Casado e casada

Um conto erótico de Casado Amoroso
Categoria: Heterossexual
Contém 1518 palavras
Data: 21/01/2010 15:19:00
Assuntos: Casada, Heterossexual

Esse caso que aconteceu no mes de dezembro último, foi um dos mais marcantes que já tive. Não pelas dificuldades de concretizar meu desejo, mas pelo grau de envolvimento que já tínhamos e temos um pelo outro.

Sou casado, 44 anos, loiro e acredito ter uma boa aparência. A mulher que está na história, darei o nome de Aline. Ela também é casada, morena clara, tem uma filha pequena, 28 anos e além da beleza física que é indicutivel, é uma mulher maravilhosa em todos os sentidos.

Quando à ví pela primeira vêz ainda em meados do ano de 2009, fiquei encantado com sua beleza. Como ela trabalha em loja comercial, acabei fazendo uma compra na loja e fui atendido pela Aline. Como boa atendente, ela foi super atenciosa e simpática.

Na semana seguinte da primeira compra, resolvi ir novamente só para ver se eu conseguia ser atendido por ela. Sem necessidade, comprei um pequeno eletrodoméstico. Nesse dia, foi bom porque acabamos conversando por mais tempo e até assuntos diferentes. Foi onde fiquei sabendo mais sobre a situação da Aline. Nessa vêz, perguntei como era o horário de trabalho dela, almoço e final de expediante. Perguntei se haveria algum problema se eu enviasse algo para ela. A Aline quis saber o que seria, mas eu disse ser surpresa.

Como sou muito respeitador, discreto e super sigiloso, não quis causar nem um problema para a Aline, por isso resolvi mandar entregar flores para ela, mas que fosse deixado em uma lanchonete que tem ao lado da loja, assim seus colegas de trabalho nada saberiam. Após ser entregue as flores, fui até a loja e disse à Aline que havia algo para ela na lanchonete, que era para ela ir pegar assim que possivel. Ela fez isso no final do expediante. Como eu havia deixado meu telefone celular, recebi sua ligação me agradecendo muito, dizendo estar muito feliz e que nunca havia recebido flores do marido.

Apartir dessa atitude minha, iniciamos contatos telefônicos quase que diariamente e nas poucas oportunidades que surgiam, conversávamos pessoalmente. Nossa amizade foi aumentando ao ponto de estarmos confidentes e íntimos da vida um do outro.

Como sou romântico e adoro dar flores, fiz isso muitas vezes, com isso conquistei a confiança da Aline e até seu coração. Apesar da minha condição de casado, eu estava apaixonado por ela e segundo seu comentário, o mesmo a Aline sentia por mim, apesar da nossa diferença de idade. Ela sentia em mim, como um pai e um homem que na verdade ela não tinha em casa.

O tempo foi passando e já não escondíamos a paixão que sentíamos um pelo outro. A vontade era enorme em saírmos sozinhos á noite, mas a Aline estava com muito medo que alguem descobrisse, principalmente seu marido, que é muito ciumento. Foram meses de angústias, desejos, confidências e declarações. Eu não escondia meu desejo de levá-la para a cama. O mesmo a Aline dizia que já estava louca para ficar comigo e se entregar, mas o medo era maior.

Minha sorte ou a nossa, foi no mês de dezembro, com o horário especial de Natal, que tudo aconteceu pela primeira vez. Seu marido já estava de férias e foi passar uns dias na casa dos seus pais. Como a Aline ficou sozinha com sua filha, mas à deixava na casa de uma amiga, surgiu a chance que ambos esperávamos. Nesse dia, a Aline saiu mais cedo do trabalho com o pretesto de consulta médica, só que na verdade não tinha nada. Combinamos um ponto para eu esperá-la e lá fiquei. No horário marcado, à ví caminhando em minha direção. Dava para sentir a preocupaçao da Aline que alguem à visse. Tudo correu como planejamos e assim que ela já estava dentro do carro, fiz aquela pergunta básica para onde iríamos. A Aline apenas me olhou com aguele olhar de anjo e sorriu. Não foi preciso mais nada para eu saber onde ir.

Demorei uns 25 minutos para chegar no motel. Escolhi o melhor da cidade e uma suite, já que esse dia deveria ser marcante para ela e eu é claro.

A Aline estava anciosa e trêmula, mas com toda a minha esperiência e calma, ela foi relaxando até ficar totalmente solta.

Eu quis que esse dia fosse inesquecivel, por isso levei junto um buquê de flores e uma jóia para a Aline. Imaginem a felicidade que ela ficou????????

O tempo da entrega das flores e o presente, passaram alguns minutos, isso foi o suficiente para que o clima ficasse normal e assim iniciamos nossos beijos, carícias e declarações um ao outro. Como era gostoso tem em meus braços aquela mulher linda que tanto me deixara apaixonado e excitado e nesse momento estávamos juntos num quarto de motel.

Fui tirando suas roupas e depois tirei as minhas. Fiquei encantado com o corpo da minha nova amante. Seus seios são médios e firmes, as pernas bem torneadas e a bunda, que bunda mais linda. Dava vontade de morder.

Como estávamos sem banho, fomos tomar banho juntos. Lá eu passava o sabonete em seu corpo, principalmente nas partes íntimas. Esqueci de dizer que sua bucetinha estava com os pelos bem aparados e só com um montinho acima. Uma coisa mais linda do mundo.

Dava para sentir que ela já estava um pouco molhadinha, porque escorria aquele líquido lubrificado da sua vagina morena. Ela também me lavava e as vezes égava no meu cacete bem duro e apertava com sua mãozinha miuda.

Ninguem queria ficar muito no banho. Foi o suficiente para tirarmos nosso suar, nos secar e fomos para a cama.

deitamos juntos e ficamos por vários minutos namorando. Eu a elogiava muito, deixando-a totalmente entregue e feliz.

Aquilo que tanto esperávamos, estava prestes á começar. Fui me dirigindo sobre seu corpo, descendo pelos seios, barriga, coxas, pés e retornei indo direto em sua bucetinha. Afastei bem sua pernas e caí de boca nela, fazendo a Aline soltar um gemidinho gostoso assim que toquei seu clitoris. Eu metia a lingua dentro dela, mas dava atenção maior ao clitoris, até deixa-lo entumecido. Os gemidos da Aline foram aumentando até que ela já falava alto e dizia o quanto estava gostoso minhas chupadas. Em determinado momento, sem eu esperar, ela deu uma volta me deitando de costas. Sem cerimônia alguma, ela caiu direto de boca no meu cacete, chupando igual uma doida. Parecia até que nunca havia chupado um pau, de tanto que chupava, enfiando tudo na boca. Ela me chupou por mais de 10 minutos. Estava dificil até de controlar. Para isso, eu fazia ela parar um pouco para beija-la.

Quando estávamos já loucos para consumar o ato e ela sabia que eu fiz vasectomia, a minha querida Aline subiu em meu corpo e fez entrar num golpe só meu cacete dentro da sua bucetinha. Era uma delícia sentir o quanto estava quente o interior da sua bucetinha, sua umidade e os gemidos que ela dava. Isso tudo me deixava louco de tesão.

Como essa posição eu acabo gozando mais rápido, não esperei para mudar de lado. Deitei-a de costas, abri ao máximo sua pernas e deitei sobre ela, enfiando tudo em sua buceta quente. Em seguida, levantei sua pernas nos meus ombros, assim meu pau tocava no fundo dela. Essa posição à deixou mais doida ainda. Ela só gemia e as vezes soltava um gritinho quando meu pau tocava no fundo da sua vagina. Fiquei mantendo esse ritmo até que ela começou a falar que estava quase gozando e era para eu gozar junto. Dei vária metidas bem fortes e por sorte, conseguimos gozar juntos.

A Aline trançou sua pernas nas minhas costas, me prendendo contra ela, assim era possivel sentir nossos corações batendo forte. Logo em seguida, eu sentia a musculatura vaginal da minha querida Aline se contrair, apertanto meu pau que já estava amolecendo dentro dela. Ela comentou que sentiu quando eu gozei dentro dela, inundando sua bucetinha.

Nossa...., como foi gostoso essa sensação. Ficamos deitados bem agarrados por um bom tempo, até que o sono começou a pegar. Para que isso não acontecesse, fomos tomar um banho.

Por solicitação da Aline, ela não queria chegar tarde em casa, por isso acabamos saindo pouco tempo depois.

No dia seguinte ela não pode sair antes, por isso não nos encontramos. Dois dias depois, aí novamente saimos e fomos no mesmo motel. Nesse dia foi maravilhoso e melhor ainda, porque com um pouco de carícias, tesão e vontade, minha querida princesa Aline me ofereceu seu bumbunzinho gostoso e apertadinho. Nem precido entrar em detalhes para dizer como foi, só garanto que foi ótimo penetrar em seu buraquinho anal.

Como chegou o período de Natal e Ano Novo, cada um de nós fomos passar com nossos familiares. Agora que estamos de volta à rotina normal, estamos esperando a primeira oportunidade para matarmos a saudade de nos encontrarmos pessoalmente. Até então só conversamos por fone e poucas vezes na loja. Tanto eu, como ela, estamos apaixonados um pelo outro.

É uma delícia ter alguem assim. Nos faz muito bem, principalmente ao coração.

e-mail = noracpc1964@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado Traido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

se ela deu pra vc e claro que ela e uma vadiazinha que da todo mundo ne meu chapa se liga acha que ela nao corneia o maridinho sempre

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom mesmo ! Nota 9, pois faltou mais detalhes, mas gostei

0 0
Foto de perfil genérica

Ai ai ai...!!! Perigo no ar!!! rsrs CUIDADO dominados pela paixão (Todo cuidado é pouco)!!! Sem camisinha :( triste assim!!! Mas, Parabens pela descrição...exitante!!!

0 0
Foto de perfil genérica

cara eu gostei do conto , e isto realmente acontece mas muito cuidado para vc nao se apaixonar de verdade pois isto pode acabar com sua relação tanto em casa quanto com ela

quando passamos a conviver juntos a vida muda

marrony2806@hotmail.com

0 0