempo percebi que o pau entrava e saia do cu sem nem pedir licença. Passei a mão no meu rabo e percebi que ele tava todo melecado. Dei um pulo na hora achando que eu tivesse sangrado. Doce ilusão, pela textura e pelo cheiro era porra mesmo. Ganhei minha primeira esporrada no rabo e nem sabia disso.

Tive uma crise de riso e dessa vez alta. Segurei meu amigo, ajudei-o a se levantar e o enfiei no chuveiro pra ver se ele dava uma acordada. Tirei o calção e a cueca e joguei ele embaixo dágua. Um tempinho depois minha namorada aparece na porta e pergunta o que tava acontecendo. Eu disse que acordei pra mijar e quando voltei pra cama vi que nosso amigo tava muito frio e pensei que talvez ele estivesse passando mal. Por isso resolvi dar um banho nele ver o seu estado.

Ela também tava pra lá de tonta e nem questionou a minha desculpa. Sentou no vaso e deu uma mijada também.

Antes de voltar pra cama ela abriu o boxe e disse que ela é que iria lavar o cacete do nosso amigo, e assim o fez.

Nesse momento ele já estava semi lúcido e riu. ela se enchugou e voltou pra cama.

Levei-o também pra cama e coloquei uma bermuda minha para ele terminar de dormir.

Lá pelo meio dia ele foi o primeiro a acordar e ficou doidinho. Futucou a minha namorada e depois a mim e disse com um sorriso na cara que nós havíamos nos aproveitado dele, que ele tava bêbado mas seu cu tinha dono. Rimos todos com muita vontade. Minha namorada com cara porca achando que o fato dela ter lavado o pau dele era o motivo da minha cara de safado.

Ainda bem.

salabaeto@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive salabaeto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal. Algumas situações poderiam ter sido melhor resolvidas, mas valeu. Nota 7.

0 0