A tia, o reencontro

Um conto erótico de Incest
Categoria: Heterossexual
Contém 969 palavras
Data: 19/01/2010 11:26:59

Como descrevi nos contos anteriores, quando era jovem, tive experiencias incestuosas tanto com a minha Tia como com minha Irmã.

Há dois anos atrás, tinha vindo passar férias à minha terra natal, onde fiquei por um mes!

Ao fim de uma semana, a campainha toca e para surpresa minha é a minha tia que soube que tinha voltado e veio fazer-me uma visita.

Abraçamo-nos e tomamos um sumo, durante o qual contei-lhe as minhas aventuras fora da cidade, todo o meu desenvolvimento como pessoa.

Perguntei-lhe o que tinha feito nestes 10 anos que não nos víamos, no qual ela contou-me que já era casada, tinha um filho. Perguntei-lhe como decorria o casamento, e ela desabafou que era muito infeliz pois ele é um alcoólico, só passava tempo com os amigos, que a tratava mal, mas não lhe agredia.

Contou-me que também nem lhe procurava sexualmente, no qual raramente fazia e nem sequer tinha auto-estima para se produzir e ficar sexy.

Estranhei, pois ela continua a ser uma mulher bonita, e então ela despe-se para me mostrar.

Tinha razão, não se tratava! Com um sorriso, pedi-lhe para aguardar um pouco e fui preparar um banho.

Voltei e convidei-a para o banho, afirmando que iria cuidar dela e que depois disso se o marido dela não se interessasse, que mais valia divorciar-se!

Meio que a receio, aceitou, e como tenho prática de massagem, pus uns sais de banho exóticos para estimular a libido.

Esfreguei-a suave mas firmemente com a esponja, massajando todo o seu corpo, deixando-a completamente relaxada.

Passando o chuveiro no seu corpo, pedi-lhe que me permitisse fazer-lhe um tratamento extra, no qual ela disse:

"Estou nas tuas mãos, faz o que quiseres de mim!"

Comecei por depilar as suas axilas, (muito descuidada), depilei as virilhas e a púbis com cuidado, e ao olhar para o rosto dela, reparava que cerrava os olhos e mordia o lábio inferior. Continuei a depilar os lábios vaginais e aí ela gemia baixinho e contorcia-se. Depilei tudo deixando a ratinha dela completamente lisa, e aí disse:

"Tia, tenho de ver se não ficou nenhum pêlo por rapar, e tenho de fazer o teste da suavidade!"

"Que queres dizer com isso? Que teste é esse?"

"Para saber se estás bem depiladinha, preciso que abras as pernas ao máximo!"

"Ok, força!"

Quando ela se expõe então na sua totalidade para mim, aproximo-me e começo a passar gentilmente a minha língua pelos seus lábios vaginais, na qual ela se contorcia e gemia alto.

"Huuuummm! Tanto tempo que sentia nada tão bom!! Gosto deste teu teste!!! Não pares!!! Já tinha saudades tuas!!!"

"Teste concluído, não tem pêlos nenhuns, deixa-me secar-te e vamos para a minha cama para te passar um óleo hidratante!"

Fomos para minha cama e comecei a esfregar o seu corpo com um óleo de canela, passei lentamente pelo abdómen, subindo para os seios, torneando-os.

Continuei a massagem agora nas coxas, pernas e pés, ela não parava de gemer baixinho.

Fui buscar o óleo Jonhson's e massajei a sua púbis abrindo as suas pernas e então tocando nos lábios e clítoris, quando ela começa a gemer mais rápido e atinge um orgasmo!

" Não aguento mais, tira a roupa, que eu quero ser fodida já!"

Tiro a minha roupa ficando todo nu.

"Hum! Cresceste muito nestes dez anos! A tua Piça ta crescida! Deixa-me dar-lhe um beijinho, deixas?"

Aproximo-me dela, e ela começa a dar beijos, quando de repente começa a chupar com uma vontade que parecia querer engolir tudo de uma vez! Levou-me ao delírio!

" Ahh! Que boca gulosa!!! Não perdeste o jeito! O cabrão do teu marido é que não sabe o que perde! Isso continua!!! Chupa assim! Tudo!!"

Ela só olhava para mim e chupava.

"Gostas de leitinho, Tia? Sim! Então tens aqui a sair quentinho só para a tua boquinha doce!"

Venho-me na boca dela e ela engole tudo!

"Então gostas-te? Agora quero o tratamento completo!"

Deito-a na cama, e começo a inserir a minha piça devagar na sua ratinha húmida e quente, começando a acelerar apalpando os seus seios, nádegas, todo o corpinho delicioso dela. Dançávamos como loucos nesse ritual frenético, gostoso e proibido!

"Haaa! Que Piça grande!!! Fode-me!!!! Isso!!! Isto é que é um Macho!!! Rasga-me toda!!! Que tesão!!!"

Estávamos na loucura absoluta, mudando de posição e repartições da casa, até que nos viemos em conjunto todos suados a rir!

" Grande foda, sobrinho, estou toda assada, já não aguento mais a tua tora!!!"

" Mas tia, olha só, és tão gostosa que eu continuo cheio de tesão, não quer ir abaixo!"

"Coitadinho do meu menino, deixa dar um beijinho, muah! Sabes, Lembrei-me de uma coisa! Quando costumávamos foder na casa dos teus pais, tu brincavas também com o meu rabinho! Que achas de matares as saudades a tia??? Mas tens de fazer devagar que agora a tua Piça ta maiorzinha!!!"

" OK tia, vou com cuidado!"

Começo por um botão de rosa, lubrificando o seu anel, pus um pouco de óleo na minha piça, coloco-a em posição de frango assado (mais fácil para começar sexo anal sem dor!), pincelo o seu rabinho com o óleo da minha piça!

Penetro devagar, beijando-a na boca, aumentando o ritmo à medida que ela vai-se adaptando. Ficamos nesse ritmo por um tempo, gemendo e mudando para de quatro, em que a montava com estocadas lentas e profundas, levando ao êxtase.

Vim-me dentro dela, aguentei-me mais um pouco, o que lhe permitiu atingir o orgasmo dela.

Caímos exaustos na cama a rir.

Ela olha para o relógio e assusta-se pois já se tinha passado 5 horas e ela tinha de ir para casa fazer o jantar! Tomou um duche rápido despediu-se de mim com um beijo e a partir daí sempre que venho de férias a minha terra natal passamos juntos a foder que nem uns loucos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive incest a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ola,li sua historia interesante eu gostei te dou nota 8, sabe o que faltou para mim um pouco de detales para envolver mais vc foi muito direto ao pontos, mas nao fique triste adorei esta historia vou ler as outras.Tambem escrevi uma um pouco diferente gostaria que me disse o que achou NOME DO CONTO SEU NOME E ALINE

http://www.casadoscontos.com.br/texto/201001600

0 0