Eu e a esposa do meu melhor amigo

Um conto erótico de Nando
Categoria: Heterossexual
Contém 696 palavras
Data: 04/01/2010 11:46:25

Sou casado com uma mulher fantática, bonita, cheia de tesão, 1,75 peitão, pernas grossas, um verdadeiro mulherão e por sinal até muito liberal, inclusive ja relatei em outra oportunidade uma transa que tivemos com a participação de um outro homem que a proporcionei como presente de aniversário.

Mas como toda mulher ela não poderia deixar de ter os seus momentos de ciumes e é isso que vou contar agora. Temos um casal de amigos com o qual mantemos muita amisade e convivência, ou seja, sempre estamos juntos em todos os eventos quer seja de família, aniversário dos filhos, férias, fazenda nos finais de semana, barzinhos, etc...

Todos esses eventos não poderia ser diferente, rola muita bebida, ja pegamos vários porres, foi num dia desses que no momento da despedida a esposa do meu amigo me deu um beijo meio atrevido, ou seja, direto na boca, tipo um celinho, até então achei tudo normal afinal estavamos muito bêbados, demos uma risada um pro outro e fomos embora.

Mas eu não parava de pensar naquele meio beijo, afinal ela é uma mulher que preenche todos os meus requisitos, pois eu sou tarado em mulhr tipo mulherão, onde de tudo sempre sobra um pouco....

Depois disso eu sempre olhava para ela com um jeito diferente e percebia que os meus olhares sempre eram correspondidos, devida a nossa grande amizade e liberdade, sempre que podia nós conversamos sobre casamento e sexo, o outros assuntos apimentados, a sós é claro!!!

Cada vez passou a ser mais comum trocarmos uns celinhos quando nos encontrávamos ou nos desprdíamos principalmente se ela tivesse tomado umas e outras, até um dia que a minha esposa viu um desse beijinhos e como não é nada boba ficou Puta da Vida comigo, falou que isso era uma falta de respeito e uma pouca vergonha e insinuou até de contar para o marido dela, depois dessa situação, a minha esposa quis até se afastar do casal mas por insistância minha a amizade continuou sem que ambos nada percebessem, porem eu comentei o fato a esposa de meu amigo!!

Um belo dia fomos passar uma tarde de sábado na fazenda deles, como sempre estava toda a família, mais alguns amigos e muito churrasco, comida e bebida, com o passar das horas as pessoas foram se despedindo e indo embora, incluisve a minha esposa que não estava passando bem veio embora no meu carro, trouxe os nosso filho e os filhos do casal que eram adolecentes e queria ir a uma balada a noite, eu fiquei para voltar a noite com um carro emrestado por eles, foi quando nos demos conta que estávamos apenas nós tres, e por sinal todos muito de fogo.

Continuamos bebendo umas e outras, quando de repente o meu amigo simplemente sumiu, então quando demos falta o cara havia apagado, estave deitado na cama do casal em sono profundo.

Naquele momento bastou apenas um olhar entre eu e ala para sabermos que aquela era a oportunidade que estavamos esperando, com alguns toques delicados começãmos a passar as mãos um no outro, sentir todas as partes do corpo, beijando suavemente os lábios como se ja nos conhecessemos sexualmente a muito tempo, assim passamos a nos despir, beijar e chupar todas as partes dos nossos corpos, com muito desejo e o tesão cada vez maior, ela logo caui de boca fazendo um belo boquete ali mesmo em volta da churrasqueira fazendo eu gorrar rapidamente na sua boca, mesmo assim continuamos a transa como se aquele fosse o último dia das nossas vidas, eu chupei aqula bucetinha raspadinha até ela gozar várias veses, depois chupeis os peitões grandes e rosados o que fazia ela ficar louca, coloquei ele de quatro na ponta da mesa e enfiei o meu cacete naquele rabo gostoso, transamos várias vezes em várias posições durante quase toda a noite.

Depois eu a deixei la na fazenda voltei para casa onde a minha esposa me esperava furiosa, desconfida, mas nem podia imaginar o que havia acontecido e o que acontece até hoje desde aque momento.

Agora somos grandes amantes, minha esposa desconfia, o marido dela nem sonha e ela adora sempre ser fudida por mim!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nando 71 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

noooosssa, senhora, mais que confusão gostosa

0 0