Dando pro meu vizinho e seus amigos

Um conto erótico de Belzita
Categoria: Heterossexual
Contém 892 palavras
Data: 19/01/2010 19:35:19
Última revisão: 23/01/2010 13:48:40

Bem, esse é o meu segundo conto! Quem quiser saber minhas caracteristicas é só ler o meu primeiro conto entitulado: Dois é bom, três é maravilhoso.

Vamos lá! Há um tempo atrás ganhei novos vizinhos; Mas como trabalho bastante ainda não havia os conhecido; Até que... Tenho o costume de andar nua em casa quando estou sozinha...Pois bem, certo dia cheguei do trabalho, e não havia ninguem em casa, tomei meu banho e logo depois fui para a meu quarto ver Tv, e como não tinha ninguem em casa, eu estava sem roupa. E sempre deixo a janela do meu quarto aberta; só que a casa vizinha é de dois andares, então o vizinho consegue ver dentro do meu quarto se a janela estiver aberta. Foi quando notei uma movimentação estranha, cheguei próximo a jenela, mas não vi nada, nem ninguem...voltei para minha cama.Só que essa situação se repetiu por enumeras vezes, e comecei a desconfiar que fosse o vizinho que estava me espionando.Mas...como gosto muito de aparecer continuei me comportando da mesma maneira, e até mesmo me insinuando.

Até que certo dia resolvi vestir a minha roupa e ir até a casa dele, para conhece-lo. Chegando lá toquei a campainha.Quando ele abriu a porta e me viu, nossa, ele ficou sem chão, coitado! Mas eu com jeitinho disse que gostava de fazer novas amizades e que eu não os conhecia ainda...e perguntei se poderiamos conversar, ele todo sem jeito me convidou para entrar. Eu logo aceitei.

Na sala estava uns 3 amigos dele,os chamarei de Paulo, Diego e fernando. Ah e ele claro, chamarei de Rodrigo. Ele me apresentou disse que eu era a vizinha, e todos eles estavam muito sem graça. Então eu disse ao Rodrigo que queria ir ao banheiro, ele me explicou onde era,e eu perguntei se ele poderia me acompanhar?! Ele logo disse que sim. Quando chegamos na porta do banheiro, aproveitei que estavamos sozinhos e pedi pra ele me mostrar o quarto dele, e a janela por onde ele ficava me olhando; ele disse:- Então você já havia percebido? eu disse: - Claro, por que acha que estou aqui?

Há, isso foi a deixa, pra ele partir pra cima de mim,e me beijar. Eu já estava excitadíssima com aquela situação...e o beijei tbm com toda a vontade...ele me perguntou se podia me levar para sala, pra eu fazer um streptease para eles...eu disse que sim.

Já disse que adoro aparecer...ele foi na frente e se assentou ao lado de seus amigos...eu fui logo em seguida e pedi a ele que colocasse uma música, seus amigos faziam uma cara de quem não estava entendendo nada. Ele ligou o som e disse: - agora é com você...Comecei a dançar, rebolar e a seduzi-los. Tirei o vazo de flores de cima da mesa de centro e subi em cima dela...enquanto dançava comecei a tirar a roupa...Tirei cada peça bem devagar, e fiquei só de lingerie...os meninos babavam...E eu estava louca de tesão...então convidei o Rodrigo para se aproximar, e pedi pra que ele me chupasse! Ele se ajoelhou no chão e me deitei em cima da mesa, ele só arredou a minha calcinha passou aquela linguinha gostosa na minha buceta que estava molhada de tanto tesão, meu cuzinho estava piscando...me virei de quatro e pedi a ele que chupasse a minha buceta e convidei outro para enfiar o dedo no meu cuzinho, quem se habilitou? O Paulo. Molhou seu dedo na minha buceta e enfiou seu dedo com vontade...Nossa que delicia! Entáo me virei e comecei a chupa-los. Vieram então o Diego e Fernando um chupava minha buceta e o outro meus seios.fomos alternando assim, até todos terem me chupado, e eu ter chupado há todos.

Rodrigo disse que seria o primeiro a comer minha bucetinha...E assim foi feito;Ele me comeu gostoso, fudeu lá no fundo.Depois pediu pra comer meu cuzinho...eu não perdi tempo, fiquei de quatro, ele me chupou e enfiou seu pau gostoso em mim,aquele vai e vem me deixou louca e eu gozei. Agora era a vez de outro, o Diego, meteu em mim gostoso também, até que chegou a vez de Paulo, o pau dele era o maior, pensei, será que vai caber tudo isso em mim?! Nossa, foi dito e feito, entrou me arrombando mais ainda...mas eu gemi de prazer, estava muito gostoso as estocadas dele.

Fernando quis logo meter no meu cuzinho, comeu até eu gozar de novo...Paulo veio e enfiou o pau na minha buceta, e eles começaram aquela DP maravilhosa, enquanto um pau saia o outro entrava, me comendo gostoso,e me arrombando toda.

Até que me ajoelhei no chão e eles se punhetaram até gozar no meu peito. Que Delicia!

Ficamos deitados lá na sala por um tempo,desmaiados de cansaço! Conversamos um pouco e depois fui embora!

Quando cheguei em casa, tomei banho e fui para o meu quarto,como sempre nua, e lá estavam eles me esperando na janela...me insunuei um pouco e depois nos despedimos, repetimos os nossos encontros por varias vezes, até que eles se mudaram...quanto aos novos vizinhos? ainda não os conheço...Mas quem sabe também não pode vim a ser um conto.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Belzita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ola novamente gostaria que deixassse seu comentario no meu novo conto Renata,simplismente Renata quero saber o que achou bjs

0 0
Foto de perfil genérica

so faltou eu...manda umas fts pra mim legal pakas.email e msn=edsonbarbosadf@hotmail.com brasilia-df

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uiiii esse conto me deixou mto louca...Tenho taras por fazer uma dessas..Ameiii

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. És maravilhosa, o tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

MUUUIIITTTOOOO PUTA....!!!! DO JEITINHO QUE EU ADOOOROOOOO!!!!

NOTA DEZ, DEZ, DEZ...!!!! /faça ctt comigo.... crb.rj2009@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS PELO CONTO...

QUEM DERA SER SEU VIZINHO!!!!!!!!!!!!

JOKER

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero mais cade o resto srsr adorei sua historia vou te dar 9 pq acho que vc podia ter contado um pouco mais sei que tera a continuação mas fiquei na vontade de ler mais rs entao escrevi um conto diferente do seu da um olhadinha deixa sua opinao e voto bjs http://www.casadoscontos.com.br/texto/201001600 SEU NOME É ALINE

0 0