Cine Arouche

Um conto erótico de Vitor e Marisa
Categoria: Heterossexual
Contém 590 palavras
Data: 03/01/2010 23:13:12
Última revisão: 03/01/2010 23:20:37

É interessante como as coisas são. Minha esposa que até então eu achava bastante recatada, rapidamente se transformava numa vagabunda após as primeiras experiências com o menage. Depois de começar a sair com outros homens, despertou nela uma nova mulher, diferente daquela que eu pensava conhecer. Através da internet conheceu um senhor que a convidou para uma sessão de cinema. Após enviar algumas fotos e deixá-la excitada com seu membro, combinaram de se encontrar na entrada do cinema. Ela se produziu toda procurando usar roupas que provocassem ao máximo o seu macho. Eu a levei até o cinema e combinamos que ela deixasse o celular ligado, para que eu pudesse acompanhar mais esta loucura. O macho já a esperava na entrada e trocamos apenas um aceno, e minha esposa sorrindo e me dando um tchauzinho adentrou o cine de mãozinha dada com aquele senhor.

Passados alguns minutos liguei pra ela, perguntando se estava tudo bem. Ela disse que era um cine pornô e que já estava com a rola do cara na mão, punhetando sua rola já duríssima, enquanto ele tratava de apalpá-la pelo corpo todo, deixando-a todinha arrepiada de tesão. Pediu com uma voz já meio mole, que eu ligasse depois e ficasse tranquilo pois estava tudo bem.

Não resistindo de curiosidade e tesão, estacionei o carro e resolvi entrar no cinema. Até me acostumar com a escuridão fiquei tentando encontrar minha esposa, até que a vejo rodeada por vários machos, enquanto mamava a rola do nosso amigo da internet. Ele lhe dava proteção e todos só faziam o que ele determinasse, como se já fosse um código de conduta deles alí no cinema. Assim sendo ela enquanto chupava o pau dele, ia masturbando um a um, que iam se revezando na poltrona ao lado.

Os que estavam atrás da poltrona dela, esfregavam suas rolas nela também, apenas para se excitarem. Haviam outros lances acontecendo lá dentro do cinema, outros casais, lances gays e etc., mas me ative a olhar apenas o que envolvia minha esposa, e tirei também minha rola para me punhetar um pouco.

A minha esposa estava muito excitada, e logo sentou na pica do seu macho, ficando envolta por várias picas ao seu redor. O filme fazia com que todos liberassem mais ainda seus desejos e vontades, propiciando um ótimo pano de fundo para as sacanagens ao vivo.

O macho dela não deixava que mais ninguém a penetrasse, deixando que ela apenas brincasse com os outros paus. Num determinado momento o cara se levantou e se dirigiu ao banheiro masculino, levando-a junto com ele. Alguns caras também foram junto e lá dentro, após dar uma mijada com minha esposa segurando a rola dele, debruçou-a sobre uma das pias e reiniciou a fodê-la. Alí eu pude ver melhor o tamanho do pinto daquele senhor, ele era muito bem dotado e minha esposa putona se desfalecia naquela rola. Metia a jeba sem dó em sua bucetinha fazendo com que a ela gemesse de tesão e rebolasse toda em sua pica. Os caras educadamente ofereciam os caralhos para que ela fosse masturbando até que todos gozassem. Foi então que ela me viu e parece que ficou com mais tesão ainda. Que vagabunda ela tinha se transformado em tão pouco tempo. Após aquele senhor gozar eu sai e fui esperá-la na saída do cinema. Ela entrou no carro com uma cara que não parecia mais minha esposinha recatada de antes. Em casa, no banho, enquanto metia um pouco nela, pude conferir sua buceta toda arrombada pelo instrumento daquele macho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Vitor Marisa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Delicia de relato! Pura tesão y sensualidade, só fui uma vez nesse cinema, sempre dava mais sorte no windsor e no São jose adorava o pau comia solto, os gaviões sabem disso, a gente brincava de ladinho na poltrona mesmo. Por mais relatos desse nível y nota 08 quero mais..

0 0
Foto de perfil genérica

Hum...que gostoso..vem contar suas festinhas..eu adoro e tenho muito pra contar..me chama whats..13997379030

0 0
Foto de perfil genérica

vitor parabens,gostei do seu conto,nota mil pra ele,espero poder conhece-la...abç vc deu nota para meu conto obrigado dudu_dudu@itelefonica.com.br me envie pelo e-mail que lhe passo meu msn...abç...

0 0
Foto de perfil genérica

Minha esposa foi levada por um amigo meu no cine America na Av Rio Branco e foi assediada por varios machos que ele deixou trepar nela dentro do cinema e fodida como uma vagabunda. Que fazer se eu sou um corno e a minha querida esposa Laurinha precisa de macho. Se vc quiser saber a respeito dos meus chifres mande um e-mail perguntando o que vc quiser saber e eu irei responder com todo o prazer de um verdadeiro chifrudo: cornobroxa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Rick, minha esposa só se relaciona fora de casa se o cara usar preservativo. Esta sempre foi nossa principal preocupação e cuidado. Nos contos, mesmo que eu tenha esquecido de mencionar, todas as vezes foi praticado sexo seguro.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá! A nota em si que dou é 15 porque a foda deve ter sido alucinante mesmo. apesar de vc nao ter mensionado a loucura de nao se usar camisinha numa trepada dessa mas cada um com seus problemas né! Cada um com sua loucura. Conheço esse cinema no largo do Arouche e outros tantos cinemas ali da região. Aquele lá na avenida Ipiranga com sexo ao vivo.. e garotas de programa. Já comi umas minas daquele cinema. Já vi muito show de sexo ao vivo nos teatros da rua Aurora. e ja comi mulher demais nos privés da Região do Jabaquara até a Ana Rosa.Aquelas minas que chupam sem camisinha. Manda umas fotos da sua esposinha peladinha pra eu curtir.

Já vi hein dentro de cinema viado chuando pica de nego mas o que eu vi mesmo e achei bem louco foi uma vez que eu entrei num cinema pornô perto da Rio Branco um fulano comendo uma puta de cinema em pé encostado naquele muro que separa o corredor da ultima fila de cadeiras bem no fundo.Quando eu entrei eu vi aquele cara comendo a minha em pé encostada na muro e o nêgo mandando vê bem ali do meu lado. Tava escuro eu nao podia ver nada.. minha vista nao tinha acostumado ainda e eu só ouvia o barulhinho plac plac plac. do cara fudendo a mina em pé. Quando minha vista acostumou o cara tava comendo a mina de pé. Muito provavelmente "sem camisinha". Foi bem louco. Já faz tempo hein. 1994. Hoje tudo mudou. Mas eu continuo socando o nabu na mulherada dos prives. Tem cada mina gostosa. 80 reais uma hora..Algumas sem taxa do anal. chupa sem camisinha.. eu gozo na boca... muito bom mesmo.. Valeu.. aí.. até mais.. manda umas fotos dela peladinha pra eu ver. Abraço RICK

(maxtayllorsex@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

papaleguas, o Cine Arouche tinha seu público eclético, não se restringindo apenas ao público gay. Parece que atualmente está fechado.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Adoro uma sacanagem no cinema, porem, ahcava que o CIne Arouche era frequentado somente pelo publico Gay. Que tal um outro cine, à tarde, muito gostoso e tranquilo, principalmente se ela gosta de um coroa.

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, mas tinha certeza que o CIne Arouche, só era frequentado pelo publico gay. Que tal um encontro gostoso em outro cine, à tarde, bem gostoso. mcardim1@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional, me add, quero fudersua esposinha

casalbertor15@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

To afim de fazer AMOR com sua esposa pede para ela me adicionar prfcabr@hotmail.com

0 0