Meu estagiário e meu filho

Um conto erótico de Marcia
Categoria: Homossexual
Contém 1031 palavras
Data: 28/01/2010 14:53:55

Olá, meu nome é Márcia, e esta é a primeira vez que escrevo um conto desse tipo. Sou artista plástica, 39 anos, 1,59cm, 56kg, cabelos castanhos claros (que tinjo de loiro de vez em quando), seios pequenos, cheios de sardas, com mamilos grandes. Quadril largo, um pouquinho de celulite e um pouquinho de barriga mas, no geral, me considero uma mulher bonita e, principalmente, sensual. Sou separada há cerca de 5 anos e tenho um filho de 15. Desde que me separei, nuca engatei um relacionamento sério e me tornei mais liberal, sexualmente falando. Ja transei inclusive com outras mulheres e casais. Gosto de homens mais novos. E, na época em que ocorreu a história que vou contar, estava saindo com um garoto de 22 anos, estagiário da repartição pública onde trabalho. Ah, esqueci de contar, mas meu filho, o Paulinho, é gay. Ou melhor, eu achava que ele tinha fortes tendências, pelo seu jeito, mas ainda não tinha se descoberto. E eu, sinceramente, não vi problema nenhum nisso, até achava bonitinho.

Bom, como eu era muito liberal, não tinha receio de levar o estagiário (Pedro) no meu apartamento para dormir comigo, mesmo quando o paulinho estava lá. Talvez por ser homossexual, ele não se incomodasse. vou falar um pouco sobre o Pedro: ele é alto, 1,85, magro, cabelo raspado, moreno, não muito bonito, mas tinha um pau fantástico: 26cm bem medidos, por 5 de largura (não era muito grosso para o tamanho). A cabeça era o mais impressionante, era muito mais grossa que o corpo, fazendo com que o pau dele parecesse um cogumelo gigante. Era escura e coberta por um monte de pele (mesmo quando ficava duro, eu tinha que puxar a pele para colocar aquele tomate na boca). Não preciso dizer que o Pedro era muito safado, e que eu me aproveitava disso. Faziamos tudo que tinhamos direito...hehe...ele adorava quando eu dava um banho de lingua no cú dele...e punhetava aquele salamão ao mesmo tempo!

Enfim, eu não era a única que reparava no tamanho do pau dele. Meu filho também já tinha se ligado fazia um tempo. Naquela época o paulinho era bem branquinho (puxou ao pai), um pouco alto para a idade (1,74), magro 56kg, cabelo castanho escuro espetado, umas sardinhas no rosto e nos ombros. Tinha um sorriso bem metálico, pois usava aparelho em cima e em baixo. A bunda dele era pequena, mas empinada, talvez pelo jeitinho que ele andava. Os mamilos dele eram bem clarinhos, mas grandes e inchados. O pediatra até disse que ele estava com ginecomastia, mas era comum na puberdade. Ahh..o pau dele era de um tamanho normal, uns 15cm, branquinho, com poucos pelos e com fimose (ele não conseguia puxar a pele pra mostrar a cabecinha, dizia que incomodava). O saco dele era grande, meio escuro, mas não grande por causa das bolas, mas tinha bastante pele mesmo. Era enrugado.

Bom, a primeira vez que eu peguei meu filho olhando pro pau do meu estagiário foi num sábado a tarde, quando eu e ele voltamos (bêbados) de um barzinho. Meu filho estava em casa. Eu fui direto pra cama dormir, e o Pedro disse que queria ver um jogo de futebol na sala. Como não tinha roupa, pediu uma emprestada para o meu filho. O malandrinho, que sabia que o Pedro era desencanado, emprestou o menor shorts de pijama que tinha (que já estava pequeno pra ele, imagine para o Pedro, que era uns 10cm mais alto). Pra completar, o Paulinho foi assistir o jogo na sala junto (odiava futebol). Bom enquanto tudo isso aconteceu eu estava capotada na cama. Acordei mais ou menos uma hora depois e fui para a sala ver como estavam, e vi a seguinte cena: o Pedro tinha matado mais umas 3 cervejas vendo o jogo, e estava desmaiado no sofá. O Paulinho estava do lado dele, só olhando, a TV ligada e eu me escondi, meio que prevendo oque ia acontecer. Mesmo desmaiado, o pau do meu estagiário estava gigante. Tava molão, metade dele pra fora do shorts, a cabeçona coberta de pele fazendo um volumão. Meu filho ficou hipnotizado por aquela cobra e não para de olhar. A boquinha meio aberta. Ele estava tomando coragem para pegar nela, indo devagarzinho em direção a ela.Eu já estava bem excitada e muito curiosa sobre oque ia acontecer. Finalmente ele esticou o braço e pegou naquela rola que, mole, parecia quase do tamanho do antebraço dele. Primeiro só pegou, depois começou a punhetar de leve. O Pedro nem dava sinal de que iria acordar. O Pau dele que estava acordando, crescendo na mão do meu filho (como tinha crescido na minha boca várias vezes). Ele até colocou a mão dentro do shorts dele, pra apalpar o saco do Pedro. Deu uma risadinha enquanto fazia isso. Finalmente, quando o pau dele estava bem duro já, meu filho se abaixou, puxou a pele do pau do Pedro pra baixo, mostrando aquela cabeçona enorme, bem vermelha e chegou com a boca bem perto dela. Colocou a lingua pra fora e tentou enfiar a lingua bem no buraco do pau do Pedro (conseguiu enfiar só a pontinha), e depois colocou todo aquele tomatão na boca. Não chegou a chupar, mas ficou saboreando ela na boca...Apesar de estar adorando a cena, eu resolvi acabar com aquela putaria e fiz um barulho no corredor. Meu filho tirou o pau da boca bem rápido (ficou até um fiozinho de baba ligando a cabeçona até a boca. Dei mais um tempinho na cozinha (esperando o pau do Pedro amolecer) e depois fui para a sala. O pau dele ainda estava pra fora do shorts. Eu acordei ele e dei uma olhada para o meu filho, depois pro pauzão e coloquei o pau pra dentro do shorts e dei uma risadinha para o meu filho. Ele deu uma risadinha amarela de volta e saiu para o seu quarto. Imediatamente eu acordei o Pedro e fiquei com um tesão enorme em chupar aquela rola. Chupei que nem uma louca e fiquei com muito tesão porque ela ainda estava molhada com a baba do meu filho. (continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rntts a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nota dezzzzzzzzz

leia o meu conto padrasto e seu enteado

garotoinsanoms@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amiga Nossa Mora Onde Que Vou Alugar Uma Casa Ai Pertinho Ou Vou Trabalhar De Graça Para Você E Vou Ser Muito Amigo Do Seu Bebe.NOTA 10 Quero Mostra Uma Coisa A Você Que Vai Lembra O Seu Estagiário. ADD o Meu MSN duim_dudu@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Marcinha, adorei! Que mistura de sentimentos que vc colocou aí! Tem minha nota 10! A parte do final assim, é de despertar suspiros. Tem contato? O meu é barbarareale83@hotmail.com. Se quiser trocar uma ideia tá? Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...PARABÉNS PELO CONTO!

REALMENTE MUITO BEM ESCRITO...

ESPERO PODER MANTER CONTATO COM VOCÊ!

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0