O cu da minha esposa

Um conto erótico de Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 26/01/2010 20:17:09
Assuntos: Anal, Heterossexual

Depois de 3 meses sem me deliciar num cuzinho, aproveitei que estavámos só eu e a minha baixinha em casa e cantei:

- Amor...Hoje eu quero cuzinho...

- Meu cuzinhoooo nãoooooo...Disse ela.

Jantamos e eu fui ver televisão. Minha esposa ficou comigo até umas 22 horas e disse que ia tomar banho. Pela demora, percebi que ela estava armando alguma no banheiro. Sempre que falo em comer seu cuzinho ela dá um jeito de ficar bem limpinha prá mim, pensei, deve ser isso.

Por volta da 23 horas ela veio à sala e perguntou:

- Não vem comer, seu safado?

Só aquelas palavras já causaram reação no meu pau...

- Antes de meter, tenho um surpresa prá você, meu amor.

Minha esposinha linda estava só de camisola e calcinha entrando na bunda. Aquilo me excitou demais. Peguei na mãozinha dela e a levei para a cama. Deitei-a com carinho e comecei a beijar aquela boca gostosa, de lábios carnudos. Eu disse baixinho no seu ouvido:

- Hoje eu vou fazer você gozar pelo cú, minha gatinha....

- Quero só ver, meu amor gostoso.

E os beijos continuaram, cada vez mais voluptuosos, enquanto sua mão empalmava meu cacete, que àquela altura, já babava feliz e duro.

A boquinha dela deixou meus lábios e foi em busca do cacete. Ela tem um jeitinho de chupar maravilhoso. Começa com lambidinhas suaves na glande, depois põe só metade da cabeça na boca, depois, lentamente vai fazendo a boca descer até engolir tudo e começa uma chupeta deliciosa.Cansei de não conseguir me segurar quando ela me chupa. O gozo vem de repente, me pega de surpresa, tal a excitação provocada pela boquinha dela em mim.

Mas dessa vez não. Puxei-a para mim e senti sua buceta procurando meu pau. Ela tem a habilidade de não usar as mãos nessa hora. Simplesmente acha e abocanha meu cacete só com movimentos da pélvis.

Meu pau deslizou agradecido naquela gruta molhada. Ela ficou ereta e engoliu tudo, começando a levantar-se e abaixar-se com força sobre o pau. Ela, de olhos fechados, gemia baixinho, mexendo cada vez mais rápido, até enfiar as unhas no meu peito e gozar gostoso. Caiu sobre mim e eu dei um tempinho para minha esposinha relaxar. Quando senti que era o momento, coloquei-a de quatro e disse:

- Fique quietinha assim, amor...

- O que você pretende seu safado?

- Vou fazer você gozar pelo cu, minha gostosa.

Comecei a lember o buraquinho bem de leve, aumentando os movimentos aos poucos. Percebi que sua bucetinha e cuzinho estavam depilados e especialmente o cuzinho estava com um cheirinho convidativo. Aproveitava a posição e fazia minha lingua deslizar do clitóris, passando por toda a buceta melada e chegando ao cu. Aos poucos, tentava enfiar a lingua nele mas não conseguia. Ela foi relaxando aos poucos, até que de repente, minha língua escorregou prá dentro. Apenas um pouco, mas senti minha língua entre as pregas do cuzinho dela. Agora eu podia forçar mais e foi isso que fiz. Deslizava com a língua por toda sua boceta e rabo, parando para enfiar a lingua no cu. Ela gemia alto.

- Anda amor...Quero gozar pelo cu, como você me prometeu!

Eu já não aguentava mais. Ergui-me e atochei a rola naquela bunda lubrificada. Ela gritou e enquanto eu ia invadindo mais ela empurrava as ancas de encontro a mim engolindo tudo em poucos segundos. Comecei a meter cada vez mais rápido enquanto acariciava seu clitóris, metia os dedos na buceta e arranhava levemente suas costas com as unhas.

Não sei dizer se ela gozou pelo cu e também não perguntei, mas a mulher deu um berro tão alto, que eu me assustei. Socando a bunda no meu pau ela começou a gozar e apertar meu pau com o cu e meus dedos com a buceta em espamos rápidos.

- Estou gozando no seu pau, seu sacana! Aiiiiiiiiiiii, que delícia. Soca, soca mais, soca. Soca tudo na minha bunda, meu marido gostoso.

Não pude fazer mais nada. Dei uma gozada tão violenta, que sentia o esperma sair em jorros bem no fundo do ânus da minha esposa gostosa. Parecia que eu tinha meio litro de porra guardada, porque cada bombada era seguida de um jorro fantástico. Minha mulher parecia trancar o cu em espamos, gemendo, gozando.

Foi uma trepada inesquecível.

Ela me falou que comprará umas bolinhas de chocolate num Sex Shop para que eu faça tudo de novo na bunda dela. Estou aguardando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PaudeMel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O autor conseguiu algo invejável. Pelo que se vê aqui, já tínhamos várias mulheres que haviam experimentado dar o rabinho e, a partir daí, jamais pararam de dar. Pois haviam gostado. Temos um caso de uma que disse fazer parte da turma que não gosta de dar o rabo, mas iria pensar no assunto e iria experimentar. Depois desse relato, aposto como ela experimentou e gostou. Deve estar dando até hoje, e gostoso, não é Nina30? Enfim, uma trepada, para ser completa, tem que ter de tudo. Tem que enfiar onde tiver buraco para ser enfiado. E meter gostoso, pois o orgasmo é infinito, deixando a gente com aquela carinha de quero mais. E, para isso, até essas bolinhas de chocolate vão ajudar, dando um tempero todo especial...

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço a todos pelos votos e por terem gostado. Caso alguém queira entrar em contato comigo, me adicione: jorques21@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu era, do tipo que nem pensava nisso, meu cú nunca, imagina

até que experimentei de tanto ler os contos,

Nossa é sensacional, gozo como louca qdo do o cú

0 0
Foto de perfil genérica

Faço parte das que não gostam, não vejo graça. Mas... depois da sua história, vou propor ao meu marido..

0 0
Foto de perfil genérica

cara, a coi s melhor q tem no mundo ~e ficar com uma mulher que adora dar rabo.... é simplesmente tudo de bom.... sõ existem dois tipos de mulher: a que não gosta e a que ama dar o cu.... a sua está entrando no holl das que gostam..... a mulherada que queira experimentar me procurem... sousafado2007@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto.... Leia o meu conto, sobre quando eu tirei a virgindade do cuzinho da minha namorada... Parabens pelo conto...

0 0
Foto de perfil genérica

um cu é sempre um cu........ainda mais sendo um cu gostoso como o da tua esposa........nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

norsa...amei min deu até vontade de esperimentar com o meu noivo,essa história me deixou subindo pelas paredes kkkk....

0 0
Foto de perfil genérica

norsa...amei min deu até vontade de esperar com o meu noivo essa história me deixou subindo pelas paredes kkkk....

0 0