Uma Tara Antiga, Foder Uma Ponei

Um conto erótico de zuhunter
Categoria: Zoofilia
Contém 1024 palavras
Data: 19/01/2010 22:57:10
Última revisão: 08/10/2010 22:26:13

Bem o que vou contar a voces aconteceu no primeiro domingo de 2010, eu curto zoo já faz algum tempo e, uma das minhas taras era um dia fuder uma ponei, depoi de ver tantos filmes, de caras fudendo com poneis femeas, ficava com uma baita tesão, e tmb queria experimentar pra ver como era.

Mais como conseguir isso, o jeito foi comprar uma, depois de ler classificados e perguntar aqui e ali, levei uns 4 meses procurando e finalmente achei, e bem perto de onde moro, na minha cidade. Fui lá ver a bichinha e me encantei com ela, sem defeito algApós uma semana levei-a para o sitio, e lá é que realmente vi como ela era, bem mansinha, com o pelo liso, era bem cuidada, tem 3 anos e nunca criou, ah e uma bucetinha linda. Passei a mão nas costas, e fui passando até na bunda, e ela nem ai, mais como tinha gente por perto, eu não pude chegar onde queria.

Bom, após esperar ansioso duas semanas, consegui que no domingo não haveria ninguem no sitio, dispensei o caseiro e teria o dia inteiro só pra fazer o que tanto tinha esperado. cheguei cedo e já fui direto até ela, que estava pastando ao lado da casa, fui passando a mão nas costas e indo até a bunda, afastei a cauda pro lado, e comecei a alisar a buceta, cuspi no dedo e fazia igual aos filmes, pra cima e pra baixo, ela já estava gostando, foi levantando a cauda e olhou pra tras e continuo pastando, cuspi no dedo denovo e introduzi, quando ela sentiu o dedo entrando chegou a ajeitar a bunda pra tras, que maravilha ela gostava disso veio melhor do que a encomenda, parece que estava acostumada.

Chamei ela pra baia, botei raçao no coxo, ela entrou e foi comer, enquanto ela comia eu alisava a buceta dela, metia um dedo depois dois dedos, deixei ela com tesão que até piscava a buceta, que coisa linda, quando abria dava pra ver parte interna bem vermelha, me chamando quero pau mete mete logo.

Tirei a roupa toda, dei uma cuspida no pau e, comecei a pincelar pra cima e pra baixo sem pressa, a altura era exata, fiquei curtindo o momento que eu tanto tinha esperado, tava com o pau duraço, fui metendo o pau devagar e quando ela sentiu o pau quente entrando , empinou a bunda pra tras se oferecendo pra mim, querendo pau na buceta... Aquilo me deixou com mais tesão ainda, saber que ela queria foder tmb, atolei o pau todo naquela buceta quente, num vai e vem gostoso, tirava o pau até na cabeça e ficava olhando entrar tudo.

Ela piscava a boceta como se fosse uma boca, beijando meus testiculos, cara que delicia...quando eu metia fundo passava numa parte mais apertada que era demais. parecia que sugava meu pau pra não deixar sair. isso foi demais pro meu tesão...botei as duas mãos nas ancas dela, me segurei e meti bem forte , o pau todo entalado tirava até no meio e metia denovo, nessa hora ela levanta a cabeça e, joga a bunda pra tras pedindo mais pau, eu forço tudo o que tenho não sobrou um milimetro.....e explodo num gozo alucinante, chegueia urrar de prazer...continuei metendo até sair a toda a porra dentro dela...tirava até na cabeça e metia denovo....quando tirei o pau a buceta ainda piscava e escorria um filete de porra...que delicia...Depois dessa foda ainda dei mais uma antes do meio dia... Almocei, dormi, descansei, foi só olhar pra ela e ficar com tesão, dei mais uma foda ...mais tarde comecei a arrumar minhas coisas pra vir embora, coloco tudo no carro, sento, tomo uma gelada e fico pensando no que fiz....quando será que vou ter outra oportunidade dessa....

ficar o dia inteiro sózinho , e poder fuder a vontade....não sei...

Fui até baia, chamei ela e levei pro "brete" pra quem não sabe o que é, é onde se aplica remedios, tipo de duas cercas em formato de V ela entrou pra comer e eu comecei todo o ritual... cuspi, esfreguei o pau no rego dela, botava a cabeça e tirava até que ela começou a piscar a buceta, e empurrar o quadril pra tras....eu cheguei a falar sózinho....tá querendo fuder é ....quer pau nessa buceta é....sua égua tarada...aquilo me deixou com mais tesão...ela ali se oferecendo denovo...fui metendo fundo mais e mais,... sentia o calor da bunda dela na minha virilha...enquanto metia sentia ela piscar a xana, querendo engolir meu pau todo pra dentro....como eu já tinha gozado antes agora eu estava bem a vontade pra ficar olhando cada detalhe, que eu não tinha visto antes....a buceta fazia como se fosse uma massagem no pau.... é muito bom. Apoiei os pes no brete ao lado e, deitei o corpo em cima dela ficando com a barriga nas costas dela...quando fiz isso ela olhou pra mim e ficou paradinha...encaixei o pau e comecei a meter denovo como se fosse um cavalo.....só que nas devidas proporções, deitado nela e fodendo...sentia o pelo na minha barriga é muito louco....que tesão que deu...eu metendo e sentindo o calor do corpo da égua, foi demais...falava sozinho, toma sua bucetuda , vou encher tua buceta de porra, tu gosta é sua égua...puxei a cauda bem para um lado, e me pus no outro lado pra poder meter melhor...o calor da buceta no meu pau era demais...bombei bem forte varias vezes todo atolado nela....v fui metendo mais e mais e senti vir lá da ponta do pé ...vou gozar...vou gozar...ahhhahahaha .dei outra gozada imensa e fiquei como se tivesse anestesiado em cima dela....Vou dizer uma coisa a voces é muito bom...e quando vc sabe que ela tmb gosta melhor ainda...se vcs não sabem ela tmb goza...tenho fotos só da xana dela..pra quem quiser ver. E assim consegui realizar mais uma tara minha....Qual é a sua ? zuhunter@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive zuhunter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de onchao

quero ver as fotos arhtru138@gmail.com

0 0
Foto de perfil de onchao

quero ver as fotos arhtru138@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ô amigo, se vc é do RJ, dá para me emprestar ou vender sua ´´Poninha`` ?

Eu gozei imaginando que era eu que estava fudendo a bichinha!! Dez p/ vc!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nooossa muito 10 seu conto...me manda as fotos d.santoscois@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ola muiito bom o conto nota 10 me manda as fotos d.santoscois@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de onchao

ele mandou as fotos da ponei quero ve mande para mim ....

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu apelido e mano ,eu adorei a sua estória ,gostaria de ver essas fotos tem como mandar para mim o meu email e manodeus01@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ler o seu conto, gostei mesmo...DE LER VIREI SUA FÁ...

0 0
Foto de perfil genérica

Mandou bem... fiquei com muito tesao, sentindo como se estivesse comendo ela. Nota 10! Manda as fotos.

kzdo.ctba@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de onchao

o dono do conto fala contigo kzdo ....

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, por favor mande as fotos cadu_gonsalvez@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de onchao

ele mandou as fotos mande pra mim....

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda as fotos plz. =*

bubigata@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto!!!

tambem quero as fotos dela!!! se puder mandar ficaria muito agradecido

saponervoso@hotmail.com

valew

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, adoraria ver essas fotos.

safadinhasp2005@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível