Surpreendido pelo irmão

Um conto erótico de Blessed
Categoria: Homossexual
Contém 776 palavras
Data: 19/01/2010 21:13:02
Última revisão: 19/01/2010 21:34:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Ola Galera, o conto que passo a contar, é um fato veridico que aconteceu no ano passado.

Eu havia viajado para a casa de dois amigos que moram no Canada, fui para passar uma temporada de 3 meses. Chegando la, eu vi que os garotos haviam se tornado homens e por sinal muito bonitos. Meu amigo mais velho está com 28 anos e seu irmao mais novo esta com 25 anos. Seus pais haviam viajado para os EUA, ficamos em casa os 3 amigos durante 15 dias. O meu amigo se chama Robert e o seu irmao Nick. Robert e Nick fazem faculdade. Nunca havia rolado nada entre nós pois, ninguem sabia um do outro. Um certo dia, ao levantar bem cedo, vi que o Nick estava acordado com a TV ligada em seu quarto, fui ate o quarto do Robert e ele ja havia ido para a faculdade. Entao percebi que estava só eu e Nick em casa. Resolvi entrar no quarto do Nick para ver o que ele estava fazendo, quando entrei no quarto eu vi que ele estava assisitindo um filme pornô. Entao perguntei a ele se ele gostava de filmes desse tipo. Ele me respondeu que sim, só que ninguem da casa dele sabia e que nao era para eu contar. Entao disse a ele para relaxar pois tambem curtia e muito e adorava bater punheta vendo esses filmes. Ele deu uma risada maldosa e disse que ja estava na segunda punheta do dia.

Ao ouvir aquilo eu fiquei de pau duro e disse para ele: Nick podemos brincar um pouco, voce quer bater para mim?

Ele disse que nao pois tinha vergonha. Cheguei perto dele e tirei o meu pau de 20cm que ja estava duro de tesao e coloquei perto do seu rosto. Ele olhou nos meus olhos e sem dizer nada comecou uma deliciosa mamada. Enfia o meu pau todo em sua boca ate engasgar. Ele me mamou ate quase eu gozar em sua boca, entao ele pediu para que eu metesse no cu dele. Coloquei ele de quatro e meti com força naquele cuzinho branquinho e liso. Que bunda gostosa!! Nick gemia e gritava de tesao. O tesao foi tanto que nao percebemos a chegada de Robert. Entao quando olhamos para a porta, Robert estava em pé assistindo tudo sem dizer nada e meio assustado. Nick levou um susto e queria sair da posicao que estava mas eu o segurei e com o pau dentro do seu cu, chamei o Robert para participar. Para a nossa surpresa, Robert tirou toda a roupa e veio para a transa. Entao eu tirei o meu pau do cu do Nick e Robert engoliu todo o meu cacete. Nick sem perder tempo foi mamar o seu irmao que é bem dotado, com 22cm de pau. Robert gemia de tesao ao sentir a boca de seu irmao Nick no seu pau. Robert entao me beija gostoso na boca e pede como um sussurro, para eu meter no cu dele. Robert fica na posicao de frango assado para eu comer o cuzinho dele. Entao eu fudia o cu dele ele batia uma gostosa punheta naquele cacete de 22cm grosso. Nick vendo aquela cena, se prepara para sentar no pau do seu irmao. Enquanto eu fudia o cu de Robert, Robert comia o cu do Nick seu irmao. Fizemos varias posicoes, ate nao conseguir mais segurar o tesao. Entao Robert disse que queria gozar. Nick deitou na cama e pediu para gozar na boca dele. Robert foi ate ele e encheu a boca de seu irmao de porra muito grossa. Nick ao receber aquela enxurrada de porra anuncia que ai gozar, entao Robert pede ao maninho para dar o seu leitinho para ele. Nick goza na boca de Robert que nao deixa escorrer nem uma gota para fora de sua boca. Eu vendo aquela cena linda de dois irmaos, anuncio que vou gozar, entao os dois irmaos se posicionam de joelhos em minha frente e beijando esperam a minha porra. Gozo como um cavalo, jatos de porra grossa e quente sao jogados dentro da boca de Robert e Nick, entao eles se beijam trocando entre sim o gosto da minha porra. Nos abracamos e beijamos os tres para esse selo de amizade. O tempo em que ficamos sozinhos em casa, todos os dias reuniamos para transar, fizemos varias travessuras. O meu tempo em suas casa terminou e voltei para o Brasil, mas estamos marcando para o proximo verao onde nos encontraremos de novo para matar a saudade.

Espero que tenham gostado,

Nao aumentei nada, apenas contei para vcs o que realmente aconteceu.

Abracos, ate mais!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive pau20cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa não so gostei eu adorei, o meu pai e cada experiencia que eu leio aqui a sua foi uma das melhores, amei muito.....

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, mas e vc como ficou????

mccaveira@hotmail.com

me add e conte-me o fim dessa história.

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo Conto, Gostari muito de participar desse

novo encontro!

0 0
Foto de perfil genérica

pow vc foi só ativo!!! assim não tem graça!!!

0 0