Não somos estranhos, apenas gostamos de fazer coisas diferentes do que a maioria acha que é normal e faz

Um conto erótico de Zandor
Categoria: Heterossexual
Contém 1144 palavras
Data: 21/01/2010 20:18:28

""Homenagem a uma sub encantadora""

Faz quase um ano que nos conhecemos e cada vez é sempre uma primeira vez. Estamos sempre evoluindo, passo a passo.

Descobrir que você se excita com minhas propostas indecentes, indecorosas, minhas ordens sacanas e que tudo isto te deixa molhada e com prazer é algo que não imaginei que pudesse acontecer.

Sei que temos um caminho ainda a percorrer nesta exploração de nossos sentidos, de nossos desejos, de nossas vontades e fantasias, mas sei também que nos divertimos mais que a maioria das pessoas que só fazem sexo, ou que só fazem amor, rsrsrnós não, nós trepamos, nós fudemos, nos metemos, nós nos pervertemos, mas acima de tudo nós nos gostamos, nos respeitamos e gozamos intensamente.

Você está sendo uma grata surpresa, porque você está sendo um diamante em lapidação, que a cada toque meu, que a cada batida do meu cinzel, demonstra brilho, demonstra tesão, demonstra curiosidade, demonstra prazer intenso que faz brilhar ainda mais estes teus olhos azuis, gulosos e faiscantes.

Adorei ver o chicote em suas mãos ontem, você não imagina como isto mexe comigo. Já tinha passado a semana toda imaginando coisas, um monte delas, e tinha me excitado demais, como estou agora.

Sua inteligência permite saber que você é submissa e que gosta de ser usada, ser tocada, ser escrachada, mas que sabe ter prazer em cada sessão de nossos encontros.

Quando a eminência de nos encontrarmos é grande, tenho certeza de que você fica excitada, ansiosa, nervoso para chegar logo o momento de você se dar toda, por completo para o teu macho.

E, o fato de você se entregar por completo, de confiar em mim, de entregar seu corpo para que eu faça dele o que bem entender, é o mais sublime dos sentimentos. Vejo isto como algo muito mais bonito, muito mais forte, do que dizer EU TE AMO. A sua entrega, o seu corpo diz isto a cada instante.

A mim, como seu Dono, como o homem a quem você resolveu se entregar e se liberar de todo um passado que não a satisfazia, cabe ser competente o suficiente para recompensar com prazer, muito prazer, toda esta confiança depositada.

Não importa como venha este prazer, pode ser através de um beijo, de um simples olhar ou extraído pela dor de um tapa na bunda, no rosto, um apertão nos mamilos, num puxão de cabelos, não importa, o que conta, o que vale mesmo é que você tenha prazer. E que este sentimento seja explorado ao máximo de todas a formas possíveis.

Você não imagina , não tem noção de como eu me sinto, quando estou te possuindo, metendo gostoso em você e você diz: “ mete na sua puta, mete na sua safada, goza dentro de mim, me usa....”.isto é divino.....”meu tesão fica animal...

Adorei ver você com aquele vestido, devia mesmo ter te comido no elevador, afinal, você é minha puta, estava ali para me servir. Como teu Dono te decepcionei, porque você também esperava por isto, mas garanto que das próximas vezes você vai adorar tudo o que vou fazer quando tiver oportunidades como esta!!

Engraçado, nossa relação começou como uma brincadeira e esta coisa de dono e sub/escrava foi crescendo naturalmente. Jamais poderia pensar que você fosse se interessar em sentir prazer no ato de submissão. Afinal, pensei, mulher madura, mãe de filhos, formada, etc.....mas graças a Deus, você é mais inteligente do que eu pensei e me deixou a vontade para enveredarmos por este caminho. Apesar da sua inexperiência, num primeiro momento, você nunca se recusou a nada, muito pelo contrário, comprou a idéia e muitas vezes, é mais ousada do que eu poderia supor. Acho isto demais, meu tesão, minha consideração meu respeito por você só aumenta.

Assim nossa relação só tende a ficar cada vez melhor, mais forte. O que praticamos, o que fazemos, vai sendo melhorado a cada etapa. A cada encontro. A tendência por exemplo é que os “ castigos “ sigam sendo mais intensos , seja pelo uso de novos instrumentos como o chicote ou o chinelo, ou pelos tapas mesmo. Com o tempo, vamos mensurando o quanto precisamos e agüentamos de dor e logicamente de prazer.

Confesso que as vezes tinha receio de talvez não ser bem interpretado por você. Afinal você é psicóloga, estudou a personalidades e eventuais desvios das pessoas. Tem muito mais conhecimento cientifico do que eu. Minha experiência, na maioria das vezes, era apenas teórica, você está me dando a grande oportunidade de sair da teoria e praticar.

Mas você, inteligentemente, captou bem os meus desejos. Sabe que é como andar de montanha russa a primeira vez: você sente aquele frio na barriga, sabe que é seguro, que vai ser gostoso, mas ao mesmo tempo sabe que vai ser uma experiência de fortes emoções, que passam do medo à excitação.

Acho que você de outro ângulo viveu momentos assim também, quando eu falava pela net, o que desejava fazer contigo, você devia pensar que seria gostoso, mas ao mesmo tempo vinha a sua cabeça um monte de dúvidas, afinal tudo é ( ou era ) novo para você. Você devia ficar assim: “ai meu Deus! O que me espera? O que eu vou sentir? Será que é isto mesmo que eu quero? Eu sou mesmo masoquista? Será que tenho mesmo essa tendência de ser sub? Será que ele vai me machucar ? Vai doer? ” com certeza em algum momento isto deve ter passado pela sua cabeça......mas para felicidade geral de nós dois.....sua curiosidade, o seu desejo de me ter ( e de meter tbem.....rsrsr) foi maior e aqui estamos nós programando coisas cada vez mais ousadas.

Talvez a primeira chicotada assuste, assim como primeiro tapa deve ter assustado e que você gostou. Talvez doa, arda, mas com certeza irá excitar muito mais, porque a dor tem que ser leve, tem que ser prazeirosa...

Como eu te disse ontem, eu quero te vendar. A venda potencializa todos os sentidos. Aflora os desejos. Provoca sobressaltos por estar vendada. Tenho certeza que seu coração vai disparar, que vai sentir nervosismo e ansiedade, mas que tudo isso valerá a pena. A sensação de entrega total será muito prazerosa e necessariamente cheia de expectativas.

Acredito o sentimento de submissão é aquele dom que arrebata o corpo, que transforma a mente, que chega no cantinho escuro de sua alma e te traz uma satisfação plena como mulher. Você deposita total confiança em mim, porque você sempre fui verdadeiro e intenso em relação a você.

E tenho mais admiração ainda em função de sua reverência, a mim como o homem que te pega pelas mãos e te conduz aos novos caminhos ( também novas caminhas....rsrrs) onde você irá superar todos os seus limites, bloqueios, ressalvas, traumas, etc e que irá enlouquecer de prazer, de dor, de ansiedade, de expectativa, de tesão, de amor....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto. Gosto muito da forma que vc escreve. Temas inteligentes, instigantes e provocativos. Dificil ler seus contos e nao sentir tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Só quem vive esse mundo para entender e sentir intensamente o que voce descreve de forma magistral em teus contos! Revivo cada uma de minhas experiências e sensações em tuas palavras. Parabéns!

0 0