Meu fotógrafo preferido

Um conto erótico de Nina
Categoria: Heterossexual
Contém 951 palavras
Data: 28/01/2010 19:09:51
Última revisão: 28/01/2010 19:14:19

Vou contar para vocês uma história que aconteceu há algum tempo, quando eu ainda era uma ninfetinha. Eu era pura inocência. Tinha perdido minha virgindade há pouco tempo e estava ávida por novas experiências. Como sempre fui proclamada a mais bonita e gostosa da turma da escola e dos cursinhos, resolvi me matricular em um curso de modelos e me profissionalizar, o que me rendeu alguns trocados por algum tempo. Pois bem, as aulas do curso começaram e me deparei com um professor, que também é fotógrafo, alto, moreno, cabelos longos negro, uma fisionomia exótica, lemebrando um índio, lindo! As aulas corriam bem e sem maiores surpresas até que ele decidiu fotografar suas alunas em seu estúdio. Fomos todas para lá e ele nos fotografou. Enquanto eu estava no studio, senti que ele me olhava de uma forma um pouco mais sacana que para as outras meninas, mas... já estava acostumada com esse tipo de olhar e não me importava muito. O curso terminou e continuamos nos falando sempre, ele costuma me arrumar alguns trabalhos nas empresas em que ele prestava serviço. Um belo dia, estava em casa atoa quando toca o telefone, era ele pedindo que eu fosse ao studio no dia seguinte, pois uma marca famosa de filmes fotográficos estava lançando um novo produto e me escolheram para posar para o teste.

No horário marcado estav eu a porta de seu studio. Fui com minha mãe, como era menor de idade ela teria que assinar a autorização. Ela ficou do lado de fora enquanto trabalhávamos lá dentro. Tudo começou bem, mas eu estava tensa demais. E as fotos não estavam saindo conforme ele havia planejado. Ele parou por um instante veio até mim e perguntou o que estava acontecendo. Respondi que nada, que estava apenas um pouco tensa. Ele saiu do studio, pegou duas taças de vinho e retornou. Saboreamos nossas taças e retomamos o trabalho, sempre que podia, arrumava uma desculpa para se aproximar de mim e ajeitar meus cabelos, ou minha roupa, que ia diminuindo a cada foto. Até que ele se aproximou e disse que achava que continuava "travada", sorri, e, enquanto afagava meus cabelos, deu um leve puxãozinho aproximando sua boca da minha. Senti um arrepio percorrer minha coluna.

Ele se afastou e continuou a fotografar. Menos de 5 minutos depois voltou e puxou com força meus cabelos longos e disse que talvez o que ele iria fazer conseguisse me fazer relaxar. Sem que eu pudesse responder, me beijou ferozmente, enfiando sua lingua em minha boca. Correspondi e senti minha calcinha molhar completamente. No canto do studio havia um sofá negro de couro, uma penteadeira com espelho enorme e uma cadeira daquelas antigas de barbearia. Ele foi me encaminhando ao sofá e seguiu a sessão de beijos quentes e molhados. Ele, então, me deitou no sofá e começou a abrir o casaco de couro que usava para as fotos, por baixo dele apenas um sutien preto e uma calcinha também preta, ambos rendados. Desceu meu sutien delicadamente e mordiscou o biquinho de meu seio. A esta altura minha calcinha já estava completamente molhada. Ele me deu um maravilhoso banho de gato, deixei que ele percorresse todo meu corpo com sua lingua ávida de desejo pelo meu corpo juvenil.

Ele então me levantou do sofá e fez com que eu ficasse ajoelhada no sofá de costas para ele, fiquei com medo a principio, ele era um homem 23 anos mais velho do que eu, não sabia quais eram as intenções dele. Ele delicadamente me disse para não ter medo, levantou meu pescoço e passou sua lingua por toda a extensão, dizendo que só iria fazer isso. Retornei a posição em que me havia colocado e deixei que fizesse o trabalho. Ele então, começou a mordiscar minhas costas lentamente até chegar em minha bunda, mordeu, lambeu, e foi me inclinando cada vez para que pudesse ver toda minha "gruta", afastou minha calcinha e lentamente lambeu os lábios, introduziu sua lingua e me fez enlouquecer de tesão enquanto me chupava. Depois que estava bastante molhada e já acostumada com os movimentos que fazia com a lingua, colocou seu membro, que pulsava de tesão, dentro de mim. Começou com movimentos lentos, pois devia saber que não se tratava de uma mulher experiente, mas de uma menina que iniciava sua vida sexual. Então, lenta e delicadamente foi metendo aquele pau enorme dentro de mim, enquanto puxava meus cabelos me fazendo encostar minhas costas nele enquanto introduzia tudo até o talo, me chamava de sua putinha, sua vadia, que agora eu pertencia a ele e deveria obedecê-lo sempre que ele precisasse.

Começou então a aumentar a velocidade e a me fazer gemer alto, ele então tapou minha boca e me deu um tapa perguntando se eu havia esquecido que minha mãe estava na outra sala e poderia ouvir e teriamos que encerrar nossos "trabalhos" antes de termos concluido. Ele me pos de quatro em cima do sofá e começou a socar ferozmente, perguntando se eu estava gostando de sentir aquilo tudo dentro de mim, respondi afirmativamente quase sem voz, estava a ponto de gozar. Quando ele sentiu que eu ia gozar, tirou aquela coisa enorme e me masturbou até que gozasse enquanto eu gozava e me recuperava daquela sessão, ele se masturbava, quando percebi, passei a ajudá-lo em sua atividade até que aquele liquido fosse liberado, seguido de um gemido forte.

Terminamos a sessão de fotos, que ficaram perfeitas e fui para minha casa. Até hoje minha mãe não sabe do ocorrido lá dentro, só acha que foi uma sessão demorada demais...

Nos encontramos muitas vezes depois em outras sessões de fotos também demoradas... mas minha mãe nunca mais foi comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nina30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OBRIGADO PELO VOTO EM MEU CONTO...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei e com este conto qualquer homem se delicia ao dar azos a sua imaginaçao.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHOSO,TAMBEM SOU FOTOGRAFO,E ADORO MODELOS COMO VC..ME ADD;; carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM... PARABÉNS, PODERÍAMOS REVIVER ESSA EXPERIÊNCIA...

GOSTO MUITO DE FOTOGRAFIAS....

0 0