Imaginando nossa transa

Um conto erótico de L.C.
Categoria: Heterossexual
Contém 792 palavras
Data: 26/01/2010 19:42:48

Bom, é meu primeiro conto, então vou começar me descrevendo:

Sou loira, tenho 1,65m e 50kg. Minha pele é bem branquinha e tenho bumbum saliente e coxas grossas.

Vou abreviar meu nome como L.C., pois este conto é verídico.

Namoro há dois anos, mas por meio de uma amiga conheci um rapaz na internet. Ele não mora no mesmo estado que eu, mas nos tornamos grandes amigos. Já nos falamos há um bom tempo pela internet. Nos conhecemos muito, ele sempre me conta suas coisas e eu as minhas. Mas no meio de tanta amizade sempre rolou muita azaração. Tanta que já perdemos a vergonha de falar sacanagens um pro outro e, pelo contrário, adoramos fazer isso, pois surgiu um grande desejo entre nós. Mas ultimamente isso vem nos atormentando cada vez mais. Cada vez que nos falamos é uma explosão de desejo e tesão. Nossas mentes vão à mil com as coisas que falamos.

Em nossa última conversa, eu perguntei o que ele tinha vontade de fazer comigo e que nunca fez com ninguém. Ele me disse que gostaria de transar no chuveiro, me jogando contra a parede. Até estranhei ao ver que ele nunca tinha feito algo parecido. Mas então chegou minha vez de responder. Eu disse que gostaria de fazer sexo em um lugar perigoso, como num banheiro durante uma festa, pois isso me excitava muito. Sem mais demora, comecei a descrever à ele como seria essa noite se ela realmente acontecesse:

"Bom, estariamos na festa, e estaria escuro, só aquelas luzes coloridas piscando. O som estaria alto e dançando uma música bem sexy, rebolando na sua frente, quase que me esfregando em seu corpo no meio do salão. Então você, de repente, pegaria forte no meu braço, pois eu adoro surpresas, e..."

Nisso ele me interrompe e pede para continuar. Eu sem demora deixo, pois queria ver o que ele tinha em mente. E ele continua:

"Eu te pegaria forte pelo braço e te levaria ao banheiro feminino. Entrariamos num box e começaria a beijar sua boca, morder sua orelha... Eu tiraria sua roupa e a minha. Beijaria seu pescoço, seus peitos, sua barriguinha, até descer e chegar lá. Chuparia você todinha. Enfiaria minha lingua em você junto com meus dedos, te deixando louca de tesão, fazendo você gemer. Então você entraria em cena..." Aí ele para e pede pra eu continuar. Bom, lá vou eu de novo:

"Eu entraria em cena, fazendo sexo oral em você, te chupando todo, deixando você louco, quase gozando. E quando você me dissesse que iria gozar eu pararia de te chupar, pois queria prolongar aquele momento maravilhoso. Então eu te provocaria muito mais, beijaria você, passaria a mão em você me viraria de frente e de costas e ficaria rebolando, me encostando, quase te fazendo gozar assim, mas não deixaria você nem se quer relar em mim." Eu paro de falar e peço a ele que continue:

"Eu te pegaria no colo, te encostaria contra a parede e você se encaixaria com suas pernas na minha cintura. E transariamos em pé, ali mesmo, te fazendo gemer alto, te levando as alturas, fazendo você sentir tudo o que ja sentiu em dobro. Te deixaria sem ar de tanto tesão. Depois da primeira rodada, me sentaria, e você se encaixaria de frente pra mim, com suas pernas apoiadas, como se estivesse agaixada, para ir bem mais fundo. Mas antes de gozar, te colocaria de quatro, começaria bem devagar, e depois enfiaria com tudo, com toda a força e vontade. Nos arrumariamos e parariamos por ali aquela hora."

Nossa, enquanto eu ia lendo tudo o que ele escrevia, sentia arrepios pelo corpo e um tesão incontrolável. Minha vontade era que ele estive aqui agora, para podermos por em pratica tudo isso que falamos. E tenho certeza que ele estava sentindo o mesmo, e que seu membro estaira duro.

Depois, ele me perguntou se eu estava molhadinha, e eu confirmei. Eu perguntei se ELE estava duro, e ele também confirmou. Adorei aquilo. Aproveitando minha confirmação, ele disse para eu ir descendo minha mão por meu corpo, até chegar ao short. Passar por ele e pela calcinha molhada e ficar me tocando, e enfiando meus dedos, imaginando que fosse ele. Quase fui à loucura com aquilo, mas ele teve que sair naquele instante e então eu nem fiz o que ele pediu. Qual seria a graça se ele não estivesse aqui para saber? Fui dormir passando mal de tanto tesão que ele me deixou. Sei que vamos continuar isso, pois, mesmo sem esse lado sexual, gosto muito dele. Nós sempre dizemos um ao outro: "Te amo do nosso jeitinho", pois, mesmo tendo namorado e ele também sendo comprometido, temos grande paixão um pelo outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laís C. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ja vivi muitos tesão virtual é uma coisa incrivel... Parabens pelo conto e obrigado por ter comentado no meu conto e quando der leia meus outros contos.... Nota 10 concerteza.. abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn para conversarmos terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

QUEM NUNCA VIVEU UM TESÃO VIRTUAL, NÃO É MESMO?

PARABÉNS PELO CONTO...

0 0