Comi a catadora

Um conto erótico de Cara tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 753 palavras
Data: 03/01/2010 21:51:03

Sou um cara fissurado em sexo. Sou casado, tenho uma mulher maravilhosa e um sexo ótimo também, mas ainda me falta algo: sempre procurar uma boa sacanagem.

Semana retrasada estava indo trabalhar, quando ao passar de carro, vi uma mulher catando papelão. Era uma mulata alta, pernas grossas, um par de peitos maravilhosos, tipo corpo de mulata de escola de samba e uma bunda que era um caso a parte: que rabo alucinante que aquela mulher tem.

Quando eu tava passando, parei o carro pois ela estava quase que de quatro catando o papelão no chão com aquele rabo virado para o alto. Não resisti, parei o carro e tentei puxar uma conversa. Como vi que ela riu de primeira quando cumprimentei, tive certeza que ela aceitaria.

Depois de uma conversa rápida falei:

- Olha, vou ser bem sincero: fiquei alucinado quando te vi e quero te pagar para sair comigo.

- Eu nunca fiz isso. Sou casada, mãe de 3 filhos e ganho meu dinheiro honestamente.

- Você não ganhará desonestamente, te pago 50,00 só para você me chupar. Topa?

Ela parou e pensou que não ganharia esse dinheiro em tão pouco tempo de trabalho e respondeu:

- Mas é só boquete e não vou para o motel. Vai ser no carro mesmo tá?

- Tudo bem, entra aí que vou sair dessa área aqui.

Ela mal entrou no carro e já me deu um beijo que meu pau quase rasgou a calça. Saí de onde estávamos e parei o carro

numa rua sem movimento. Parti para cima daquela gostosa beijando e metendo a mão naquele corpo maravilhoso. Ela, por sua vez, meteu a mão na minha piroca, tirou para fora e começou a mamar. Só pelo jeito que ela abocanhava minha pica dava pra ver o quanto que gostava de fazer e como chupava gostoso. Não resisti muito tempo e logo gozei naquela boca gostosa. Ela sugou meu leite todo, como uma criança que não deixa uma gota de refrigerante na lata.

Quando meti a mão na carteira ela falou:

- Guarda isso que não vou me contentar só em te chupar. Quero ver se você tem coragem de chupar a catadora.

Coloquei ela para me chupar de novo e corri para o primeiro motel. Chegamos no quarto e parti pra cima dela. Ao contrário que muitos pensarão, eu chupei muito ela e foi uma das bucetas mais cheirosas e gostosas que já chupei. Ela deitada na ponta da cama e eu de joelhos caindo de boca naquela tesuda:

- Ai gostoso, continua que to quase gozando...

E gozou... E gozou... Duas vezes seguidas senti aquele gozo gostoso na minha língua. Não agüentando falei:

- Fica de quatro que to louco pra te comer.

Ela arrebitou aquele rabo e meti com muita força naquele bucetão gostoso. Eu bombava, puxava o cabelo dela, xingava, batia no rabo dela e ela gritava, urrava, fazia um escândalo me xingando de todos os nomes. Meti o quanto pude até que gozei alucinadamente.

Caí na cama cansado, ela veio por cima se esfregando e colocando aqueles peitões deliciosos na minha cara. Comecei a mamar ela e já tava de pau duro de novo. Ela começou a rebolar na minha pica e logo gozou. Foi a vez dela cair cansada e eu ia ficar de pau na mão? Não mesmo. Fui pra cima dela e sussurei no ouvido dela:

- Quero seu rabo!

- Só vai devagar porque meu marido não gosta muito de fazer isso comigo.

Puta que pariu! Uma mulher deliciosa, uma deusa do sexo, com um rabo enlouquecedor e o corno não gosta de comer? Difícil entender.

Ela deu uma mamadinha de leve e ficou de quatro pra mim. Eu lambi o rabo dela todinho e fui atochando a pica nela. Que sensação: aquela bunda apertada mordia meu pau. Pensei em não meter tudo (porque tenho um pau de 21 cm e sei que ia machucar ela), mas não agüentei, quando ela menos esperou, enfiei tudo de uma vez. Ela gritou e me xingou, mas dominei ela novamente até encher o rabo daquela gostosa de porra novamente. Quando terminei, tomamos banho e fomos embora.

Ela não queria aceitar o dinheiro, mas como já tinha combinado eu achei sacanagem não pagar. Paguei e quando ela ia descer do carro me falou:

- Pelo menos três vezes por semana estarei aqui nessa área naquele horário mais cedo. Passar mais vezes por aqui.

De lá para cá já saí c/ ela outras duas vezes. Mulheres que quiserem se corresponder comigo, sou do RJ capital: gatotarado80@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Researcher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível