Meu padrinho de casamento

Um conto erótico de Nina
Categoria: Heterossexual
Contém 549 palavras
Data: 26/01/2010 19:00:29
Última revisão: 27/01/2010 10:56:14

Bem, vou começar explicando a situação. Era casada com um homem que não me dava a atenção que eu merecia, nem a quantidade de sexo desejada. Nos casamos muito jovens e também muito jovens tivemos nossos filhos. Pois bem... Quando estávamos em processo de separação porém ainda vivendo na mesma casa, retomei contato com um grande que veio a ser, anos antes, nosso padrinho de casamento.

Ele também estava com problemas com sua mulher que o havia traído com um colega de trabalho. Resolvemos marcar para nos encontrar em um barzinho. Nos encontramos, conversamos bastante e... nada além. Dias depois recebi uma mensagem dele no meu celular pedindo um novo encontro. Desconfiei das intenções dele, mas....

Nos encontramos e ele, muito sedutor como sempre. Disse coisas do tipo você é linda, sempre te desejei desde os tempos da escola, mas achava você muito novinha.... blá blá...

Nos encontramos mais algumas vezes sem nada muito concreto, somente insinuações e um desejo contido. Certo dia, eu estava na cidade (morava em uma cidade do interior) e ele me ligou perguntando se eu não queria almoçar com ele. Ele me pegou onde eu estava e fomos almoçar. Na saída rolou aquele climinha esquisito... mas, nada!

Mais tarde ele me ligou perguntando se eu iria dormir na cidade, respondi afirmativamente e ele disse que precisava me ver com urgência, pois tinha algo a me dizer. Marcamos de nos encontrarmos no estacionamento onde ele costuma deixar o carro. Fiquei encostada no carro esperando que ele chegasse, curiosa para saber o que ele tanto queria me dizer. Quando o vi chegando, senti o coração disparar, a boca secar.... e ele foi direto ao ponto. Me beijou loucamente e pude sentir o volume... Entramos no carro sem falar muito e fomos para a casa da minha tia onde eu estava hospedada enquanto não arrumasse um cantinho só meu. Tivemos cuidado de não deixar que os vizinhos nos vissem.

Entramos e não demoramos em tirar nossas roupas e deixá-las espalhadas pelo chão. Continuavamos nos beijando, acariciando... Ele sugava meus seios com uma avidez... como se estivesse sedento do meu corpo. Me jogou no sofá e colocou sua deliciosa boca na minha buceta e chupou vigorosamente, com sede, vontade, tesão. Não estava mais aguentando e gozei em sua boca. Me ajoelhei no chão e me pus a chupar seu pau rosado, lindo, perfeito, grande, grosso... Ele delirava de tesão, puxando meus cabelos para que não parasse com aquele movimento delicioso.

Ele queria gozar dentro de mim. Sacou uma camisinha de sua carteira e fiz o "favor" de envolver aquele pau lindo usando a boca como auxiliar. E ele meteu vagarosamente na minha buceta, me fazendo delirar de um tesão incrivel! Contido por quase 10 anos de tesão acumulado. Meteu devagar... me virou e colocou de quatro para meter mais profundamente. A cada estocada eu ficava mais molhada e o pau mais duro. Ele metia com vontade até que gozou muuuito dentro de mim.

Nos deitamos por alguns instantes no sofá para recobrarmos o folego.

Depois de algum tempinho, ele precisava ir, sua esposinha o esperava. Ao sairmos de casa, demos de cara com minha prima que estava chegando. Demos uma desculpa qualquer e ele foi.

Nunca mais transamos, mas nos vemos sempre que possível.

http://contosdanina.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nina30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro casadas novinhas e noivas..Whats ( vinte dois) nove,nove,nove,três ,cinco, um, três , um , três .

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn para conversarmos terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito interesante e exitante..me add no msn... carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNS PELO CONTO...

EXCITANTE...

MERECIA SER REVVIVIDO NÃO É MESMO??

PARABÉNS...

0 0