Uma noite quente

Um conto erótico de Nina
Categoria: Heterossexual
Contém 546 palavras
Data: 27/01/2010 09:37:00
Última revisão: 27/01/2010 17:52:54

Hoje vou relatar para vocês uma das surpresinhas que preparei para o meu marido. Somos casados há dois anos, ele é meu segundo marido e eu, sua segunda esposa. Então já vivemos bastante para sabermos exatamente o que queremos em um relacionamento. Pois bem... Certo dia eu estava atoa em casa, de férias e as crianças estavam com uma tia. Como vocês sabem, cabeça vazia, oficina do diabo. Tive uma idéia! Preparar um bordel em nossa casa. Comprei uma essencia de absinto, coloquei para queimar no aromatizador e comecei a preparação: luz, som, aromas, sabores....

Quando ele abriu a porta deu de cara comigo vestindo um vestidinho minimo vermelho, transparente, meias calça 7/8 vermelhas, uma calcinha vermelha bem enfiada, botas e um cigarro na mão, sentada no sofá com uma das pernas apoiada no braço. Nem preciso dizer a cara que ele fez ao ver aquela cena. De cara ele falou: É o puteiro da tia Nina? Afirmei com a cabeça e disse que ele tinha duas horas para curtir, era o que estava pago.

Ele caiu de boca na minha buceta já bem molhada. Chupou com uma vontade que não via há muito... Ele estava enlouquecido! Peguei uma cerveja para ele, que foi devidamente saboreada sobre o meu corpo. Ele, então, se levantou e bateu no meu rosto, dizendo que eu era uma vagabunda que merecia apanhar. Retribui seu tapa com um outro tapa, disse que ele era um frouxo, um medroso. Estava com medo da putinha que havia encontrado em casa. Ele puxou meus cabelos e me pôs a chupar seu pau.

Chupei com muita vontade! Pedi que ele sentasse no sofá para poder chupar todo o pau dele, o saco... deslizando minha lingua por todo o seu corpo, descendo pela barriga, mordendo delicadamente sua glande, lambendo toda a extensão de seu cacete e por fim, abocanhando todo ele e mamando como um bebê faminto. Ele tem o corpo lindo, forte, musculoso... Depois de chupar bastante, quando ele já estava a ponto de gozar na minha boca, disse que se ele quisesse gozar teria que pagar mais. Sai de perto dele e comecei a dançar, deslizando meu corpo pelo portal da sala, exibindo meu corpo para que ele ficasse com ainda mais tesão. Ele começou a se masturbar vendo sua putinha tirando a roupa para ele. Esfreguei minha bunda em sua perna e em seu pau, deixando ele vibrando de tesão. Esfreguei minha buceta em sua perna, iniciando uma masturbação. Ele me agarroou pelos cabelos e ordenou que sentasse em seu pau. Colocou uma nota de R$50, na minha calcinha e disse que queria gozar dentro de mim. Me bateu mais uma vez e então sentei no seu pau, mas só o deixei colocar na portinha. Disse que era tudo que podia fazer por ele e insunuei sair. Ele me agarrou de costas e enfiou seu pau na minha buceta violenta e deliciosamente!

Tentei escapar a todo custo, mas ele me jogou no chão e meteu com muita vontade. Gozei várias vezes enquanto ele metia, me batia, me masturbava enquanto metia... Quando ele gozou soltou um grito, que deve ter acordado a vizinhança. Ficamos deitados por um tempo para recobrarmos a energia...

Foi ma-ra-vi-lho-so!!!!! Outros desse tipo virão.

http://contosdanina.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nina30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível